Tráfego Mensal - Julho - 80% Alcançados

n percebo pq n há mais publicidade no forum.. sob a forma de banners.. eu era um dos possíveis interessados em colocar.. mediante preços claro..
 
Pq a publicidade n é agradavel, e penso eu e acho q os Admins tb q so deve ser usada em casos onde n haja alternativas melhores

[]z
 
Madril disse:
Tens ai abaixo o Donate do PayPal....
Isso está lá tão em baixo que nunc ao vejo sequer!
Acho que se não tivesse lido na altura em que implementaram ainda hoje não o tinha visto. :D
Já agora, alguma vez alguém doou alguma coisa ao fórum pelo PayPal? Já agora seria interessante saber... :P
 
é possivel ver a bandwidth gasta no forum actualmente? tipo os consumos da netrabo? n podem por 1 link pra isso na homepage do forum?

[]z
 
Elrond disse:
é possivel ver a bandwidth gasta no forum actualmente? tipo os consumos da netrabo? n podem por 1 link pra isso na homepage do forum?

[]z
Suponho que não, afinal os teus consumos do ISP tb não são visiveis por qq pessoa, não é?... :D
 
Boas.
Alguem do Staff já leu a 1ª de muitas ideias que tenho para o Fórum?
Necessito de uma resposta o mais rápido dentro do possivel.
Sim ou Não a esta 1ª, tenho mais pessoas interessadas no serviço que estamos a ofereçer e este Fórum.
Primeiro o Fórum Techzone como é obvio e só depois os restantes interessados.
Um grande abraço a todos.
 
olha que n é a fazer pressão que se resolvem as coisas


roma e pavia n se fizeram num dia

a tua "proposta" está a ser devidamente analizada :)

um abraço
 
dá para meter um tempo entre cada view new posts? da mm pessoa
é que da forma como tá feito posso fazer um pedido a quase cada segundo...
 
Ois XGLite :)

A poll para a tua proposta termina hoje portannto amanhã quando tiver mais acordadinho já falo melhor contigo e se for positivo o resultado ponho cá os resultados :)
 
KorbaX disse:
olha que n é a fazer pressão que se resolvem as coisas


roma e pavia n se fizeram num dia

a tua "proposta" está a ser devidamente analizada :)

um abraço

Boas Kx.
Pressão só mesmo as panelas. :D
Ng diz nada e eu não posso estar até ao fim do ano à espera, se for útil para alguem deste Fórum, esse alguem pode estar a necessitar, quem sabe.
O ppl aqui é Low Speed, toca lá a mexer essas rodas.
Se fosse uma proposta de uma noite de Table Dance era logo High Speed, hummm, huummm, já estou a ver como seria, hehehehehe.
Fico à espera de uma resposta vossa, vá porta-te bem se poderes é claro. :)
Um grande abraço.

BTW: Sorry Chip só agora vi o teu Post, isto de sermos muitos ao mesmo tempo é o que dá.
Um abraço Chip. :)
 
Bem.. we're back. Tive de férias, quando regressei vi que o forum já tinha atingido o limite de banda. É pena, se continuar a acontecer o mesmo tão cedo do mês, os finais do mês vão perder a graça! ;)
 
Chip disse:
A poll para a tua proposta termina hoje portannto amanhã quando tiver mais acordadinho já falo melhor contigo e se for positivo o resultado ponho cá os resultados :)
Se calhar gracas a essa pollzita deixaram o trafego explodir.

Se o XGLite ofereceu uma solucao, e se no momento eh viavel e unica, pra que tanto tempo a decidir?


EDIT: Que de uma vez por todas se acaba a merd@ da perseguicao ao forum desporto! Dass, ja mete nojo, sempre com a mesma ladainha cum caracas.
 
Última edição:
Irra, foi mt tempo sem forum, e logo agora que vou de ferias ainda hoje.
Nao dou ideias pq nao percebo nada do assunto, mas era bom que arranjassem uma soluçao para este tipo de problemas. :cool:
 
Boas pessoal:
De facto estivemos algum tempo sem o forum e um tipo (como em quase tudo) só se dá conta da falta da coisa quando não a tem. Foram dolorosos estes dias... :sad:
Não sou um partcipante muito assiduo mas acreditem que o sou como leitor.
E secalhar como eu há algumas centenas, o forum não é só o pessoal que partícipa nele.
Não me importava de pagar alguma coisa e saber que isto não voltava a acontecer... isso do donate é algo com que vocês nunca podem contar. Arranjem um método de custo fixo, sem limite de tráfego e falem dos custos... a comunidade junta decerto que arranja uma solução.

Bem ainda bem que isto está de volta.

Cumps
PH
 
Eu estou disposto a dar uns trocos que não me fazem falta.

E se criassem um member rank "techzone sponsor", a ser atribuído a quem contribuísse com X ou mais euros por mês (penso que 5€ é um bom valor base)?
 
Antes disso ha k ver as alternativas. Passar o forum a pagantes de uma ou outra forma axo k deveria ser visto como ultimo recurso. Antes vem a publicidade (nao k eu goste...).
 
Eu já fiz uma proposta ao staff deste fórum mas até ver ainda não obtive resposta, I'm still waiting e a proposta mantém-se em pé ;) :
10gb Disk Space
100gb Bandwidth
MySQL DB, FTP Accounts e POP3 Accounts ficam por conta da casa :)
tudo isto por 30€/mensais ... não querendo ser tendencioso acho que está um preço bastante bom e que angariando 30 pessoas do forum fica apenas 1€/pessoa ... se forem 60 pessoas fica tão baixo quanto 0,50€/pessoa ... se forem 90 pessoas fica a 0,25€/pessoa (ah é pra parar? ok :P)

fikem bem :)

ps. tudo isto sobre uma OC-11 alojada nos states :009:
 
Eu falei ao Raptor dos EV1 Servers, que por 99$ (cerca de 82,50€) se acabam os problemas do fórum!

Intel Celeron 1.3 GHz
512 RAM - 60 GB Hard Drive
1000 GB Monthly Transfer ;)

Eu não ganho dinheiro com isto, apenas perguntei ao Administrador de um fórum estrangeiro que eu frequento há 4 anos o que é que ele usava. E esta foi a resposta.
 
Back
Topo