1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tráfego Sapo ADSL

Discussão em 'PT COM' iniciada por MacNabo, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2179)

  1. MacNabo

    MacNabo Power Member

    Como é que isto é contado?? É que por vezes, ao fazer upgrades por exemplo no Office, no OSX, e após navegar um bocado por sites nacionais e internacionais, quando vou ver o contador, parece que a maioria dos bites vai para o Nacional, que neste momento já ultrapassa largamente o Internacional. Claro que até é bom, mas será que os tipos não dão uma informação no contador e facturam outra??.
     
  2. machadex

    machadex Power Member

    opah eh tudo muito lindo mas o k eu sei e que eu tenho 8GB a mais no trafego internacional... quando no netcount so tenho 1.6GB... bastou eu por umas coisas a fazer download de um endereço nacional.... e quando acordo de manha qual n eh o meu espanto tenho mais 8GB internacionais pa pagar... AVISO TODA A GENTE PARA TER CUIDADO COM O TRAFEGO E CONSULTAR MAIS VEZES A AREA DE CLIENTES.
     
  3. machadex

    machadex Power Member

    Trafego internacional

    ja agora quanto a questao colocada... eu sakei o linux fedora core 3.3GB e quando fui a ver o meu trafego na sapo tinha 866Mb orah bem eu n sei o pk disto acontecer... mas o k eh certo eh isso ja m aconteceu algumas vezes mas nnca foi adicionado na factura... portanto acho k n ha nada k preocupar.. penso eu.
     
  4. emlf

    emlf Power Member

    O facto é que eu tou na mesma situação com 10GB de trafego internacional! eu faço sempre downloads de um ftp nacional e nunca me tinha acontecido isto... sempre tive cuidado com o trafego internacional visto ser muito reduzido. o k também achei estranho foi o facto de ter feito o download de 8Gb internacionais numa só noite e o nacional estar a 0... enfim... ja reclamei para o mail da SapoADSL e tou a espera de resposta... só espero não ter que ir a DECO ou ter que pagar por erros de registo de tráfego!
     

Partilhar esta Página