MMO tráfego internacional por mês no WoW

Herege

Power Member
Olá pessoal. Alguém pode dar uma ideia da quantidade de tráfego internacional que se gasta no WoW por mês jogando uma média de 4 horas por dia?

Será que chega a 1GB?

Já pesquisei no forum e não consigo encontrar resposta por isso decidi criar esta thread.

Se alguém tiver uma ideia, mesmo que vaga, já seria uma ajuda porque preciso de saber a modalidade que vou pagar no meu ISP .

Estou a pensar no Kanguru banda larga sem fios que tem 3 modalidades, sendo a mais barata com um limite de 1GB, daí a minha dúvida.
 
Última edição:
Apocalipsus, obrigado pela ajuda.

Então se as contas não me falham, jogando 5 horas por dia dá 175mb por dia, o que totaliza 1,7GB em 10 dias.

Estava convencido que era menos, mas pelos vistos preciso da modalidade de 2GB , no mínimo.
 
Raids comsome muito mais que solo playing ou ate mesmo PVP pois lembrem-se que em raid há mais dados a viajar entre o cliente e o server, ja para nem falar no trafego do VT/TS e dos dados que o recount/damge metters/SW_stats/Omen/KTM fazem pois ta sempre a mandar dados para os outros raiders em tempo real
 
A coisa de 2/3 anos quando tava mesmo enfiado no jogo chegava a gastar 400/600 mb por dia :S
Agr ja nao tenho stress com Internacionais por isso nao sei quanto ando a gastar.
 
2Gb chega na boa para jogar, costumo jogar aos fins de semana com uma placa do Kanguru e mesmo com Vent+Raid consigo jogar sem lag (claro que depende da zona/cobertura) quanto ao trafego, epah se usares aquilo mesmo só pro jogo dependendo de quanto jogas 2Gb ou chega ou é curto...
 
O Titan dá-me um debito de 1,2KB/segundo o que dá cerca de 4,3 megas/hora, se jogar 2 horas por dia fico com 260megas/mês de consumo.
 
Hmm Mike isso parece-me muito pouco, por acaso tenho essa opção do Titan mas nunca me lembrei de ver... Tenho um acesso movel que só uso mesmo para jogar e por dia dá-me uns 30mb na boa... Tb não jogo 2h claro...
 
Back
Topo