Trafego int. - Actualizaçoes do Windows

Tudo o que fazes mal te liguas a internet é tráfego. Uma simples pesquisa, ver o mail, td.
O melhor mesmo é ires vendo na pagina de cliente do teu ISP como vai a tua utilização
 
Alguns ISP disponibilizam alertas quando o tráfego chega a um certo ponto. Se o teu for destes ISPs, vai à página e configura isso. Assim recebes um mail quando o teu tráfego está prestes a ultrapassar o limite.
 
Olá outra vez... ver apresentações enviadas pelo mail também conta como download (só ver)?

Para conseguires ver já implica o download feito, independentemente de o teres feito fisicamente ou não. Veres um video no Youtube, uma foto no Google, uma musica numa radio online, tudo isso conta. Para contar como download não é preciso carregares no botão para descarregares ficheiros para o teu computador. Ou seja, tudo o que ouves e vês é pq já houve um download feito.

O msn é o teu melhor amigo dos downloads, é só transferencia de texto por isso não vais notar muito no final do mes. Como já foi aqui dito, no máximo gastas entre 50 a 100Mb/mes se não fizeres transferencias de ficheiros.

Um abraço.
 
Nunca faço downloads,nao vejo videos, apenas uso o Messenger e navego em alguns sites mas o trafego internacional esta muito elevado... Quero saber se o trafego foi gasto ao fazer download das actualizaçoes do Windows...Como posso ver o tamanho das actualizaçoes automaticas do windows de que fiz download?

P.s;O meu SO é o Windows Vista

Na Sapo ADLS é Inter. tens mesmo de desligar, ou então pede para ficares com trafego ilimitado. Pagas mais 7,50€/Mês. Tens de ter atenção também ao Runescape ;) esse sim tira mais trafego do que tu pensas, e tem cuidado com o (ops)Hi5(/ops).
Mas aqui na techzone podes ficar a nevegar o dia todo, é nacional :).

O que eu disse neste post é com a Sapo ADSL, se for outra ligação (Zaap, TMN....) podes até nem sequer existir esses tais 7,50€.
Espero ter ajudado!

Obs.: Controla muita bem isso, a não ser que quieras ver uma factura bem grande ao fim do mês ;).
 
Back
Topo