1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Trafego Do Counter Strike 1.6

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por lolol, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2352)

1. Olá por favor ajudem-me!
    Queria saber se jogar counter strike 1.6 online gasta trafego? se gasta que tipo de trafego? e gasta muito?
    muito obrigado

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

claro que gasta tráfego download/upload, ao estares a ver esta pagina também estas a gastar tráfego.

Normalmente e internacional, mas não te sei dizer ao certo quanto, quem jogar sabe melhor os valores

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E' claro que gasta, mas depois depende do tempo que tiveres a jogar...

4. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Nao é praticamente nada tax na boa eu ja joguei e era na boa nem notava LOL

cumpz

5. Kaneda

Kaneda Power Member

EU acho que se deveria criar um topic so para counter strike 1.6 e source, visto o numero de topicos sobre o cs existem por aqui, sempre 1 novo quase todos os dias.

6. NeXus

NeXus Power Member

Possa quase nada? Eu gasto uns 400mb por cada 2H/3H...

7. zecarrera

zecarrera Power Member

sim, ainda gasto um bocadito, então se fizes o download de sons e mapas em 3h gastas isso de certeza, mas só jogar mesmo, pelo menos no source deve ser 200mb, penso que no 1.6 seja menos.

8. Mafious

Mafious Power Member

rapaz NACIONAL em servers tuga e eu diria 30mbs por quase um hora, isto no 1.6.

9. zecarrera

zecarrera Power Member

Sim, nos servers tuga é nacional, mas ninguem falou em inter, nem ele pediu explicação se é inter ou nacional nem eu respondi, n percebi esse "NACIONAL"... e se tu dizes que são 30MB/h no 1.6, de certeza que no source é mais... aí eu dizer uns 200MB por 3 horas...

Cumps

10. the13thing

the13thing Power Member

Eu não noto grandes downloads nas minhas horas de jogo de CS 1.6 ;)

Partilhar esta Página