trafego inter errado - sapo

troser

Power Member
hoje chego ao pc depois de almoçar e vou consultar o trafego que ja efectuei e nao é o meu espanto que ja tinha passado o inter por 1,8gb. vi em que dia foi e sakei 3,x gb no dia 24. tenho sapo 4mb. tera sido do s. joao e andam a fazer partidinhas? o que devo fazer? tenho a certeza que nao sakei isto tudo porque a unica coisa que utilizo a fazer tais downloads é o emule mas a versao koizo.
agradecia que me ajudassem atraves de experiencias anteriores talvez ja ocorridas.
obrigado
 
mas se fosse a ti arranjava melhor argumentos, porque mesmo apesar de não teres sido tu a fazer esse trafego, se realmente eles nao detectarem "problemas" na contagem, um "tenho a certeza que nao fui eu porque só uso o koizo" nao vai servir de mt ;) :(
 
Já aconteceu o mesmo comigo e acontece, 20 megas inter que roubam por dia, já telefonei pa lá mas nada até já fiz queixa á deco mas nada. fdx
 
O koizo pode fazer trafego inter também, e não é o problema do Koizo, é o problema de teres feito tráfego, k nem sabes se foi mesmo só nacional ou inter...vê lá o ipfilter e as configs disso.
 
Hás-de experimentar fazer uma consulta detalhada ao tráfego na área de cliente...

Há qquer coisa de errado... o meu tráfego internacional aumenta mas não aparece contabilizado na consulta detalhada.
 
Back
Topo