Trafego Inter Marado (SAPO ADSL)

edusantos

Power Member
Boas,
Hoje sakei 3GB de trafego internacional...
entao fui a zona do cliente do sapo adsl..
para ver como estavam os valores... :)
acontece que estão assim:

Trafego Internacional: 0 MB
Trafego Nacional 3000 MB (aproximado)

É impressão minha ou está a contar como nacional sendo Internacional? O que aconteceu... é que isto é estranho...:-D

cumps
 
ha que ter sorte na vida...lol...eu tenho prai 30 e tal ou 40 gigas internacionais...assim é que é fixe...eheheheheh

Breve estava a pensar em ter tb isso...:)

Mas convem controlar o trafego... e nao ultrapassar as 8Gb..
va se la o diabo tecelas e derepente o erro desaparecer e contar novamente...LoL (espero que nao)... :004:
 
eu quando estava na sapo adsl, houve uma vez que em vez de ter os 30g puseram-me 60g internacionais, depois mandaram-me um email a pedir desculpas por terem-se enganado....que se enganassem mais vezes...:lol:

agora tenho netcabo, mas tou desapontado com a velocidade de P2P nesta mesma rede...parece que estrangulam o sinal P2P...saco a 10 a 50k/s...ridiculo pra velocidade de 8 megas...enfim...em http é bom em download...mais de 1 mega...:wow:
 
eu quando estava na sapo adsl, houve uma vez que em vez de ter os 30g puseram-me 60g internacionais, depois mandaram-me um email a pedir desculpas por terem-se enganado....que se enganassem mais vezes...:lol:

agora tenho netcabo, mas tou desapontado com a velocidade de P2P nesta mesma rede...parece que estrangulam o sinal P2P...saco a 10 a 50k/s...ridiculo pra velocidade de 8 megas...enfim...em http é bom em download...mais de 1 mega...:wow:

LoL... só a Sapo...

outra coisa...
já não é a primeira vez que isto me acontece mas nao dei muita importancia...:)
 
Boas,
Hoje sakei 3GB de trafego internacional...
entao fui a zona do cliente do sapo adsl..
para ver como estavam os valores... :)
acontece que estão assim:

Trafego Internacional: 0 MB
Trafego Nacional 3000 MB (aproximado)

É impressão minha ou está a contar como nacional sendo Internacional? O que aconteceu... é que isto é estranho...:-D

cumps

é algo relativamente normal, pq o que decide se é nacional ou não, é se usa as linhas da PT ou não, não tem nada a ver com o território.

Existe vários ISP alemães, etc.. que são 'nacionais'.

basta ires ao tua área e confirmar o tipo de tráfego.
 
Última edição:
é algo relativamente normal, pq o que decide se é nacional ou não, é se usa as linhas da PT ou não, não tem nada a ver com o território.

Existe vários ISP alemães, etc.. que são 'nacionais'.

basta ires ao tua área e confirmar o tipo de tráfego.

Mas olha, que ao confirmar a origem do tráfego ( http://trafego.adsl.telepac.pt/ ) em vários sites que navego todos os dias...aquilo faz a distinção entre Nacional e Internacional...e apesar disso tou desde há uns dias a ZERO internacionais.

Cumps !
 
é algo relativamente normal, pq o que decide se é nacional ou não, é se usa as linhas da PT ou não, não tem nada a ver com o território.

Existe vários ISP alemães, etc.. que são 'nacionais'.

basta ires ao tua área e confirmar o tipo de tráfego.

Isso é que é estranho eu já consultei esse serviço para ver se em Inter o Nacional e aquelo em Inter e quando saco dai fica a zeros e saco como nacional...:)

Estranho... :007:
 
Já alguém sabe alguma informação sobre o que se passa com o trafego? No meu caso, que tenho limite de 30gb inter., hoje já vou com 20gb sacados (que os saquei mesmo),e marca tudo como nacional (que é ilimitado)... E como internacional marca 0,000Mb, o que é impossivel, nem que fossem alguns megas só de passar em páginas que deveriam contar como inter.

Isto é tudo mt porreiro, mas se é bug do sistema deles e depois no final do mês aquilo acerta a historia, ficamos com a corda no pescoço.

Já ví q a solução é mesmo ligar para os chulos da sapo, mesmo que isso signifique perder esse "doce" que aparentemente tá a acontecer no trafego.

Alguém que tenha informações que diga qq coisa.

Obrigado.
 
Back
Topo