1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO tráfego internacional por mês no WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Herege, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1696)

1. Herege

Herege Power Member

Olá pessoal. Alguém pode dar uma ideia da quantidade de tráfego internacional que se gasta no WoW por mês jogando uma média de 4 horas por dia?

Será que chega a 1GB?

Já pesquisei no forum e não consigo encontrar resposta por isso decidi criar esta thread.

Se alguém tiver uma ideia, mesmo que vaga, já seria uma ajuda porque preciso de saber a modalidade que vou pagar no meu ISP .

Estou a pensar no Kanguru banda larga sem fios que tem 3 modalidades, sendo a mais barata com um limite de 1GB, daí a minha dúvida.

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Estava a ver o relatorio de consumos de ontem quando tive em raid a zul. À volta duns 25-35 mb por hora

3. Herege

Herege Power Member

Apocalipsus, obrigado pela ajuda.

Então se as contas não me falham, jogando 5 horas por dia dá 175mb por dia, o que totaliza 1,7GB em 10 dias.

Estava convencido que era menos, mas pelos vistos preciso da modalidade de 2GB , no mínimo.

4. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

ja tentei jogar com a placa uma placa da tmn e nunca mais , que lag , morria antes de os ver hehe

5. jaac

jaac Power Member

Estavas a usar o ventrillo? Acho um valor alto só para o WoW.

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pois nem me lembrei disso, tava a usar o ts.

7. akgis

akgis Power Member

Raids comsome muito mais que solo playing ou ate mesmo PVP pois lembrem-se que em raid há mais dados a viajar entre o cliente e o server, ja para nem falar no trafego do VT/TS e dos dados que o recount/damge metters/SW_stats/Omen/KTM fazem pois ta sempre a mandar dados para os outros raiders em tempo real

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

30 a 50 mb.. depende do que tens ligado e se estás em raid ou ñ.

9. Danikiller

Danikiller What is folding?

A coisa de 2/3 anos quando tava mesmo enfiado no jogo chegava a gastar 400/600 mb por dia :S
    Agr ja nao tenho stress com Internacionais por isso nao sei quanto ando a gastar.

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

2Gb chega na boa para jogar, costumo jogar aos fins de semana com uma placa do Kanguru e mesmo com Vent+Raid consigo jogar sem lag (claro que depende da zona/cobertura) quanto ao trafego, epah se usares aquilo mesmo só pro jogo dependendo de quanto jogas 2Gb ou chega ou é curto...

11. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

O Titan dá-me um debito de 1,2KB/segundo o que dá cerca de 4,3 megas/hora, se jogar 2 horas por dia fico com 260megas/mês de consumo.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm Mike isso parece-me muito pouco, por acaso tenho essa opção do Titan mas nunca me lembrei de ver... Tenho um acesso movel que só uso mesmo para jogar e por dia dá-me uns 30mb na boa... Tb não jogo 2h claro...

Partilhar esta Página