1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tráfego ilimitado TELEPAC???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por masterd, 8 de Setembro de 2005. (Respostas: 49; Visualizações: 3046)

1. masterd

masterd Power Member

Pessoal, aconteceu isto a mais alguém?

2. so tens 1 cena a fazer: guarda ai o print screen e saka à vontade!!!
    se eles vierem com m3rd4s por causa do trafego mostras-lhes esse screen ^^

3. teknix

teknix Power Member

:rolleyes: tipica mentalidade portuguesa. Se fosse ao contrario já estavam a fazer abaixo assinados e petiçoes para reclamar.

4. se o teu patrao te oferecer 1 aumento nao aceitas? se teu reduzir o ordenado em + de 50% (apenas para exemplo) n reclamas?

entao pronto n venhas com m3rd4s..

5. spastikman

spastikman Banido

Se o teu patrão se enganar a passar-te o cheque do vencimento de por exemplo 550 euros para 750 euros como é ? vais-lhe dizer que passou o cheque e que o problema é dele, ele é que se enganou ?

Última edição: 8 de Setembro de 2005
  6. teknix

teknix Power Member

a) Se o meu patrão chegar à minha beira e disser que me vai dar um aumento eu aceito, logicamente.

b) Se eu chegar ao fim do mês e reparar que tive um aumento de ordenado, sem que o meu patrão me tenha avisado, vou ter com ele para o avisar.O mais é certo é ser um erro e depois ter de o devolver.

Chega de maravilhas ?

7. Craveiro

Craveiro Folding Member

hm, imaginemos k existe uma loja, e que todos os dias ela nos oferece (ñ é bem assim, porque pagamos) 3 bolachas, que são controladas, há um dia que não esta ninguem na loja e o pote das bolachas esta aberto, o que dizes para fazer é tirar uma foto ao pote para ninguem dizer que "a culpa é tua", e tirar as bolachas que se quer, sim, talvez isso seja o que esteja certo...

^^

8. sure sure.. sao todos uns anjinhos
    se eu axo q akilo q pago por 1 serviço com limites de trafego é exagerada\ elevado n tenho quaisquer problemas em aproveitar akilo a q deveria ter direito pelo preço q pago..
    mas pronto.... vcs devem axar q akilo q pagam plo serviço de internet é justissimo

9. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

ligas para eles e descobres! (:

10. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

esquesito,comigo esta normal.ve o contador se tb conta.

11. masterd

masterd Power Member

A questão é que nem ao contador tenho acesso...só aparece isto

12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

mas voçes pensam k uma pic a isso prova algo?

13. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Pode provar .. mas se isso ficar efectivo vais ter uma surpresa no final do mes ou no principio hihihi.

14. nothing

nothing Power Member

É que nem se trata de uma pic, mas uma imagem. Dois segundos no photoshop e faz-se milagres.

masterd,
    Envia mail para lá a esclarecer a situação.

15. jjoao

jjoao Power Member

Ladrão que rouba ladrão ...

Desculpa lá, mas sabendo dos abusos constantes de empresas como a própria TELEPAC, qualquer situação que nos beneficie é de aproveitar.

16. [N]

[N] Power Member

Uau... e eles vão mesmo acreditar numa imagem... Se acreditarem diz k pego no corel e fazer o mesmo para a minha conta SAPO.

17. kidloco

kidloco Power Member

Ninguém faz falsificações com o Corel :p

Se te armares em "esperto", pode ser que depois esse screen vire para isto

:joker:

Última edição: 9 de Setembro de 2005
  18. teknix

teknix Power Member

Enquanto fui cliente da telepac nunca fui roubado nem abusado. Se o tivesse sido e continuasse a ser cliente, das duas uma, ou era burro ou masoquista.
    Eu vejo muita gente a falar por falar, queixar-se de ser roubado , isto e e aquilo, mas continuam clientes..

Sabem qual é o problema real? É que 90% dos queixosos nem sequer pagam a propria internet, não dependem dela para trabalhar e não são mais do que uma cambada de putos ou leechers.

19. [N]

[N] Power Member

Faço eu :o

Queres explicar isso melhor? Acho que não percebi. :rolleyes:

20. LOL
    netcabo rings a bell?
    ...
    consumos..
    ss dos consumos...
    conta extra no final do mes...

Partilhar esta Página