Tráfego ilimitado TELEPAC???

quando subscrevemos um serviço assinamos um contrato, e portanto sujeitamo-nos às condições deles ( se bem que sejam abusadas)... portanto a partir do momento em que assinamos temos que obdecer às regras do contrato, ou seja, ter uma ligação/consumos de maravilha.

não adianta andar sempre a chama-los de chulos e tudo mais, mesmo sabendo que são, porque assinamos contratos para nos sujeitarmos às regras deles.
 
ah.. ok. mas tipo... O fato que somos chulados com estes preços da internet tamos todos de acordo não?
Limites de tráfego é a coisa mais estupida do mundo. Claro... Qd não há educação a tendencia é tornar-se num vandalo.. pk é k na internet há de ser diferent? as pessoas ainda n se aperceberam do que realment significa sacar um filme bla bla bla... mas n é isto k est
a em questão no topico.

Tou com fome
 
teknix disse:
Enquanto fui cliente da telepac nunca fui roubado nem abusado. Se o tivesse sido e continuasse a ser cliente, das duas uma, ou era burro ou masoquista.
Eu vejo muita gente a falar por falar, queixar-se de ser roubado , isto e e aquilo, mas continuam clientes..

Sabem qual é o problema real? É que 90% dos queixosos nem sequer pagam a propria internet, não dependem dela para trabalhar e não são mais do que uma cambada de putos ou leechers.

O que acontece, e muitas vezes esse é o caso, é que uma pessoa tem que se sujeitar por falta de alternativas, porque infelizmente neste país, o governo é conivente com situações de monopólio. Eu fui cliente netcabo durante alguns anos, e mesmo sendo mal servido tive que continuar a ser pelo simples facto de não ter outra alternativa caso quisesse internet. Isso até ao dia em que apareceu a Cabovisão (bendita).

O problema real, não é esse que tu dizes. O problema real é as pessoas queixarem-se e muitas vezes não fazerem nada, porque não estão para se chatear. Ainda mais problema, é que mesmo que estejam para chatices, não existe quem os proteja dos constantes abusos feito por empresas, como a Telepac, PT, etc. Esse é o real problema. Se tu não tiveste problema, olha, ainda bem, sorte a tua. Não passes é um atestado de estupidez aos outros, como se a empresa em questão fosse uma coitadinha e os clientes os maus da fita, porque refilam por isto ou por aquilo. Os clientes têm todo o direito a reclamar, até porque pagam por um serviço. Infelizmente as empresas não sofrem as consequências de não nos prestar o serviço que pagamos, e enquanto assim for, isto será sempre assim.

PS : Eu pessoalmente não uso a net para trabalhar, não sou puto nem leecher, ah e pago a minha própria internet. Não caias no erro de tipificares algo que não fazes a minima ideia ser verdade, apenas porque tu não encaixas nesse perfil.
 
off with the off-topic

in-topic : mesmo com esse printscreen não te fies muito e nao saques mtos gigas, eles mesmo que acabam por te dar razão vai-te dar bastantes dores de cabeça até admitirem o erro deles
 
jjoao disse:
O que acontece, e muitas vezes esse é o caso, é que uma pessoa tem que se sujeitar por falta de alternativas, porque infelizmente neste país, o governo é conivente com situações de monopólio. Eu fui cliente netcabo durante alguns anos, e mesmo sendo mal servido tive que continuar a ser pelo simples facto de não ter outra alternativa caso quisesse internet. Isso até ao dia em que apareceu a Cabovisão (bendita).

O problema real, não é esse que tu dizes. O problema real é as pessoas queixarem-se e muitas vezes não fazerem nada, porque não estão para se chatear. Ainda mais problema, é que mesmo que estejam para chatices, não existe quem os proteja dos constantes abusos feito por empresas, como a Telepac, PT, etc. Esse é o real problema. Se tu não tiveste problema, olha, ainda bem, sorte a tua. Não passes é um atestado de estupidez aos outros, como se a empresa em questão fosse uma coitadinha e os clientes os maus da fita, porque refilam por isto ou por aquilo. Os clientes têm todo o direito a reclamar, até porque pagam por um serviço. Infelizmente as empresas não sofrem as consequências de não nos prestar o serviço que pagamos, e enquanto assim for, isto será sempre assim.

PS : Eu pessoalmente não uso a net para trabalhar, não sou puto nem leecher, ah e pago a minha própria internet. Não caias no erro de tipificares algo que não fazes a minima ideia ser verdade, apenas porque tu não encaixas nesse perfil.
Eu não quero aqui discutir os problemas nem os preços dos ISP's em Portugal, porque não é essa a questão.
A questão é de simples educação. Abrem-se milhentos topicos a chorar baba e ranho porque o ISP xpto se enganou no calculo dos consumos ou na facturação em prejuizo do cliente,etc,etc.
Se por acaso, o engano é a favor do cliente então enche-se o peito e diz-se " Ah, problema deles, são chulos, toca a sacar o mais que se puder e depois espeta-se-lhes com um printscreen nas trombas".
Se isto não é uma atitude de leecher ou de criança ( em idade ou mentalidade), expliquem-me o que é.
E sim, a maioria tem os pais que lhes pagam a internet e nada mais fazem do que reclamar à boca cheia. Existe sempre a alternativa de não usarem a internet, caso achem que os preços são caros.
Eu não vou ao cinema porque acho que os preços são caros e há preços combinados entre as empresas que os gerem.Se alguem descobrir um esquema ilegal de ir ao cinema de borla , eu não o vou fazer, apesar de gostar muito de cinema.

"Os clientes têm todo o direito a reclamar, até porque pagam por um serviço."
Claro que sim, quem diz o contrario?? Mas só reclamam quando são prejudicados? Só dizem mal?

Acho que posso falar com um bocadinho de conhecimento de causa, já andei meses seguidos a pagar mais de 40 contos de telefone para aceder à net e agora nem sequer sei a password para aceder à contagem de consumos da netvisao.Já passei por todas as fases.

ps: eu disse 90%, logo no teu caso deves estar integrado nos restantes 10% :D
 
teknix disse:
....
Se por acaso, o engano é a favor do cliente então enche-se o peito e diz-se " Ah, problema deles, são chulos, toca a sacar o mais que se puder e depois espeta-se-lhes com um printscreen nas trombas".
Se isto não é uma atitude de leecher ou de criança ( em idade ou mentalidade), expliquem-me o que é....

E neste caso, o divXvid fanatic pode apenas ter gracejado com a situação (eu pelo menos vi assim), acho q toda a gente sabe que um printscreen não tem validade nenhuma e que se a telepac lhe espetar com o trafego extra na conta ele teria de o pagar porque não existe nada a conceder-lhe trafego ilimitado a nao ser um printscreen, mas pessoal como tu a cair-lhe em cima com toda a força não faltou logo, a passar-lhe um atestado de estupidez com insultos à mistura, isso é que é triste ;)
 
Estou de acordo com o teknix em alguns aspectos, menos na parte em que diz que tendos os pais a pagar não se pode reclamar, temos de ouvir e calar... (é esta a minha interpretação).

Agora eu acho piada quando vêm aqui dizer que se tiverem oportunidade de sacar mais mesmo sabendo que pode ser apenas um erro do ISP e dps vêm reclamar quando acontece ao contrário..

Devem ser daquelas pessoas que se forem ao supermercado e receberem troco a mais não devolvem o dinheiro, conheço muita gente assim e a minha reacção é :eek:
Ficam escandalizados quando lhes digo que eu devolvo o troco a mais, fico sem perceber quem é que está a agir mau, se são eles ou eu (NOT) :confused:

Enfim, é uma questão de educação, isso é uma coisa que não entra na minha cabeça.
 
masterd disse:
Pessoal, aconteceu isto a mais alguém?



Falam muito e ajudam pouco. Tb é o meu ISP, eu queria net sem limites e encontrei nas FAQ's como activar o tráfego ilimitado, mas esta opção só aparecia caso tivesses uma ligação dial-up, no caso do adsl não aparecia, falei com eles e responderam que realmente era uma falha do site não existir a opção e que a mesma iria ser corrigida ASAP. E assim foi, agora para todos os users adsl já tens a opção de tráfego ilimitado, logo que a activas desapareçe os contadores de tráfego, ainda tenho que reclamar em relação a isto, lá porque tens tráfego ilimitado não quer dizer que não queiras saber quanto gastas.
Agora respondendo directamente à tua pergunta, se não activaste o serviço deves entrar em contacto com eles para rectificar a situação pois acredito que se não o fizeres irão cobrar-te esse addon, mesmo não tendo pedido certamente sabes a chatisse que essas tretas dão, prova não prova que não pediste etc e tal.

Cmps.
 
Concordo com o Teknix.
Só quem sabe o que custa pagar do próprio bolso todos os meses é que dá valor ao que tem e admite que nada nem ninguém (nem mesmo os ISP's) é isento de falhas ocasionais.
Se eu vou mudar da Netcabo para Clix, não é por não ter limites suficientes para emules/bittorrents/azureus/newsbins e essas tretas, ou por ter falhas do serviço (até agora têm sido bastante raras), mas sim porque pago menos ao fim do mês, simplesmente isso.
 
masterd disse:
Pessoal, aconteceu isto a mais alguém?



dps de ver isto fui ver a minha conta .. que por acaso tem trafego ilimitado nacional...

Limite de Tráfego Nacional:
0 GB
Limite de Tráfego Internacional:
4 GB

nao diz 'ilimitado' :rolleyes:
 
A minha tb ficou assim depois de eles disponibilizarem a opção, depois de eu usá-la é que ficou ilimitado/ilimitado
 
Luka disse:
Estou de acordo com o teknix em alguns aspectos, menos na parte em que diz que tendos os pais a pagar não se pode reclamar, temos de ouvir e calar... (é esta a minha interpretação).

Agora eu acho piada quando vêm aqui dizer que se tiverem oportunidade de sacar mais mesmo sabendo que pode ser apenas um erro do ISP e dps vêm reclamar quando acontece ao contrário..

Devem ser daquelas pessoas que se forem ao supermercado e receberem troco a mais não devolvem o dinheiro, conheço muita gente assim e a minha reacção é :eek:
Ficam escandalizados quando lhes digo que eu devolvo o troco a mais, fico sem perceber quem é que está a agir mau, se são eles ou eu (NOT) :confused:

Enfim, é uma questão de educação, isso é uma coisa que não entra na minha cabeça.

tudo depende da situaçao e é isso que alguns nao entendem.
por exemplo essa situaçao do mercado, qlquer pessoa educada devolve o troco e axo q é o q deve ser feito

mas por exemplo imaginem q iam por gasolina e a bomba tinha 1 erro qlq (n me perguntem q erro :P é so ficçao) e vcs tinham opurtunidade de por 5 litros de gasosa à borla.
agora e face ao preço da gasolina (sabendo voces q é td devido a meras especulaçoes e casmurrice de algumas empresas) sentiriam-se de consciencia pesada por aproveitar uns meros 5 litros?

for god sake... 1 coisa é ser educado outra é ser ... n vale a pena dizer pa n descer ao nivel de alguns e insultar.. u got the point.. i think


edit:
ah e sim luka os prints ja serviram na netcabo mas serviram pq eles sabem os erros q cometem. claro q se eles souberem q n tiverem erros nenhuns nas contagens dos teus consumos nao te vao aceitar nenhum screen...

mas o screen desta screen mtooooo dificilmente seria aceite... so alguem com mta fé faria o que eu disse :D but some people just dont get it..
 
Última edição:
hum....pois... qual é a diferença entre a situação do troco no mercado e da gasolina a mais? ahh .e tal a gasolina está cara :rolleyes: é a mesma **rda!! Se o engano no troco fosse de 20€ em vez que 2 já não o devolvias?
 
kmolazz disse:
hum....pois... qual é a diferença entre a situação do troco no mercado e da gasolina a mais? ahh .e tal a gasolina está cara :rolleyes: é a mesma **rda!! Se o engano no troco fosse de 20€ em vez que 2 já não o devolvias?

lolollololo gostava de te ver nessa situaçao qdo o barril tiver a 200$
é td da boca pra fora

e nao, nao devolvo qdo estao 5 centimos a + no troco, assim como nao reclamo qdo faltam 5 centimos...
 
Penso que o probema não está na kuantia envolvida, mas sim na mentalidade do k é certo e errado. Mas a sociedade esta cheia disto...
 
Back
Topo