Tráfego Internacional

grazia

Membro
Boa noite,

sou uma rapariga italiana, estou em lisboa à um mes e ainda nao falo nem escrivo bem em portugues, desculpe.

nao consigo perceber o que è o Tráfego Internacional e se msn o skype sao trafego Internacional. Com o abonamento internet que ha na minha casa em lisboa nao posso fazer mais de 8G de trafego internacional, por isso para nao pagar muito qual "internet sites" nao tenho de ver??
 
Boa noite,

sou uma rapariga italiana, estou em lisboa à um mes e ainda nao falo nem escrivo bem em portugues, desculpe.

nao consigo perceber o que è o Tráfego Internacional e se msn o skype sao trafego Internacional. Com o abonamento internet que ha na minha casa em lisboa nao posso fazer mais de 8G de trafego internacional, por isso para nao pagar muito qual "internet sites" nao tenho de ver??

Tráfego Internacional, é considerado como tal tudo o que está alojado fora de Portugal (se por exemplo visitares o site www.cnn.com estás a realizar tráfego internacional), deves ser utilizador do Sapo ADSL, tráfego nacional é ilimitado o tráfego Internacional tens 8GB mas se aderires ao débito directo em conta + factura electrónica dão mais 42GB ou seja ficas com 50GB internacional, acho que compensa bastante (é uma opção). (No caso dos 8Mbps)
 
Boa noite,

sou uma rapariga italiana, estou em lisboa à um mes e ainda nao falo nem escrivo bem em portugues, desculpe.

nao consigo perceber o que è o Tráfego Internacional e se msn o skype sao trafego Internacional. Com o abonamento internet que ha na minha casa em lisboa nao posso fazer mais de 8G de trafego internacional, por isso para nao pagar muito qual "internet sites" nao tenho de ver??

Como devia ser escrito:

sou uma rapariga italiana, estou em Lisboa à um mês e ainda não falo nem escrevo bem em português, desculpem.

Não consigo perceber o que é o Tráfego Internacional e se msn o skype são tráfego internacional. Com a ligação internet que na minha casa em Lisboa não posso fazer mais de 8Gb de tráfego internacional, por isso para não pagar muito, que sites na internet não devo ver??

Acerca do teu problema, podes ver quase todos os sites com terminação .pt, por norma, se não é .pt, é contado como tráfego internacional.

O melhor que podes fazer é instalar um programa chamado NetCount para te ajudar a controlar os acessos que fazes a partir do teu computador para sites nacionais e internacionais.

Podes ver aqui se o site é nacional ou internacional.

Podes também utilizar o TrafNet para controlares os valores da tua conta.

Para melhorares a tua escrita, podes também usar o browser de internet Firefox e usar um dicionário português.

Send private message if you some need help in english!
 
Back
Topo