trafego internacional roubado por windows?

boas!tenho net a 4 dias e fiz mais ou menos 1 giga d download internacional.no entaonto qd vou visitar a mnha conta da sapo diz la 6.300 gigas...o que era impossivel..foi entao que descobri no 'adicionar ou remover programas' mais ou menos 50 topicos a dizer...'update for windows xp,security update for windows xp e coisas do genero que devem ser elas que me andam a roubar trafego..alguem sabe como parar isto?obrigado
 
Para essa diferença de certeza que não é só o windows..
Poderas ter muitos mais programas a fazer updates ou então algum bicho ai no Pc que será o mais provavel.
Atenção que o download engloba td, MSN, youtube, etc..
 
cada "coisinha" que fazes na net é download.... abrir páginas também conta como download.....

não são os updates do win quie te andam a "roubar".... mas se preferires, podes desactivar as actualizações automáticas....
 
Última edição:
nao e aconselhavel desactivar pois ficas c windows vulneravel e dps tens outros problemas... Agora k ja fizeste os updates todos nao volta a sacar mais, eles saem mensalmente e geralmente nunca e mais de 5mb...

mas tal cm te disse, tenho 100% certeza k nao foram os updates do windows k originaram tanto trafego, no maximo dos maximos 500mb, isto se instalaste o XP sem ***** service pack.

Anyway: [Control Panel] [Performance and Maintenance] [System] select [Automatic Updates]

AU01TBN.gif
 
obrigado.vou desactivar durant uns tempos...e que eu tou desconfiado porque tenho pai 100 coisas noa adicionar ou remover programs a dzr actualizaçao.o que nc me aconteceu e eu ja tive net a uns tempos atraz e tb usava o youtube ate mais k agora e isso tirava pai 500 megas por mes e n 5 gigas em 4 dias.obrigado outra vez
 
Vai na volta este é o vizinho do user que a dias queria saber o tarifario do vizinho.
Mas como eu disse a pouco corre um programa antispyware pode haver ai coisas feias
 
Back
Topo