Tráfego ilimitado TELEPAC???

DivXvid Fanatic disse:
so tens 1 cena a fazer: guarda ai o print screen e saka à vontade!!!
se eles vierem com m3rd4s por causa do trafego mostras-lhes esse screen ^^
:rolleyes: tipica mentalidade portuguesa. Se fosse ao contrario já estavam a fazer abaixo assinados e petiçoes para reclamar.
 
teknix disse:
:rolleyes: tipica mentalidade portuguesa. Se fosse ao contrario já estavam a fazer abaixo assinados e petiçoes para reclamar.

se o teu patrao te oferecer 1 aumento nao aceitas? se teu reduzir o ordenado em + de 50% (apenas para exemplo) n reclamas?

entao pronto n venhas com m3rd4s..
 
DivXvid Fanatic disse:
se o teu patrao te oferecer 1 aumento nao aceitas? se teu reduzir o ordenado em + de 50% (apenas para exemplo) n reclamas?

entao pronto n venhas com m3rd4s..


Se o teu patrão se enganar a passar-te o cheque do vencimento de por exemplo 550 euros para 750 euros como é ? vais-lhe dizer que passou o cheque e que o problema é dele, ele é que se enganou ?
 
Última edição:
DivXvid Fanatic disse:
se o teu patrao te oferecer 1 aumento nao aceitas? se teu reduzir o ordenado em + de 50% (apenas para exemplo) n reclamas?

entao pronto n venhas com m3rd4s..
a) Se o meu patrão chegar à minha beira e disser que me vai dar um aumento eu aceito, logicamente.

b) Se eu chegar ao fim do mês e reparar que tive um aumento de ordenado, sem que o meu patrão me tenha avisado, vou ter com ele para o avisar.O mais é certo é ser um erro e depois ter de o devolver.

Chega de maravilhas ?
 
so tens 1 cena a fazer: guarda ai o print screen e saka à vontade!!!
se eles vierem com m3rd4s por causa do trafego mostras-lhes esse screen ^^

hm, imaginemos k existe uma loja, e que todos os dias ela nos oferece (ñ é bem assim, porque pagamos) 3 bolachas, que são controladas, há um dia que não esta ninguem na loja e o pote das bolachas esta aberto, o que dizes para fazer é tirar uma foto ao pote para ninguem dizer que "a culpa é tua", e tirar as bolachas que se quer, sim, talvez isso seja o que esteja certo...

^^
 
sure sure.. sao todos uns anjinhos
se eu axo q akilo q pago por 1 serviço com limites de trafego é exagerada\ elevado n tenho quaisquer problemas em aproveitar akilo a q deveria ter direito pelo preço q pago..
mas pronto.... vcs devem axar q akilo q pagam plo serviço de internet é justissimo
 
teknix disse:
:rolleyes: tipica mentalidade portuguesa. Se fosse ao contrario já estavam a fazer abaixo assinados e petiçoes para reclamar.

Ladrão que rouba ladrão ...

Desculpa lá, mas sabendo dos abusos constantes de empresas como a própria TELEPAC, qualquer situação que nos beneficie é de aproveitar.
 
DivXvid Fanatic disse:
so tens 1 cena a fazer: guarda ai o print screen e saka à vontade!!!
se eles vierem com m3rd4s por causa do trafego mostras-lhes esse screen ^^


Uau... e eles vão mesmo acreditar numa imagem... Se acreditarem diz k pego no corel e fazer o mesmo para a minha conta SAPO.
 
Ninguém faz falsificações com o Corel :p

Se te armares em "esperto", pode ser que depois esse screen vire para isto

fake9nc.jpg


:joker:
 
Última edição:
jjoao disse:
Ladrão que rouba ladrão ...

Desculpa lá, mas sabendo dos abusos constantes de empresas como a própria TELEPAC, qualquer situação que nos beneficie é de aproveitar.
Enquanto fui cliente da telepac nunca fui roubado nem abusado. Se o tivesse sido e continuasse a ser cliente, das duas uma, ou era burro ou masoquista.
Eu vejo muita gente a falar por falar, queixar-se de ser roubado , isto e e aquilo, mas continuam clientes..

Sabem qual é o problema real? É que 90% dos queixosos nem sequer pagam a propria internet, não dependem dela para trabalhar e não são mais do que uma cambada de putos ou leechers.
 
kidloco disse:
[...] Ninguém faz falsificações com o Corel :p [...]
Faço eu :o

teknix disse:
[...] Sabem qual é o problema real? É que 90% dos queixosos nem sequer pagam a propria internet, não dependem dela para trabalhar e não são mais do que uma cambada de putos ou leechers.

Queres explicar isso melhor? Acho que não percebi. :rolleyes:
 
Back
Topo