1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trafego int. - Actualizaçoes do Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Runescape, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 3669)

1. Runescape

Runescape Power Member

Nunca faço downloads,nao vejo videos, apenas uso o Messenger e navego em alguns sites mas o trafego internacional esta muito elevado... Quero saber se o trafego foi gasto ao fazer download das actualizaçoes do Windows...Como posso ver o tamanho das actualizaçoes automaticas do windows de que fiz download?

P.s;O meu SO é o Windows Vista

2. Mitch

Mitch Banido

na altura em que eu tinha distinção de tráfego, o netcount dizia-me que os updates do windows eram de servidores nacionais. já vai há uns anos.

3. dalailama

dalailama Banido

Olá ,estive a ver o tipo de trafego do microsoft updates, e é considreado trafego internacional, pelo menos na sapo adsl

4. Raul Natu

Raul Natu Power Member

cancela isso no painel de controlo > sistema e manutençao> e ha uma parte k diz windowns updade e cancela. Ainda pode ser o teu ISP tambem conte com os teus uploads

5. Runescape

Runescape Power Member

As actualizaçoes ja estao desligadas...
    Ontem apenas tive no MSN e vi alguns Hi5's e mesmo assim gastei acima de 100Mb de trafego...
    O MSN gasta muito trafego?

6. Code_Red

Code_Red Banido

Ao andares a navegar nos perfis do pessoal no Hi5 e a ver fotos estás a descarregar essas fotos para o teu pc por isso ainda gera uns bons megas dependendo da quantidade de informação que visualizas.

7. Runescape

Runescape Power Member

essas imagens ficam guardadas no cache? ou cada vez k vejo as mesmas fotos gasto trafego??

8. Queiros

Queiros Power Member

até o msn gasta trafego amigo, minimo mas gasta.. quanto ao hi5, andares de perfil em perfil a ver fotos, musicas executaveis nos perfis, videos executaveis nos perfis, slides de fotos, tudo gasta.. e quando vais a ver, não deve ser assim tão pouco..

9. Runescape

Runescape Power Member

alguem tem algumas dicas para consumir menos trafego internacional?

10. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Tenta evitar sites muito pesados a nivel de conteudo...

11. 2970713

2970713 Power Member

Eu fui até a bem pouco tempo cliente Sapo Adsl e o tráfego gerado pelo Windows update era contabilizado como nacional.
    Garanto-vos que durante o mês fazia muitas actualizações a varias maquinas.

Agora, onde estás a derreter trafego é nos perfis do Hi5. Musicas e videos são sempre a descarregar...

12. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Então vais a area de clientes e verifica se o trafego do windows/microsoft update é nacional ou internacional, eu fiz isso e como o User Dalai lama tambem a mim deu trafego internacional.
    Mas isto é na´sapo atenção.

13. miktf

miktf Banido

oi pessoal. desculpem, eu ainda sou uma beca bronco nisto...
    eu tenho net à relativamente pouco tempo... à cerca de um dia. claro q já trabalhava com ela na escola e espaços públicos, etc.. ontem instalei, tratei disso tudo. depois comecei a navegar. fui ao youtube, messenger e a alguns outros sites. já percebi que isso entra tudo pa o trafego internacional... mas não acham um bocado mau até o msn ser considerado trafego internacional???? é q foi mais pra isso que eu instalei a net... e tou a ver q assim tou lixado. gasto o trafego todo e dois ou tres dias.:'(

14. Dark_nc

Dark_nc Power Member

O Msn não deve gastar muito tráfego, só se fizeres muitas transferências de ficheiros.

15. maikkano

maikkano Power Member

se usares o chat e a webcam (de vez em quando) o MSN gasta-te pouco mais de 100MB por mês. não te preocupes

16. miktf

miktf Banido

Obrigado pessoal! :004:

17. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Com o meu PDA ligado no messenger, com mais de 300 contactos, não gasto mais de 2 megas de trafego/dia. E atenção que o Windows Live do PDA é muito semelhante ao do PC, tenho as fotos dos contactos e isso tudo... O serviço messenger é leve, o que é pesado são paginas como hi5's, myspace, utube, etc

18. miktf

miktf Banido

agora esta pergunta vai parecer (e ser) estúpida, mas guardar imagens do google não conta como download, pois não?

:nocom8le:

19. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

gasta. Alis, guardar as imagens depois de abertas já nao faz diferença ao consumo porque já fizeste o download delas.

20. miktf

miktf Banido

Obrigado DarTaKaum.
    pensei q só era download depois de as guardar. fiqei esclarecido... obg ptt

Partilhar esta Página