Tráfego Mensal - Julho - 80% Alcançados

bem eu n estive em casa nestes ultimos dias mas senti bem a falta do forum desde o primeiro dia q isto caiu :(

espero q se arranje uma solução estável p este prob ;)
 
Agradeço desde já todas as propostas aqui apresentadas. Aproveito para informar que também já recebi por parte de uma outra pessoa uma proposta exactamente igual à do _freelancer_ e acho que chegamos a uma altura em que temos de ponderar de facto a alteração do host do fórum, no que concerne aos limites.

Este assunto já está a ser discutido entre o staff e agradeço como é obvio todas as alternativas já apresentadas e que venham ainda a ser apresentadas pois ajuda-nos a alcançar uma solução :)
 
Chip disse:
Agradeço desde já todas as propostas aqui apresentadas. Aproveito para informar que também já recebi por parte de uma outra pessoa uma proposta exactamente igual à do _freelancer_ e acho que chegamos a uma altura em que temos de ponderar de facto a alteração do host do fórum, no que concerne aos limites.

Este assunto já está a ser discutido entre o staff e agradeço como é obvio todas as alternativas já apresentadas e que venham ainda a ser apresentadas pois ajuda-nos a alcançar uma solução :)
(Chip não metas tanta água senão afundas ... essa pessoa era eu :lol: ) :007:
 
uma das coisas que é capaz de ajudar é obrigarem o povo a linkarem para os avatares e sig's para fora do server onde está o forum alojado... se querem avatares e sig's tudo bem mas usem os sapo's, iol's e afins ... a tanta gente que tem 15 mb de espaço para meter uma pagina da netcabo e n a usam pk?

realmente foram uns dias um bocado lixados com o forum embaixo ...
 
eu arranjo 5GB ou mais se for necessario , as BD's necessarias mysql php etc... sem limites de trafego por 4€ mes.... e ofereço a conta para testes no final , deste mes quando esta estiver a ficar sem espaço... pode-se arranjar um acesso ssh se for necessario....
tem ftp e etc... as cenas normais... penso k tem uma ligação d + d 10 mbits, ja consegui sacar a 1mby/s d la do ist.
ja tive accounts k sacaram mais de 200GB num mes e nunca ouve problemas de performanece, por isso penso k chegaria para o site.
o servidor é o mesmo usado pelo sup3r e pelo brave...
é um servidor da ptisp.org, sendo isto numa conta de revenda.
 
boas,

Obrigado a todos os que fizeram propostas, em princípio depois do mês de agosto os nossos problemas de BW estarão resolvidos.

Agradecemos a todos no entanto as propostas apresentadas.
 
Back
Topo