1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

trafego internacional roubado por windows?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Neo blink182, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 794)

1. boas!tenho net a 4 dias e fiz mais ou menos 1 giga d download internacional.no entaonto qd vou visitar a mnha conta da sapo diz la 6.300 gigas...o que era impossivel..foi entao que descobri no 'adicionar ou remover programas' mais ou menos 50 topicos a dizer...'update for windows xp,security update for windows xp e coisas do genero que devem ser elas que me andam a roubar trafego..alguem sabe como parar isto?obrigado

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Para essa diferença de certeza que não é só o windows..
    Poderas ter muitos mais programas a fazer updates ou então algum bicho ai no Pc que será o mais provavel.
    Atenção que o download engloba td, MSN, youtube, etc..

3. eu sei...mesmo assim n devia ter chegado aos 6 gigas..digo eu

4. luikki

luikki Power Member

cada "coisinha" que fazes na net é download.... abrir páginas também conta como download.....

não são os updates do win quie te andam a "roubar".... mas se preferires, podes desactivar as actualizações automáticas....

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  5. Warlord

Warlord [email protected] Member

kem te manda andar a ver videos no youtube? ;)

os updates do windows podem ter originado uns 500mb no maximo.

6. como e k desactivo?

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Control Pane -> Automatic Updates

8. Warlord

nao e aconselhavel desactivar pois ficas c windows vulneravel e dps tens outros problemas... Agora k ja fizeste os updates todos nao volta a sacar mais, eles saem mensalmente e geralmente nunca e mais de 5mb...

mas tal cm te disse, tenho 100% certeza k nao foram os updates do windows k originaram tanto trafego, no maximo dos maximos 500mb, isto se instalaste o XP sem ***** service pack.

Anyway: [Control Panel] [Performance and Maintenance] [System] select [Automatic Updates]

9. obrigado.vou desactivar durant uns tempos...e que eu tou desconfiado porque tenho pai 100 coisas noa adicionar ou remover programs a dzr actualizaçao.o que nc me aconteceu e eu ja tive net a uns tempos atraz e tb usava o youtube ate mais k agora e isso tirava pai 500 megas por mes e n 5 gigas em 4 dias.obrigado outra vez

10. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

tens router wireless?

11. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Era exactamente o que ia perguntar :)

Tens router wireless? E se sim, está seguro com password? Com que protocolo - WEP ou WPA?

É que se tiveres o router wireless, pode estar outra pessoa a usar a tua net sem dares por isso ;)

12. Warlord

nunca, isso e ilegal :lol:

13. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

só 1 aparte, updates da Microsoft contam como nacional ;)

14. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Vai na volta este é o vizinho do user que a dias queria saber o tarifario do vizinho.
    Mas como eu disse a pouco corre um programa antispyware pode haver ai coisas feias

15. n n tenho router.vou fazer isso obrigado.

Partilhar esta Página