trafego int aumentado no sapo 4 mega para 56gb!!!!

E se não aguentar ?

Suponho que trocam o modem antigo pelo novo modem adsl2+ e que assim já deve aguentar.


Estou certo?

Penso que isso tem mais a ver com o modem do que propriamente da linha. Se a central não tiver suporte a adsl2+ ficas apenas com 4mbps ou 8mbps, acho eu. Mas também não percebo muito disto por isso se alguém puder esclarecer melhor :D
 
Se a linha aguentar......sim ;)

Essa da linha aguentar axo uma piada do caraças... pois uns tempos atras qd houve a mudança do 512Kb pra 2Megas e de 1Mega pra 4Megas (axo q foi isso) eu tinha o serviço de 1mega e passaram pra 2megas com a desculpa q a linha nao aguentava (e deram-m mais consumo internacional). Agora a cena é q uns meses antes disso tudo eu tive por uns meses o serviço de 4megas activado... é mm pra rir!!
 
É automático até quando tu quiseres, quando tu vires a factura (+ de 15dias antes) na net, vez o montante. Caso seja maior do que devia, basta uma simples operação no Multibanco (Listar Debito Directo -> Cancelar)

Ou então mete simplesmente um limite máximo, tipo 36euros. E prontos não te preocupas mais.

O amigo nunca recebeu uma factura muito depois do prazo habitual?
Nunca ficou sem acesso á net por ter uma factura atrasada, de que ainda nem sequer tem conhecimento? :)

Comigo já aconteceu. E ainda tive de estar á espera que me dessem o valor correcto da factura e os respectivos endereços no ATM pelo telefone, e de seguida tive de esperar não sei quantas horas até poder utilizar o meu log-in. E nunca fui ressarcido dos valores que gastei para resolver a situação. Imagine a situação que teria sido se o débito directo estivesse activo e a factura tivesse valores exorbitantes (como aconteceu, completamente estúpidos, e tiveram de, a muito custo e muito dinheiro no telefone, de ser corrigidos). Para além de não ter recebido a factura a tempo e horas, os valores eram completamente erróneos!!!

Não foi no Sapo, nem sequer num produto comercial da PT.

O DD é muito porreiro, sim senhor, quando as coisas funcionam todas como deveriam funcionar. Todos sabemos o país que temos e as condições que temos...

Não me custa nada receber a factura por e-mail e efectuar o pagamento on-line. Na grande maioria das vezes, é isso que eu faço. Logo, neste caso, o débito directo não faz sentido. Não existe beneficio nem para mim nem para a empresa que me presta o serviço.
 
Por acaso já recebi (pelo menos uma vez) a factura depois de ter acabado o seu prazo de pagamento, mas nunca fiquei sem net por causa disso... paguei-a na mesma sem problemas, mesmo já fora do prazo...
Por acaso nesse aspecto em relação a pagamentos nunca tive qualquer problema com a sapo.
 
O amigo nunca recebeu uma factura muito depois do prazo habitual?
Nunca ficou sem acesso á net por ter uma factura atrasada, de que ainda nem sequer tem conhecimento? :)

Comigo já aconteceu. E ainda tive de estar á espera que me dessem o valor correcto da factura e os respectivos endereços no ATM pelo telefone, e de seguida tive de esperar não sei quantas horas até poder utilizar o meu log-in. E nunca fui ressarcido dos valores que gastei para resolver a situação. Imagine a situação que teria sido se o débito directo estivesse activo e a factura tivesse valores exorbitantes (como aconteceu, completamente estúpidos, e tiveram de, a muito custo e muito dinheiro no telefone, de ser corrigidos). Para além de não ter recebido a factura a tempo e horas, os valores eram completamente erróneos!!!

Não foi no Sapo, nem sequer num produto comercial da PT.

O DD é muito porreiro, sim senhor, quando as coisas funcionam todas como deveriam funcionar. Todos sabemos o país que temos e as condições que temos...

Não me custa nada receber a factura por e-mail e efectuar o pagamento on-line. Na grande maioria das vezes, é isso que eu faço. Logo, neste caso, o débito directo não faz sentido. Não existe beneficio nem para mim nem para a empresa que me presta o serviço.

Por acaso nunca recebi nada em atrso, e mesmo que tivesse recebido e o valor fosse de 1500€, nunca teria problema algum. Pois o meu debito directo está limitado ao valor que eu aceito pagar !

Ou seja, como não tenho atrasos no pagamento porque tenho debito directo, não estou dependente de uma factura chegar ou não. Como tenho o limite no debito directo do valor da mensalidade que tenho de pagar, nunca me arrisco a que me cobrem mais do que eu quero.

Se passar o dia da cobrança por debito directo, e eles não conseguirem cobrar, eu falo com eles e resolvo o problema. Émuito simples, e nada complicado!

Se por acaso um mês tiver gastos de internet que ultrapassem o valor que eu tenho como limite, o debito directo não é executado porque não passa, eu falo com eles, verifico os dados, e caso esteja tudo bem peço os dados para pagamento por Multibanco. Simples!
 
Se achas que dessa forma é mais simples para TI, quem sou eu para discordar? :)

Existe quem não tenha a mesma opinião. Como eu.

Simples!

Ó Amigo, nunca pensei em me intrometer dentro de tua casa ... apenas me pareceu que tu e outros não estavam devidamente informados sobre o debito directo e sobre asopções e controlo que tens sobre o mesmo.

Eu Não ganho nada, se tu tiveres debito directo, pagares nos CTT, ou em moedas pretas ... isso é lá contigo, mas sinto-me no direito de rebater algumas coisas que aqui foram ditas sobre o debito directo, quando a informação colocada está errada, ou imcompleta!

Se achas que as minhas informações relativamente a este assunto são demais, ou não são interessantes, peço desculpa! Quem as quiser utilizar para seu uso pessoal, fico feliz por ter ajudado a esclarecer alguem. É para isto que serve o forum, para informar, e não desinformar!
 
Ó Amigo, nunca pensei em me intrometer dentro de tua casa ... apenas me pareceu que tu e outros não estavam devidamente informados sobre o debito directo e sobre asopções e controlo que tens sobre o mesmo.

Eu Não ganho nada, se tu tiveres debito directo, pagares nos CTT, ou em moedas pretas ... isso é lá contigo, mas sinto-me no direito de rebater algumas coisas que aqui foram ditas sobre o debito directo, quando a informação colocada está errada, ou imcompleta!

Se achas que as minhas informações relativamente a este assunto são demais, ou não são interessantes, peço desculpa! Quem as quiser utilizar para seu uso pessoal, fico feliz por ter ajudado a esclarecer alguem. É para isto que serve o forum, para informar, e não desinformar!

Isso deve ser azia depois do almoço, pastilhas Rennie dão resultado.

Onde é que eu desinformei? Onde é que eu me intrometi nas suas escolhas? Eu apenas mostrei alternativas ao débito directo... e continuo a não ver, para mim, qualquer vantagem em utilizar débito directo (para além do tráfego, que tenho sem me servir do débito directo).


O amigo consegue compreender que exista quem tenha opinião contrária a sua? É isso que acontece quando expomos as nossas ideias publicamente, num fórum, existem opiniões contrárias. Incomoda-o? Se o incomoda... não escreva. :)

Qualquer esclarecimento, podemos continuar por mensagem privada, de certeza que a moderação e os restantes utilizadores agradecem.
 
Back
Topo