1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trafego Internacional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mickles10, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 720)

1. Boas. Alguem sabe quanto a mais é que se paga por passar os limites de trafego internacional da SAPO ADSL?
    tks

cumps

2. Dan-.

Dan-. Power Member

3. John'Z

John'Z Power Member

Boas!

Podias ter feito uma pequenissima pesquisa no site da Sapo...
    Comsumo adicional: €1,50/100MB para tráfego internacional, ou seja por 100Mb que consumires para alem do limite pagas mais 1,50€

Bom Natal a todos!

Cumps

4. miguel!

miguel! [email protected] Member

mickles10, confesa lá aqui ao pessoal, quanto é que ja gastas-te a mais :rolleyes::D:002::joker:

5. 700 megas a mais....10,5 € que tenho que pagar a mais..=/

6. miguel!

miguel! [email protected] Member

isso é muito... :S

mas tambem ja me aconteceu :005:

7. luis15

luis15 Power Member

E o mês ainda não acabou!!!

8. Dan-.

Dan-. Power Member

É verdade, também ja me aconteceu várias vezes...

É engraçado porque este mês o sapo ofereceu-me trafego internacional ilimitado por já ser cliente deles há bastante tempo... Pelos vistos o anfíbio verde também sente o espírito natalicio :D

9. eu tb ja sou cliente a bastante tempo e nao me oferecem nada ... LOL!! tenho mais 647...agora vou.me esforcar pa nao passar os 700....

cumps. bom natal

10. John'Z

John'Z Power Member

Desliga o pc até ao final do mês! :001:

11. TIAGOM_WA

TIAGOM_WA Power Member

façam como eu..
    liguem para lá e dizem que querem cancelar e eles fazem uma proposta de tráfego ilimitado internacional por 12 meses :-D

cumpz

Partilhar esta Página