1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tráfego ilimitado na netcabo?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Lancaster, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2022)

  1. Lancaster

    Lancaster To fold or to FOLD?

    Heyas all...

    Hoje recebi um mail interessante da netcabo:

    O que estranhei, visto que da última vez que andei a ver de consumos, foi em Março, porque me lembrei que a oferta do tráfego ilimitado acabava nesse mês, depois de ter enviado um email para o SAC, e ter visto os tarifários fiquei descansado, visto que me disseram que tinha tráfego ilimitado até 31/12/07... (Claro que como sou esperto, apaguei o email que me enviaram com esses dados..)

    Agora recebi este email, decidi ir ver os tarifários...e resultado, já não vejo lá nenhuma menção a isto...

    O que é que acham? Será que se acabou a "mama"? Ou melhor já alguém recebeu este email também?

    Hasta all e tx [[]]
     
  2. Morais

    Morais Power Member

    Hum... visto ter sacado algo como 50gb em Abril espero bem que não, são 20gb a mais do limite :|

    Sempre tive ideia de ainda estarmos abrangidos por essa promoção.
     
    Última edição: 2 de Maio de 2007
  3. tolinhas

    tolinhas Suspenso

    qual plano que tens?
     
  4. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Não existem limites de tráfego para as actuais ofertas da Netcabo. Como tal deverás ignorar esse email. Mas por escárnio de consciencia, deverás de contactar a Netcabo a perguntar o porquê desse email.

    Eu este mês fiz já mais de 220GB e não recebi qualquer email
     
  5. tolinhas

    tolinhas Suspenso

    nos planos novos existem limites, eu perguntei isso não vá ele ter um novo ou feito uma mudança para um recente.

    edit: há mais pessoal se queixar no forum netcabo, deve ter havido problemas com sistema controle
     
    Última edição: 2 de Maio de 2007
  6. Lancaster

    Lancaster To fold or to FOLD?

    Heyas all...

    Em abril (saquei 121 GB) e não recebi aviso nenhum, e supostamente temos essa promoção..

    Segundo as minhas contas, depois de tantos upgrades á borlix, e automáticos..devo ter o Mega8...

    Este mês (Maio) ou o de Abril??

    Ahhh....ainda bem...cá para mim os gajos tinham o sistema preparado até Maio deste Ano, visto que a antiga promoção era até Maio ou Março já não me lembro bem (apesar de ter dito Março no início..), e esqueceram-se de reformular o sistema...

    Espero bem que tenha sido só uns problemas com o sistema..senão acho que estamos bem desgraçados...

    Hasta all e gracias pela tranquilização.. [[]]
     
  7. tolinhas

    tolinhas Suspenso

    na tua página consumos tens lá a descrição do teu plano
     
  8. TosteX

    TosteX Powre Membre

    Eu também tenho (supostamente) consumo ilimitado e também recebi esse mail hoje!
     
  9. Lancaster

    Lancaster To fold or to FOLD?

    Heyas all..

    Nem tinha reparado quando lá tinha ido hoje...

    Afinal ainda tenho o Speed On.. (e sem querer dizer mal do pessoal que trabalha na NetCabo ), que falta de brio professional...ao menos faziam os updates á Base de Dados com os novos tarifários...

    Hasta all [[]]
     
    Última edição: 2 de Maio de 2007
  10. tolinhas

    tolinhas Suspenso

    http://www.tvcabo.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU260

    Speed On continua existir como plano descontinuado, não está disponivel novos clientes ou quem é cliente e quer mudar de plano
    Já devem ter uns 20 planos, é preciso um manual de sobrevivência ao cliente
    :x2:
     
  11. avantix

    avantix Power Member

    Eu percebo-te, mas do ponto de vista do cliente não há problema em existirem 20 ou 100 trifários ... o cliente usualmente só tem 1 tarifário e deve saber qual tem e quais as suas condições.

    Do ponto de vista da Netcabo é que deve ser difícil gerir estes tarifários todos.

    Eu por exemplo tenho um tarifário existente na página mas com condições diferentes que não existem na página ... fruto da época de fidelizações by phone!
     
  12. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member

    Isso foi erro da netcabo, de resto tenho conhecimento que já foi detectado, apos verificar com o SAC mas o trafego é ilimitado para clientes anteriores à criação dos novos tarifários.
     
  13. Fruntxas

    Fruntxas Power Member

    O site deles está normalmente actualizado.

    Se receberes mail ve o site
     
  14. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Mês de Abril!
     
  15. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Eu nao sei se mais alguem recebeu isto mas achei que convinha partilhar com o ppl que não tem o habito de verificar o e-mail da conta principal da netcabo ;)

     
  16. w3e3w

    w3e3w Power Member

    entendamo-nos:

    para o pessoal que aderiu à promoção que dava trafego ilimtado até 30/03/07, o ilimitado acabou, FINITO ...
    se quiser ilimitado tem que pagar serviço adicional de 7,5 euros

    se há alguma promoção estendida até 31/12/07 essa é apenas para tarifarios descontinuados, e digo "se há" pois tal promoção nao vem referenciada no site e no forum remetem para a pagina de consumos de cada um que obviamente não tenho acesso;
    e, por fim, a promoção até 30/06/07 é só para novas adesões

    digo isto, porque dá impressão que há pessoal por aí ao engano, sobretudo quando leio aí em cima que neste momento não há limites de trafego para NENHUM dos planos da netcabo

    o titulo da thread está a meter tudo no mesmo saco quando há diferenças substanciais de contrato

    informem-se qual é a vossa condição

    cumps
     
    Última edição: 8 de Maio de 2007
  17. avantix

    avantix Power Member

    Obrigação de cada consumidor é saber o que anda a consumir! Se detectar que existe falha é falar atempadamente com o seu prestador de serviços.

    Mas o povo geralmente espera por receber uma notificação na forma de factura para depois fazer o que sempre devia ter feito.

    Verifiquem a vossa página de clientes JÁ! Se o que lá estiver não corresponder ao que contrataram, reclamem JÁ ... não esperem por facturas!
     
  18. Forest

    Forest Power Member

    No meu caso apesar de o trafego internacional estar a aparecer contabilizado na area de clientes, quando vou aos alertas tenho esta msg:

    "O seu tarifário passou a ter como característica tráfego nacional ilimitado e o tráfego internacional passa a ser ilimitado até 31/12/2007, de acordo com a campanha em vigor.

    Como tal, deixa de ser necessário configurar alertas para consumos adicionais de internet. "

    Por isso, penso que não há muito q preocupar no meu caso (8M Premium)
     
  19. maotsetangas

    maotsetangas Power Member

    É a qualidade de serviço da tvcabo à 2 dias atras recebi um mail a dizer que já tinha atingido 50% dos comsumos internacionais,é obvio que estranhei isto era praí dia 3 ou 4 como é que eu podia ter já gasto tanto comsumo,fui ver ao site e tinha lá 42 mb.No dia seguinte enviaram-me outro mail a dizer para não tomar em conta o email anterior...mais uma das coisas engraçadas que a tvcabo já nos habituou...:-D :-D :-D
     
  20. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member

    Eles remetem-te para os consumos porque é lá que tens o link para os tarifários descontinuados, com aindicação de tráfego ilimitado, já agr se não tens acesso aos consumos é porque não queres ou porque ainda não reclamaste.
     

Partilhar esta Página