1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

trafego ilimitado sapo duvidas

Discussão em 'PT COM' iniciada por kikofra, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3324)

1. kikofra

kikofra Power Member

Boas, aderi agora ao trafego ilimitado, mas aquilo diz que o pedido demora 24h, mas no contador ja aparece la como ilimitado.... Ja ta activado ou e melhor aguardar?

2. Purex

Purex Power Member

Aconselhava-te a aguardar...para não teres surpresas. Manda mail a questionar, quando é que o Trafego ilimitado começa na realidade a ter efeito..

Cumps

3. pitoresco

pitoresco Suspenso

Penso que está logo activado, pois nas migrações de velocidades também as atinges antes de receber o mail de confirmação.

Anyway, se não passares o teu limite antigo, não há qualquer problema.

4. my2media

my2media Power Member

eu na semana passada questionei isso no SAC e eles disseram que leva no máximo 24h a ficar activo... por isso :002:

5. jpr

jpr Power Member

Uma pergunta! Se activar o trafego ilimitado agora, fica activo já hoje ou só no mês seguinte???

Já têem a certeza???

6. pitoresco

pitoresco Suspenso

Fica activado na altura.

7. jpr

jpr Power Member

Eu tinha o limite de 8 Gb e passei um pouco o limite de depois é que activei o tráfego ilimitado.
    Tenho de pagar o adicional até a activação?

8. blindview

blindview Power Member

Sim.

Senão toda a gente só aderia ao tráfego ilimitado após ter passado os limites.

9. jpr

jpr Power Member

Lá isso é verdade!!

10. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Aproveitando este topico, alguém sabe como ou onde se desactiva o trafego ilimitado?

11. kikofra

kikofra Power Member

acho que tens que mandar para la um email, com o nun de contiburinte, morada, et..

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pois..já desconfiava de algo do genero.

Para aumentar tarifários e activar serviços está tudo ali a ponta de um click, mas para desactivar e regredir nos tarifários, tem de ser emails, telefonemas e mais tretas. :rolleyes:

Última edição: 2 de Abril de 2008
  13. Meco

Meco Power Member

Never mind

Última edição: 30 de Dezembro de 2010
  14. gajo nú

gajo nú Power Member

Mesmo que tenham ultrapassado o tráfego num determinado mês e aderirem ao serviço adicional de tráfego ilimitado conta sempre para o mês em questão.

Exemplo: O meu limite era de 20Gb e neste mês já vou em 30Gb; se activar o débito directo e a factura electrónica ou subscrever os 7,50€ de tráfego ilimitado não pago mais pelo 10Gb em excesso nesse mesmo mês.

15. Meco

Meco Power Member

Aderi agora mesmo ao trafego Ilimitado por mais 7.5€ , diz que fica activo num periodo de 24H.
    Mas lá já aparece que está ilimitado , quer dizer que já tá ?

16. rav3n

rav3n Power Member

vais pagar 7.5€ por uma coisa que podias ter de borla? é so definir um montante no banco e ver se efectivamente eles cobram (e apenas) uma vez por mês. eu por acaso nunca tive chatices, mas acho que isso supera de longe o trabalho de ter de andar a pagar facturas todos os meses (se bem que no meu caso até é simples porque podia pagar por homebanking)

eu este mês até estava com medo que os da sapo me ligassem, mas parece que o ilimitado continua mesmo ilimitado

Última edição: 30 de Dezembro de 2010
  17. Meco

Meco Power Member

E isto , agora que aderi , fica sempre assim certo ? ou todos os meses se quiser ilimitado , tenho que activar again ? é que não percebo nada disto

18. rav3n

rav3n Power Member

sim, fica sempre activo

para desactivar acho que tens de lhes mandar mail ou ligar, mas é melhor ligar mesmo

19. Meco

Meco Power Member

Certo, obrigado :)

20. rav3n

rav3n Power Member

tenho ideia que agora que activaste tens de ficar com isso pelo menos um mês

Partilhar esta Página