Trafego PS2

DragonspiritPT

Power Member
Oi people.
Será que alguém me sabe responder quanto tráfego é que gasta a PS2 a jgr online?
Aqueles jogos com mais acção, tipo Killzone ou Star Wars Battlefront 2?
Aguardo resposta.
Desde já obrigado.
 
Oi people.
Será que alguém me sabe responder quanto tráfego é que gasta a PS2 a jgr online?
Aqueles jogos com mais acção, tipo Killzone ou Star Wars Battlefront 2?
Aguardo resposta.
Desde já obrigado.


Olha, não tenho a certeza se te estou a responder correctamente (se não estiver avisem pessoal), mas vou tentar esclarecer-te...

é assim, á um tempo atrás, comprei um adaptador de rede para a ps2, com ela veio um cd onde me registei na central zone e tudo mais!!!
Inicialmente os jogos que joguei foi o Killzone que por acaso também mencionaste e também o midnight club 3... Mais tarde passei também para o battlefield 2:modern combat (ARRASA)!!:002: Nos primeiros tempos também tive medo, mas depois de ir consultando o tráfego durante uns tempos (e também porque o meu pai não se queixou8| ) parecia-me apenas que estava navegando normalmente pela net, isto é, não estava a gastar tráfego quase nenhum!!!

conclusão: Penso que não gasta praticamente nada, é como se estivesses a navegar pela internet...

P.s.: Para iniciares o killzone pela net é que precisas de fazer o download de um "patch", mas são só 3 megabytes... Em relação ao tráfego não é nada mas sempre ocupa um espação no Memory stick

espero ter-te esclarecido....:)

abraços pessoal:kfold:
 
obrigado muito obrigado! o problema é mesmo o meu pai, a dizer que dps eu vou gastar o trafego td e k dps ele fica pendurado! lol
Eu tenho 30 gigas d trafego internacional... lol
Isso da patch é k é mau, pois eu tenho o cartao cheio.

vá ppt bem.
 
Back
Topo