Trafego ilimitado

Lamento mas faz...

Se faz nunca notei nada. Uso Emule, Utorrent etc... nunca notei absolutamente nada. Aliás as latências são excelentes é tudo mesmo muito bom :). Tenho de dizer que estou super contente com este ISP.


Tenho clix sicnronizo a 21 megas, e trefego ilimitado, é raro notar TS normalmente consigo usar a largura de banda maxima fornecida pela rede, mas de vez em quando nota-se qq coisa

Todos os ips's fazem ts no entanto em alguns e quase impreceptivel em quanto que em outros e e uma estupidez

O que tu notas não é TS mas sim falta de largura de banda para todos os utilizadores, aqui é que entre a taxa de contenção que eles afirmam não ter mas na verdade têm.
 
Ola a todos
Sou novo por aqui
Preciso de contratar um isp que me dê trafego ilimitado sem Traffic shaping e com boa qualidade. Já vi que a telepac tem oferta bem como a tele2 e a vodafone. Há mais alguns operadores nestas condições? Estes operadores são bons? O preço é importante, mas tenho alguma flexibilidade.

Será que me podem dar uns conselhos?

Obrigado desde já

Vais para a Clix (aderindo até ao dia 1 de Outubro) e tens tráfego ilimitado durante 2 anos. No fim dos 2 anos, pagas um valor adicional de 7,5€/mês para usufruíres desse mesmo tráfego ilimitado.
 
Se vissem o que era Traffic shaping eu tive Tvtel ADSL é que sei o que era naquela altura. Nunca consegui sacar a mais de 5 KB/s os pings eram 200 ms para a sapo o Emule nunca se mexeu.


Isto é que é traffic shaping não é vocês virem um dia que sakam menos que o outro e começam logo a dizer que é traffic shaping.
 
Back
Topo