Trafego ilimitado

jorge

Power Member
Ola a todos
Sou novo por aqui
Preciso de contratar um isp que me dê trafego ilimitado sem Traffic shaping e com boa qualidade. Já vi que a telepac tem oferta bem como a tele2 e a vodafone. Há mais alguns operadores nestas condições? Estes operadores são bons? O preço é importante, mas tenho alguma flexibilidade.

Será que me podem dar uns conselhos?

Obrigado desde já
 
Vodafone e Tvcabo fornecem trafego ilimitado mas sofreram recentemente ambos alterações ás PUA's(Politica Utilização Acesso) pelo que poderás ver neste topico.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=175654

Pelo que apenas te resta a Clix, sendo que esta vai depender da zona e da condição da rede pois se tiveres algum problema demora-te segundo eles uma média de 5 dias uteis a resolver a situação, Quanto á tele2 não te posso informar pois não tenho conhecimento.

A tvcabo peca pelo serviço em si em determinadas zonas do pais, mas ganha bastante em comparação a concorrência pois têm piquetes disponíveis, com tempo de actuação de 4 horas, disponíveis todos os dias incluindo fins-de-semanas e feriados.

Agora. dos que apresentas-te só te resta ligares para a Tele2 ou Telepac e saber as condições.
 
isto estava no site da Vodafone por debaixo dos tarifários, pelo que tráfego ilimitado tanto em HH ou não continua a ser denominado Tráfego Ilimitado

Vodafone disse:
A promoção de tráfego ilimitado é válida para níveis de utilização característicos de Clientes Particulares, a quem este serviço se destina, e está sujeita a uma Política de Utilização Responsável.

Essa PUA diz o seguinte:

Vodafone disse:
De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a 0 cêntimos e ao tráfego ilimitado do tarifário Vodafone Casa Duplex ADSL.


No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de €1,5/GB no tráfego de dados, IVA incluído.


O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes Particulares com os tarifários em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Para obter mais informações contacte por favor o Serviço de Apoio a Clientes através do número 16912.

Pelo que se estiveres a pensar usar a vodafone movel estás á vontade com o trafego agora Vodafone "normal"....
 
Ola a todos
Sou novo por aqui
Preciso de contratar um isp que me dê trafego ilimitado sem Traffic shaping e com boa qualidade. Já vi que a telepac tem oferta bem como a tele2 e a vodafone. Há mais alguns operadores nestas condições? Estes operadores são bons? O preço é importante, mas tenho alguma flexibilidade.

Será que me podem dar uns conselhos?

Obrigado desde já

O SAPO vai lançar a opção de tráfego ilimitado até final do mês.
Sem TS
Sem PUA
:x2:
 
O SAPO vai lançar a opção de tráfego ilimitado até final do mês.
Sem TS
Sem PUA
:x2:

Sem TS? :lol: Lamento mas eles, a viaNOTworks e a clitroix foram dos primeiros a comprarem equipamento de TS à uns anos atras.... achas q desligaram?:lol:

TS existe em todos... uns mais q outros... td dependendo do interesse em apanhar parvos com contratos de fidelidade.
 
tolos eram se não fizessem

todos fazem, depende é da agressividade do mesmo, eu tenho telepac e não noto nada, mas de longe a longe, de servidores que devia obter o maximo, o mesmo não é atingido, das 2, uma, ou é telepac ou servidor


Isso é muito subjectivo, podes estar a descarregar de servidores que têm 10Mbits/10Mbits.

Isso depende muito até mesmo da localização.
 
tolos eram se não fizessem

todos fazem, depende é da agressividade do mesmo, eu tenho telepac e não noto nada, mas de longe a longe, de servidores que devia obter o maximo, o mesmo não é atingido, das 2, uma, ou é telepac ou servidor

Ou é o uplink que serve o DSLAM ao qual estás ligado ou é derivado de algum problema no MID (conectividade internacional) que por acaso saturou (exemplo: queda de um link internacional).

Garanto-te que o SAPO ou TELEPAC não fazem TS.
 
simplesnet é boa e ilimitada eu tenho e nunca deu problemas, é pena ser pela linha da sapo isso sim tem sempre problemas, esses cabroes da PT...
 
Ou é o uplink que serve o DSLAM ao qual estás ligado ou é derivado de algum problema no MID (conectividade internacional) que por acaso saturou (exemplo: queda de um link internacional).

Garanto-te que o SAPO ou TELEPAC não fazem TS.

Fazem... e se tiveres duvida é so ires ao CPD do 1 das picoas (ao lado onde estao as obras e está o cpd da tvc) e procurares uma coisa chamada shasta 8000 da nortel....

Para ajudar... se trabalhares lá... foi o CPD que teve o rebentamento do cano de esgoto.
 
Tenho clix sicnronizo a 21 megas, e trefego ilimitado, é raro notar TS normalmente consigo usar a largura de banda maxima fornecida pela rede, mas de vez em quando nota-se qq coisa

Todos os ips's fazem ts no entanto em alguns e quase impreceptivel em quanto que em outros e e uma estupidez
 
Sapo por aqui, e nada noto.

Excepto naquelas alturas em que andam a mudar as velocidades e tretas do género....

Qd e se quiser, "colo" a velocidade que me dão.

Outra opção, Clix.

Como disseram depende muito da zona....


Cumps,
 
Back
Topo