1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tráfego ilimitado sem PUA?

Discussão em 'ISPs' iniciada por leumas2003, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1449)

1. leumas2003

leumas2003 Power Member

Boas! Vou mudar de casa dentro de poucas semanas para o centro de Aveiro e vou ter mais escolhas de ISP (estou a viver nos arredores agora).

Gostava de saber quais são os providers que (por enquanto) têm tráfego realmente ilimitado... Já fui ao tópico "Comparativo de ISPs", no entanto o tópico peca no que toca a este assunto. Está lá mencionado se não me engano PUA na Vodafone, no entanto a Netcabo também tem e lembro-me de ter lido algures que a Clix também (corrijam-me se estiver errado).

Do que sei, a MEO e a SAPO têm tráfego ilimitado sem PUA... correcto? Mais algum operador a juntar à lista?

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  2. HJesus

HJesus Power Member

quando te referes para dentro da cidade é para dentro de lisboa?
    ahahahahahhaah

se for lisboa, não é a unica cidade. ehehehe

olha, nao estou dentro do assunto mas se fores tenta procurar se estás coberto pelos 100mb que a clix supostamente irá começar a comercializar este mês.

3. asturmas

asturmas Power Member

A clix nunca na vida vai dar trafego ilimitado em fibra senão era uma festa..
    O que tu queres só com meo ou mesmo sapo mas pode não ser para sempre o sapo.

Já agora onde ver isso da fibra clix?

4. Mordorr

Mordorr Power Member

Sapo ADSL é garantido.

300 ou 400G por mês, para as minhas necessidades e não vou mais longe, pq não quero, e não pq me obrigam.

Abraço,

5. leumas2003

leumas2003 Power Member

Loooooooooooooooooooooooooooooooool! :-D
    Eu tinha posto o nome, mas ao editar deve ter ido à vida. Não, não é Lisboa, é Aveiro :P

Hum... leste sequer o meu primeiro post?!?! :confused:
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Obrigado a todos pelas respostas ;)

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

O único que não tem uma politica de utilização aceitável e Traffic Shapping é a PT e o Clix.

Cumprimentos

7. aliennux

aliennux Power Member

Como e que se gasta 200 gb num mes???e tempo para ver o que se saca????
    Voces nao trabalham,nao estudam?????

8. xupetas

xupetas Banido

e quem trabalha? :) passo os 3 TB facilmente por mês e não saco nada... recebo é todo o meu trabalho via net e se levares em conta q grande parte deles são dumps para analisar de sistemas com mais de 256GB de ram... faz a conta :) (sim... 256 Gbytes de ram... alguns 512...)

9. yb_psyco

yb_psyco Power Member

Sistemas de contabilização de tráfego ?!?

10. xupetas

xupetas Banido

sap e billing

11. aliennux

aliennux Power Member

Mas es um caso a a parte,ha aqui pessoal a gastar 300gb a sacar,eu nem aos cem chego,nem 80

12. jaimecarvalho

jaimecarvalho Power Member

a minha media e' d 10.000.000 Kb

Partilhar esta Página