Tráfego/Jogos

PedroSV

Power Member
sou novo por aqui e gostaria de saber quanto poderá consumir de tráfego por cada hora os jogos Gunz, Guild Wars, AA podem não dar detalhadamente.
porque neste momento a minha net só tem 1G, e muito rapidamente desapareceu o meu tráfego internacional, e era por isso que gostava de saber o tráfego que consome.
???
http://game.ijji.com
Obrigada...
 
sou novo por aqui e gostaria de saber quanto poderá consumir de tráfego por cada hora os jogos Gunz, Guild Wars, AA podem não dar detalhadamente.
porque neste momento a minha net só tem 1G, e muito rapidamente desapareceu o meu tráfego internacional, e era por isso que gostava de saber o tráfego que consome.
???
http://game.ijji.com
Obrigada...

Tens feito downloads no live?
É que acho que o trafego nos jogos é nacional e não é elevado. Os downloads, já aqui alguem referiu, é que são trafego internacional.
 
Ajuda

Não tenho feito downloads a não ser a instalação do GW, e tive a jogar Gunz durante uma tarde inteira e na consulta do tráfego no sapo apareceu cerca de 300 MG de tráfego internacional.
GW consome imenso, mas Gunz???
Navegar nos sites e usar o msn mensseger penso que não faz grande diferença.
Como e que me podem ajudar a controlar melhor o tráfego.
Obrigada…
 
Última edição:
Não tenho feito downloads a não ser a instalação do GW, e tive a jogar Gunz durante uma tarde inteira e na consulta do tráfego no sapo apareceu cerca de 300 MG de tráfego internacional.
GW consome imenso, mas Gunz???
Navegar nos sites e usar o msn mensseger penso que não faz grande diferença.
Como e que me podem ajudar a controlar melhor o tráfego.
Obrigada…


Antes de mais... muda a cor da letra... faz impressão :shifteye:
 
Não tenho feito downloads a não ser a instalação do GW, e tive a jogar Gunz durante uma tarde inteira e na consulta do tráfego no sapo apareceu cerca de 300 MG de tráfego internacional.
GW consome imenso, mas Gunz???
Navegar nos sites e usar o msn mensseger penso que não faz grande diferença.
Como e que me podem ajudar a controlar melhor o tráfego.
Obrigada…
 
Back
Topo