Trafego ilimitado

jorge

Power Member
Ola a todos
Sou novo por aqui
Preciso de contratar um isp que me dê trafego ilimitado sem Traffic shaping e com boa qualidade. Já vi que a telepac tem oferta bem como a tele2 e a vodafone. Há mais alguns operadores nestas condições? Estes operadores são bons? O preço é importante, mas tenho alguma flexibilidade.

Será que me podem dar uns conselhos?

Obrigado desde já
 
Vodafone e Tvcabo fornecem trafego ilimitado mas sofreram recentemente ambos alterações ás PUA's(Politica Utilização Acesso) pelo que poderás ver neste topico.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=175654

Pelo que apenas te resta a Clix, sendo que esta vai depender da zona e da condição da rede pois se tiveres algum problema demora-te segundo eles uma média de 5 dias uteis a resolver a situação, Quanto á tele2 não te posso informar pois não tenho conhecimento.

A tvcabo peca pelo serviço em si em determinadas zonas do pais, mas ganha bastante em comparação a concorrência pois têm piquetes disponíveis, com tempo de actuação de 4 horas, disponíveis todos os dias incluindo fins-de-semanas e feriados.

Agora. dos que apresentas-te só te resta ligares para a Tele2 ou Telepac e saber as condições.
 
isto estava no site da Vodafone por debaixo dos tarifários, pelo que tráfego ilimitado tanto em HH ou não continua a ser denominado Tráfego Ilimitado

Vodafone disse:
A promoção de tráfego ilimitado é válida para níveis de utilização característicos de Clientes Particulares, a quem este serviço se destina, e está sujeita a uma Política de Utilização Responsável.

Essa PUA diz o seguinte:

Vodafone disse:
De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a 0 cêntimos e ao tráfego ilimitado do tarifário Vodafone Casa Duplex ADSL.