1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Trafego nos MMORPG`s

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ZarakiDS, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 662)

1. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Não sabia onde colocar esta duvida, desculpem, depois fechem o topico ou mudem o post por favor.

Quando se joga MMORPG`s como Fly for fun, ou RaPPELZ (ambos gratis) gastamos trafego internacional?
    já agora quando?
    e durante quanto tempo?

é que eu utilizo o NetMeter e quando navego pelas paginas ou faço stream de videos ele contabiliza os downloads e uploads, mas quando passo a jogar algum jogo e volto para o windows, vou ver os totais e ele nao regista qualquer download ou upload durante o periodo em que estive a jogar.

obrigado, pela atenção ;)

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

Tenho quase certeza que é inter. xD

Mas o trafego é menor que por exemplo C.S apenas envias e recebes dados não fazes download das personagens ou moobs.

3. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

É obvio que gastas trafegos, até uma simples conversa de msn tás a gastar trafego agora quanto gastas não sei mas penso que seja a volta de 50 e tal mb por hora.

4. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

então porque é que o NetMeter nao regista esse trafego?

existe alguma hipotese de monitorizar esse trafego?

ou seja depois de jogar saber quanto trafego gastamos?

obrigado ;)

5. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Não sei porque nunca utilizei esse programa mas vou tentar saber alguma coisa e depois digo-te.

6. MurderGod

MurderGod Power Member

O MSN usa à volta de 2.5 MB por hora.

Partilhar esta Página