trafego nacional !!!

pluseu

Power Member
alguem me sabe explicar como transformar todos ou quase todos os meus downloads como nacionais !!! Já ouvi pessoal a falar disso !!!


Obrigado.
 
isso das proxies n é cháo q já deu uvas?? ou seja...deu mas já n dá?

pelo q sei ainda podes usar mas os "bad boys" andam em cima disso...além de q a velocidade é bem lentinha :rolleyes:
 
yah, podes usar proxys e Socks, e nao , nao é ilegal, desde q TENHAS AUTORIZAÇAO PARA AS USAR dos respectivos proprietarios. ou seja, podes puxar 1 tera de um proxy nacional, desde que tenhas autorizaçao da empresa do proxy ou dono do proxy para o fazer. eu ás vezes faço de sock para 1 amigo meu ir ha efnet. e nao é ilegal. eu puxo , a informaçao vem para mim, e dps transmite para ele. nada de ilegal nisso.
 
Depende do quye estiveres a considerar como downloads, se estas a falar de programas de p2p ja ha por ai mtos clientes feitos por tugas precisamente feitos para apenas consumires trafego nacional (isto se bem configurados).

Se estas a falar de fazer DL em geral a partir da internet ai sim terias de recorrer a proxies so q e' um terreno tão cinzento q tb nao me bou meter ;)
 
Originally posted by SmAsHiNgMaNsOn
D(68.7 KB/s [4 of 4632 sources for 33 files])
U(4.0 KB/s [4 of 2020 users]);


Não está por aí qualquer coisa mal?
Quando tens o Upload a 4kb/s o download fica limitado a 12 ou a 20kb/s (não sei ao certo qual dos 2)...

Das duas uma:
- ou te enganaste nesses números
- ou estás a usar uma versão modificada para leech...

Há ainda outra hipótese que é a de eu ter interpretado mal a coisa...
 
Originally posted by Mig
Não está por aí qualquer coisa mal?
Quando tens o Upload a 4kb/s o download fica limitado a 12 ou a 20kb/s (não sei ao certo qual dos 2)...

Das duas uma:
- ou te enganaste nesses números
- ou estás a usar uma versão modificada para leech...

Há ainda outra hipótese que é a de eu ter interpretado mal a coisa...

Tal como o download é dinâmico, o upload também o é...

Essa limitação de download, consoante o upload, é apenas na configuração do emule e não no seu funcionamento normal
 
By Mig:
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originally posted by SmAsHiNgMaNsOn
D(68.7 KB/s [4 of 4632 sources for 33 files])
U(4.0 KB/s [4 of 2020 users]);
--------------------------------------------------------------------------------




Não está por aí qualquer coisa mal?
Quando tens o Upload a 4kb/s o download fica limitado a 12 ou a 20kb/s (não sei ao certo qual dos 2)...

Das duas uma:
- ou te enganaste nesses números
- ou estás a usar uma versão modificada para leech...

Há ainda outra hipótese que é a de eu ter interpretado mal a coisa...

Tinha o upload limitado... :rolleyes: sem ser plo emule... :rolleyes: senao a ver paginas e uma lentidao.. :rolleyes:
 
Back
Topo