Tráfego Mensal - Julho - 80% Alcançados

Desliguem os avatars, attachments, e acabem com as threads offtopic, pelo menos ate ao fim do mes, prefiro uma tehcz a meio gaz do q n a ter...

CUmps


PS: os links pra IMG n contam em banda poiis n? uma vez q o server so da o link, e quem puxa é o user...certo?

[]z
 
Lembrem-se k agora estão muitos estudantes de ferias e o mais provável é virem ao Tech com mais frequencia...

Sinceramente nunca pensei k o Tech cresce-se tão rápidamente no ultimo 1 anos/ 2anos, mas ainda bem, só demostra que é um grande proje to, com qualidade e futuro..

offtopic: só de pensar que um dia eu disse: Detesto foruns :P)

[[]]
 
kazuza disse:
Está a ser estudada uma medida que visa justamente reduzir o tráfego no Fórum.

Só há uma medida verdadeiramente eficaz: impedir a inscrição de novos membros.
E já agora, porque não convites para o pessoal sair?
 
Eu já frequentei muitos fóruns e gosto muito deste!
Agora estarem todos os meses a refilar por causa da porcaria do limite de tráfego já enjoa. Especialmente quando só vejo medidas que cortam conforto de utilização aos utilizadores. Isso não é evolução, nem vi tais medidas em mais nenhum outro fórum!
 
O que queres que se faça, que deixemos usar-se assinaturas monstruosas, avatares enormes e animados, bué attatchments, e pagamos NÓS o hosting ilimitado de um valor brutal, mas com uma qualidade péssima? Achas isso bem? Eu não.

Prefiro ter um bom serviço e cortar em coisas futeis do que ter um hosting com largura de banda ilimitada que tenha um serviço da tanga.
 
concordo com o raptor...ah ai hosts de trafego ilimitado mas depois a velocidade e uma ***** vamos tentar arranjar uma soluçao...
 
Raptor disse:
O que queres que se faça, que deixemos usar-se assinaturas monstruosas, avatares enormes e animados, bué attatchments, e pagamos NÓS o hosting ilimitado de um valor brutal, mas com uma qualidade péssima? Achas isso bem? Eu não.

Prefiro ter um bom serviço e cortar em coisas futeis do que ter um hosting com largura de banda ilimitada que tenha um serviço da tanga.

Quem fala assim não tem medo!

Força Raptor!!!
 
Raptor disse:
O que queres que se faça, que deixemos usar-se assinaturas monstruosas, avatares enormes e animados, bué attatchments, e pagamos NÓS o hosting ilimitado de um valor brutal, mas com uma qualidade péssima? Achas isso bem? Eu não.

Prefiro ter um bom serviço e cortar em coisas futeis do que ter um hosting com largura de banda ilimitada que tenha um serviço da tanga.


Boas.
Ora nem mais.
Os attachs do Fórum Techzone já tenho solução para eles entre outras coisas.
Estou a fazer um documento para o staff avaliar e ver se gosta das minhas novas ideias e soluções de alguns destes problemas.
Um grande abraço a todos.
 
AndreAPL disse:
pois, isto ta mt movimentado... sugerem k os users desactivem sign ou ate mm avatares ?

abraço ;)
as sigs nao alteram nada...nao tao alojadas no forum,logo o trafego nao conta para ele...
acho que nao ha mt k se possa fazer..é o progresso /evolucao do foruM:)

_zZz_
 
XGLite disse:
Boas.
Ora nem mais.
Os attachs do Fórum Techzone já tenho solução para eles entre outras coisas.
Estou a fazer um documento para o staff avaliar e ver se gosta das minhas novas ideias e soluções de alguns destes problemas.
Um grande abraço a todos.

Obrigado Avelino, ca esperamos ;)
 
Zealot disse:
Só há uma medida verdadeiramente eficaz: impedir a inscrição de novos membros.
E já agora, porque não convites para o pessoal sair?


Zealot, de todas essa parece-me a mais improvável de se executar já que não me parece justo limitar o acesso ao fórum a ninguém. Decerto não gostarias caso não estivesses registado de ver o teu registo negado.
 
_zZz_ disse:
as sigs nao alteram nada...nao tao alojadas no forum,logo o trafego nao conta para ele...
acho que nao ha mt k se possa fazer..é o progresso /evolucao do foruM:)

_zZz_

Estás a esquecer-te que 95% dos utilizadores têm sigs apenas com texto...
Não sei como está distribuido o tráfego em termos de tipos de conteúdos, mas ajudava...
 
Tenho reparado que cada vez mais, criam threads inúteis. Por exemplo, agora sempre que o Benfica joga, criam uma thread nova. Se fizerem isso para o Sporting, FCPorto e restantes, não sei onde isto vai parar. E que tal haver uma thread única para cada clube, por exemplo com o nome "Jogos do SLBenfica"?
E outra coisa que tenho reparado, é que qlaguns dos users novos não devem ler as regras do fórum antes de criarem uma thread nova, pois cada vez mais há thread abertas onde o título da mesma não é elucidativo, do tipo "Ajudem-me", "Vendo", etc. E como não se sabe o conteúdo da mesma, acabamos por lá ir ver do que se trata. Essas threads deveriam ser bloqueadas, ou pelo menos avisarem os users do "erro" que cometeram.
 
Creio que não é por uma thread dessas que se gasta 1.9GB de largura de banda por dia...

Podiamos era cortar a conta a alguns users que cá não fazem falta :D

Zealot... queres ficar até ao final do mês sem portar? :D :D:D:D:D:D:D:D
 
ok ok, acabem la c os attaxs de vez :p

de qq maneira eh mais fixolas ver as imagens xapadas nos posts, xato eh pa algumas pessoas q ainda remam a 56k :( mas ja deve xegar pa baixar um bocado os gastos.

deviam era depois fazer uma thread assim a bold xapada logo na 1ª pag a dizer ao ppl onde alojar e pa n por nada acima de... 800x600 ou ate mm 640 :p (à cause dos 56ks)
 
o trafego acima do limite, é cortado( o forum deixa de ter acesso)??? ou é pago como excesso???

eu axo ke se dividirmos as despesas, seria uma opção. por exemplo se se contabilizar excesso, devide-se pelo pessoal a todos ajudam. isto é uma ideia, não sei se funciona assim..expliquem.
 
Raptorius, não sei não, mas checkem lá e vejas se as threads de desporto não enchem muito o forum... O wheels não me parece k tenha muito consumo, agora futebol....não sei...

Vejam lá isso k tenho a impressão que 1mês depois de aberta foi quando começamos a ter overload de largura de banda...

[[]]
 
Back
Topo