1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trafego Internacional da SAPO aumenta do durante a noite

Discussão em 'PT COM' iniciada por machadex, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 697)

1. machadex

machadex Power Member

No outro dia deixei o pc a sacar umas coisitas durante a noite... qual n eh o meu espanto quando acordo de manha e vejo 8GB de trafego adicional na pagina da sapo... vou ao netcount k m dizia k os 8GB eram nacionais e n internacionais... Bem eu mandei o mail e a sapo ja estah a tentar resolver a situaçao.... No outro dia entrei numa Loja e deparo-me com os tres empregados k la estavam a falar da mesma situaçao, e um deles aumentaram-lhe 40GB inter... eu gostava de saber se aconteceu com mais alguem oh se isto eh so pelas zonas de coimbra?!!!

2. Zegato@MaxPT

Zegato@MaxPT Power Member

ouvi queixas de sapos com downloads de Ips Amen que estavam ser contabilizados como internacional, não sei se teu caso ou outro erro de consumos

3. machadex

machadex Power Member

tambem m acontece.... mas o k eh certo eh k eu andei em paginas da SAPO durante o dia e o meu trafego nesse dia em nacional ta a 0.000...

Partilhar esta Página