Tráfego ilimitado TELEPAC???

DivXvid Fanatic disse:
lolollololo gostava de te ver nessa situaçao qdo o barril tiver a 200$
é td da boca pra fora

e nao, nao devolvo qdo estao 5 centimos a + no troco, assim como nao reclamo qdo faltam 5 centimos...

Bom... é um bocado diferente disto:

tudo depende da situaçao e é isso que alguns nao entendem.
por exemplo essa situaçao do mercado, qlquer pessoa educada devolve o troco e axo q é o q deve ser feito


..e quando o barril estiver a 200$ não vou começar a "roubar" gasolina por causa disso. Arranjo maneira de gastar menos ou "desloco" dinheiro de outros gastos para a conseguir pagar... simples!


Craveiro, disseste tudo!
 
Craveiro disse:
Penso que o probema não está na kuantia envolvida, mas sim na mentalidade do k é certo e errado. Mas a sociedade esta cheia disto...

nem imaginas o quão estas correcto.

im done.

por isso é q mtos passam a vida toda a ser enganados. pois claro, gostam!
 
Última edição:
so por falarem mal da telepac tenho a dizer só que tieve quase 3 anos com a telepac, mudei para a clix agora pk estava mais vantajoso.

Da telepac só tive problemas 1x, mas foi a nivel nacional que parecia que tinha voltado aos velhos tempos dos 56kbps mas só durou 1semana.. (só...). Mas seja como for que me lembre nunca tive mais nenhum prob.

se calhar já venho tarde dar a opiniao sobre isto, mas dei.

e se tens duvidas sobre o que fazer ligas para eles e descobres.

Na altura que o int nao contava, ia tudo par nacional liguei para eles perguntei como era. dizeram "O trafego registado n é alterado ou rasurado". Pronto, podia sacar a vontade que estando descrito como nacional era nacional que ia contar.
 
100% agree jjoao! .

E quanto aos ISP's terem o direito de se enganarem, tens toda a razão eles têm esse direito, mas e se eu te disse-se que alguns ISP's portugas por exemplo sabem que têm de deixar de pedir a mensalidade do modem por cabo e continuam a faze-lo? ás vezes até mesmo do cliente se queixar?

Simples exemplo é um ISP portuga que quando entrou no mercado vendia vs alugava modem's "bué ppl alugou pq nao tinha guita para comprar um novo", conheço ppl com esse ISP vai para 4 ANOS e ainda pagão a mensalidade do modem.... ja deviam ter deixado de pagar ha 2... "Segundo o que está estipulado no Contracto".

E relativamente há questão do troco, eu sou dakeles que não devolve, pq ao contrario de algumas pessoas eu sei no mundo em que vivo, e sei que se fosse ao contrario "eu por exemplo me esquecer de uma nota de 5 euros na mão do vendedor" a primeira coisa que ele/a fariam era enfia-los para o próprio bolso. It's life, e é cada 1 por si.

Quando não gostão de um serviço...mudem. Concordo perfeitamente 100%, aliás concordo tanto que acho absurdo alguns users aki do forum pagaram X e pensarem que têm direito a Y.

PS - quando existem pessoas que para ter esse Y pagão o doubro ou o triplo, seria basicamente o mesmo que eu dizer... Tenho 1 Ibiza , mas acho que pelo que paguei devia andar num Porshe.


Cya ppl, e não vamos entrar todos em off-topic como eu entrei :)


PS - em relação ao print-screen... acho que é mais que Obvio que isso nao vale NADA...Zero há esquerda, Nienté...Peido... esquece, se isso fosse assim eu fazia já um print screen preparado para quando tiver Clix cá em casa....também quero ter 4mbps ilimitados :)

Cya
 
migueluxo disse:
...
E relativamente há questão do troco, eu sou dakeles que não devolve, pq ao contrario de algumas pessoas eu sei no mundo em que vivo, e sei que se fosse ao contrario "eu por exemplo me esquecer de uma nota de 5 euros na mão do vendedor" a primeira coisa que ele/a fariam era enfia-los para o próprio bolso. It's life, e é cada 1 por si.
....

Se toda a gente seguisse essa mentalidade do olho por olho, meio mundo era cego. Como esperas que outra pessoa não te devolva o dinheiro se tu proprio não dás o exemplo.
Não me digas que tambem és daqueles que se te roubarem a antena do radio do carro, vais roubar logo meia duzia para ficarem de "reserva".
Quanto a saber o mundo em que vives, acho que andas muito enganado. O que tu escolheste foi guiar-te pelos maus exemplos, porque realmente é muito mais dificil ser-se uma pessoa integra e correcta.

Mentalidade triste a deste povo. Realmente estamos na cauda da europa....
 
Última edição:
DarTaKaum disse:
so por falarem mal da telepac tenho a dizer só que tieve quase 3 anos com a telepac, mudei para a clix agora pk estava mais vantajoso.

Da telepac só tive problemas 1x, mas foi a nivel nacional que parecia que tinha voltado aos velhos tempos dos 56kbps mas só durou 1semana.. (só...). Mas seja como for que me lembre nunca tive mais nenhum prob.

se calhar já venho tarde dar a opiniao sobre isto, mas dei.

e se tens duvidas sobre o que fazer ligas para eles e descobres.

Na altura que o int nao contava, ia tudo par nacional liguei para eles perguntei como era. dizeram "O trafego registado n é alterado ou rasurado". Pronto, podia sacar a vontade que estando descrito como nacional era nacional que ia contar.


acho q isso foi na altuta do natal, sacava e sacava inter e contava tudo como nacional, mesmo pra mim q sou sapo :P
 
Epa eu concordo com o Teknix, se calhar a PT.com com os preços que pratica chula-nos à força toda, mas é o que temos e é com eles que temos de negociar (falo assim uma vez que ainda não tenho cobertura de outros serviços a não ser Sapo/Telepac e Netcabo). Vejo gente que diz as coisas mais abestalhadas do Sapo/Telepac mas a verdade é que me resolveram todos os problemas que tive com eles até hoje e inclusivé eu já os chulei a eles por várias vezes, um bocado por incompetência dos operadores que lá trabalham.

Ainda há pouco tempo tive um problema em que gastei tráfego internacional devido à Telepac ter mudado a lista de autonomous systems e de ter retirado todo o datacenter da NFSi de tráfego nacional e acabei com 40€ de tráfego adicional internacional. O problema era claramente meu e na racionalidade eu tinha de pagar e calar, eles tinham agido em má fé é certo mas ainda assim decidi mandar-lhes um fax a explicar a situação e no dia a seguir tinha um mail a dizer que iam proceder à remoção do tráfego adicional daquele mês. Agora fui a ver a factura e era suposto pagar 44.09€, o que é certo é que apenas estão lá 30.55€ na área de clientes :D. Vou esperar pela factura para ver de onde vem tamanho desconto :007:

Há ainda a situação do chulanço descarado que lhes vou fazer durante 6 meses: Durante estes 6 meses vou ter 8Mbit ao preço do 4Mbit, ou seja 38€ :D depois disso espero já ter Clix e mudo :)
 
Ei... o que "práki" vai...lolololol
Já liguei para lá (6ª feira)e supostamente a opção de tráfego ilimitado(que eu sempre tive) activou-se sózinha :rolleyes: Liguei para lá, a assistente lá fez a reclamação e disse-me que eu podia desactivar a opção, e assim fiz. Se vier facturada disse para não pagar e voltar a ligar com o nº da reclamação.
Problema resolvido...até ver :D
 
Última edição:
Back
Topo