1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trafego Inter Marado (SAPO ADSL)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por edusantos, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 737)

1. edusantos

edusantos Power Member

Boas,
    Hoje sakei 3GB de trafego internacional...
    entao fui a zona do cliente do sapo adsl..
    para ver como estavam os valores... :)
    acontece que estão assim:

Trafego Internacional: 0 MB
    Trafego Nacional 3000 MB (aproximado)

É impressão minha ou está a contar como nacional sendo Internacional? O que aconteceu... é que isto é estranho...:-D

cumps

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Uma possível explicação

Talvez tivesse sido um erro, mas contacta a Sapo para ver se o erro é corrigido
    Cumprimentos

3. edusantos

edusantos Power Member

Não, é melhor deixar estar... :004:

Tenho limite de 8GB por isso se isto ficar a 0s... posso sacar a vontade pelo menos durante este mes... hehe:)

4. carsten_999

carsten_999 What is folding?

ha que ter sorte na vida...lol...eu tenho prai 30 e tal ou 40 gigas internacionais...assim é que é fixe...eheheheheh

5. edusantos

edusantos Power Member

Breve estava a pensar em ter tb isso...:)

Mas convem controlar o trafego... e nao ultrapassar as 8Gb..
    va se la o diabo tecelas e derepente o erro desaparecer e contar novamente...LoL (espero que nao)... :004:

6. brincareia

brincareia Banido

eu quando estava na sapo adsl, houve uma vez que em vez de ter os 30g puseram-me 60g internacionais, depois mandaram-me um email a pedir desculpas por terem-se enganado....que se enganassem mais vezes...:lol:

agora tenho netcabo, mas tou desapontado com a velocidade de P2P nesta mesma rede...parece que estrangulam o sinal P2P...saco a 10 a 50k/s...ridiculo pra velocidade de 8 megas...enfim...em http é bom em download...mais de 1 mega...:wow:

7. edusantos

edusantos Power Member

LoL... só a Sapo...

outra coisa...
    já não é a primeira vez que isto me acontece mas nao dei muita importancia...:)

8. int

int Power Member

é algo relativamente normal, pq o que decide se é nacional ou não, é se usa as linhas da PT ou não, não tem nada a ver com o território.

Existe vários ISP alemães, etc.. que são 'nacionais'.

basta ires ao tua área e confirmar o tipo de tráfego.

Última edição: 4 de Julho de 2007
  9. Purex

Purex Power Member

Mas olha, que ao confirmar a origem do tráfego ( http://trafego.adsl.telepac.pt/ ) em vários sites que navego todos os dias...aquilo faz a distinção entre Nacional e Internacional...e apesar disso tou desde há uns dias a ZERO internacionais.

Cumps !

10. edusantos

edusantos Power Member

Isso é que é estranho eu já consultei esse serviço para ver se em Inter o Nacional e aquelo em Inter e quando saco dai fica a zeros e saco como nacional...:)

Estranho... :007:

11. No_Kode

No_Kode Power Member

Já alguém sabe alguma informação sobre o que se passa com o trafego? No meu caso, que tenho limite de 30gb inter., hoje já vou com 20gb sacados (que os saquei mesmo),e marca tudo como nacional (que é ilimitado)... E como internacional marca 0,000Mb, o que é impossivel, nem que fossem alguns megas só de passar em páginas que deveriam contar como inter.

Isto é tudo mt porreiro, mas se é bug do sistema deles e depois no final do mês aquilo acerta a historia, ficamos com a corda no pescoço.

Já ví q a solução é mesmo ligar para os chulos da sapo, mesmo que isso signifique perder esse "doce" que aparentemente tá a acontecer no trafego.

Alguém que tenha informações que diga qq coisa.

Obrigado.

12. brincareia

brincareia Banido

ja viram se há alguma promoção de trafego internacional....é que assim ficaria a 0

Partilhar esta Página