Trafego Ilimitado - Speed On

macacao

Power Member
No portal My TVCabo, quando consulto os consumos, aparece-me lá que tenho tráfego internacional ilimitado. Trata-se de alguma promoção?
Isto é na ligação em casa da minha namorada, em minha casa tenho o Mega Plus, e aparece-me o limite de 30 GB.

Speed On:
speedontl5.png


Mega Plus:
megaplusov8.png


Tks
 
No portal My TVCabo, quando consulto os consumos, aparece-me lá que tenho tráfego internacional ilimitado. Trata-se de alguma promoção?
Isto é na ligação em casa da minha namorada, em minha casa tenho o Mega Plus, e aparece-me o limite de 30 GB.

Speed On:
speedontl5.png


Mega Plus:
megaplusov8.png


Tks

sim é
 
pois, mas eu tinha o Speed On em casa do meus pais, entretanto mudei a residencia e a titularidade do serviço, e contratiamente ao que me disseram ao telefone, não me mantiveram o tarifário nem a promoção do tráfego internacional!!!

Já mandei para lá um mail a reclamar mas ainda n me responderam!
 
pois, mas eu tinha o Speed On em casa do meus pais, entretanto mudei a residencia e a titularidade do serviço, e contratiamente ao que me disseram ao telefone, não me mantiveram o tarifário nem a promoção do tráfego internacional!!!

Já mandei para lá um mail a reclamar mas ainda n me responderam!

Hmmm...

Mantiveste o mesmo numero de cliente a quando da mudança de residência e titularidade?

A mim cheira-me que não houve mudança nenhuma, devem é ter desactivado a conta antiga e criado uma nova com um dos novos tarifários já que não podem atribuir os tarifários antigos aos novos clientes.
 
Pois então foi isso, deram-me um novo número. Mas pelo menos a promoção que tinha deviam dar-me na mesma ou não? É que ao telefone disseram que sim... é que eu ìa cancelar o serviço e só não cancelei pk eles me garantiram que ficava tudo igual.
 
Back
Topo