1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tráfego Internacional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por grazia, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2932)

  1. Boa noite,

    sou uma rapariga italiana, estou em lisboa à um mes e ainda nao falo nem escrivo bem em portugues, desculpe.

    nao consigo perceber o que è o Tráfego Internacional e se msn o skype sao trafego Internacional. Com o abonamento internet que ha na minha casa em lisboa nao posso fazer mais de 8G de trafego internacional, por isso para nao pagar muito qual "internet sites" nao tenho de ver??
     
  2. Ryuken

    Ryuken Banido

    Tráfego Internacional, é considerado como tal tudo o que está alojado fora de Portugal (se por exemplo visitares o site www.cnn.com estás a realizar tráfego internacional), deves ser utilizador do Sapo ADSL, tráfego nacional é ilimitado o tráfego Internacional tens 8GB mas se aderires ao débito directo em conta + factura electrónica dão mais 42GB ou seja ficas com 50GB internacional, acho que compensa bastante (é uma opção). (No caso dos 8Mbps)
     
  3. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Como devia ser escrito:
    Acerca do teu problema, podes ver quase todos os sites com terminação .pt, por norma, se não é .pt, é contado como tráfego internacional.

    O melhor que podes fazer é instalar um programa chamado NetCount para te ajudar a controlar os acessos que fazes a partir do teu computador para sites nacionais e internacionais.

    Podes ver aqui se o site é nacional ou internacional.

    Podes também utilizar o TrafNet para controlares os valores da tua conta.

    Para melhorares a tua escrita, podes também usar o browser de internet Firefox e usar um dicionário português.

    Send private message if you some need help in english!
     

Partilhar esta Página