trafego ilimitado sapo duvidas

kikofra

Power Member
Boas, aderi agora ao trafego ilimitado, mas aquilo diz que o pedido demora 24h, mas no contador ja aparece la como ilimitado.... Ja ta activado ou e melhor aguardar?
 
Boas, aderi agora ao trafego ilimitado, mas aquilo diz que o pedido demora 24h, mas no contador ja aparece la como ilimitado.... Ja ta activado ou e melhor aguardar?

Aconselhava-te a aguardar...para não teres surpresas. Manda mail a questionar, quando é que o Trafego ilimitado começa na realidade a ter efeito..

Cumps
 
Penso que está logo activado, pois nas migrações de velocidades também as atinges antes de receber o mail de confirmação.

Anyway, se não passares o teu limite antigo, não há qualquer problema.
 
Uma pergunta! Se activar o trafego ilimitado agora, fica activo já hoje ou só no mês seguinte???

Já têem a certeza???
 
acho que tens que mandar para la um email, com o nun de contiburinte, morada, et..

Pois..já desconfiava de algo do genero.

Para aumentar tarifários e activar serviços está tudo ali a ponta de um click, mas para desactivar e regredir nos tarifários, tem de ser emails, telefonemas e mais tretas. :rolleyes:
 
Última edição:
Mesmo que tenham ultrapassado o tráfego num determinado mês e aderirem ao serviço adicional de tráfego ilimitado conta sempre para o mês em questão.

Exemplo: O meu limite era de 20Gb e neste mês já vou em 30Gb; se activar o débito directo e a factura electrónica ou subscrever os 7,50€ de tráfego ilimitado não pago mais pelo 10Gb em excesso nesse mesmo mês.
 
Aderi agora mesmo ao trafego Ilimitado por mais 7.5€ , diz que fica activo num periodo de 24H.
Mas lá já aparece que está ilimitado , quer dizer que já tá ?
 
vais pagar 7.5€ por uma coisa que podias ter de borla? é so definir um montante no banco e ver se efectivamente eles cobram (e apenas) uma vez por mês. eu por acaso nunca tive chatices, mas acho que isso supera de longe o trabalho de ter de andar a pagar facturas todos os meses (se bem que no meu caso até é simples porque podia pagar por homebanking)

eu este mês até estava com medo que os da sapo me ligassem, mas parece que o ilimitado continua mesmo ilimitado
 
Última edição:
vais pagar 7.5€ por uma coisa que podias ter de borla? é so definir um montante no banco e ver se efectivamente eles cobram (e apenas) uma vez por mês. eu por acaso nunca tive chatices, mas acho que isso supera de longe o trabalho de ter de andar a pagar facturas todos os meses (se bem que no meu caso até é simples porque podia pagar por homebanking)

eu este mês até estava com medo que os da sapo me ligassem, mas parece que o ilimitado continua mesmo ilimitado
E isto , agora que aderi , fica sempre assim certo ? ou todos os meses se quiser ilimitado , tenho que activar again ? é que não percebo nada disto
 
Back
Topo