1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tráfego/Jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PedroSV, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 912)

1. PedroSV

PedroSV Power Member

sou novo por aqui e gostaria de saber quanto poderá consumir de tráfego por cada hora os jogos Gunz, Guild Wars, AA podem não dar detalhadamente.
    porque neste momento a minha net só tem 1G, e muito rapidamente desapareceu o meu tráfego internacional, e era por isso que gostava de saber o tráfego que consome.
    ???
    http://game.ijji.com
    Obrigada...

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Tens feito downloads no live?
    É que acho que o trafego nos jogos é nacional e não é elevado. Os downloads, já aqui alguem referiu, é que são trafego internacional.

3. PedroSV

PedroSV Power Member

Ajuda

Não tenho feito downloads a não ser a instalação do GW, e tive a jogar Gunz durante uma tarde inteira e na consulta do tráfego no sapo apareceu cerca de 300 MG de tráfego internacional.
    GW consome imenso, mas Gunz???
    Navegar nos sites e usar o msn mensseger penso que não faz grande diferença.
    Como e que me podem ajudar a controlar melhor o tráfego.
    Obrigada…

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  4. newcabaret

newcabaret Power Member

Antes de mais... muda a cor da letra... faz impressão :shifteye:

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Nota:

BOLD e afins servem para destacar alguma parte de um texto, e não ser utilizados em todo o post :wvsore:

6. PedroSV

PedroSV Power Member

Não tenho feito downloads a não ser a instalação do GW, e tive a jogar Gunz durante uma tarde inteira e na consulta do tráfego no sapo apareceu cerca de 300 MG de tráfego internacional.
    GW consome imenso, mas Gunz???
    Navegar nos sites e usar o msn mensseger penso que não faz grande diferença.
    Como e que me podem ajudar a controlar melhor o tráfego.
    Obrigada…

Partilhar esta Página