1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trafego sem limites

Discussão em 'ISPs' iniciada por zeca31, 19 de Abril de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 2744)

1. zeca31

zeca31 Power Member

boas

e assim eu tenho uma ligação que era 512/128 da tvtel mas a tvtel passou os acessos adsl para a vianetworks.
    depois de ter visto praki no forum que a vi estava a migrar os clientes para 2mb contactei a via e eles disseram que me iam mandar um novo conhtracto para os 2mb, mas agora parece que mudaram de ideias e ate agora nada.

o que eu gostava de saber eram alternativas a via com trafego ilimitado.

ja tive a ver e talvez va mudar para a vodafone mas tb ja vi users aqui do forum a dizer que têm clix com 24hh e gostava de saber como posso obter esse tipo de contrato ja que nao vejo essa possibilidade no site da clix.

desde ja obrigado

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Mas ainda tens esse ISP?

Nunca tives uma experiência tão má com um ISP!

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Para teres 24h de HH na Clix é simples: só tens que subscrever a opção de HH por mais 3.99€ por mês.

As HH da Clix são diferentes de todos os outros ISP's. As HH referem-se ás ligações iniciadas entre a 1h e as 8h. Basicamente significa que uma ligação que seja iniciada entre a 1h e as 8h, todo o tráfego dessa ligação não conta.

Como na Clix as ligações duram 17h55, se iniciares a ligação ás 7h50, vais estar o dia todo a sacar sem contar tráfego, e quando a ligação cair, já passa da 1h da manhã, e já estás outra vez em HH.

Eu e muitos mais users da Clix utilizam as HH assim.

Como podes ver todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, o tráfego não conta:

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Não percebi esta...O dia todo com Happy Hours? :lol: Isso seria equivalente a tráfego ilimitado e por mais uns euritos muita gente já teria aderido :P

Essa ligação deve ser muito boa mesmo...É que eu também tinha Happy Hours (Netcabo, 1~7h) e a experiência diz-me que mesmo que o PC fosse ligado às 6 o tráfego a partir das 7h até à 1h contava todo...As ligações Clix (ADSL?) são especiais? :P

Não percebo mesmo :X

Última edição: 19 de Abril de 2006
  5. God_Lx

God_Lx Folding Member

E é exactamente isso que acontece, pq é k axas k as centrais da Clix tão completamente cheias ?

Última edição: 19 de Abril de 2006
  6. WindWalker

WindWalker Power Member

OK ;)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

WindWalker sim as ligações ADSL contabilizam o trafego pela data de inicio e término da ligação... Daí se ligares às 6:59 da manhã tens Happy Hours até depois da uma da noite :P Onde volta a ser HH... LOL

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Welcome to the 21st century... :rolleyes:

Antes de te começares a rir, podias ter pesquisado primeiro. Ou então olhavas para a imagem que eu coloquei... :rolleyes:

As HH da Clix funcionam deste modo á muito tempo mesmo, mais de um ano.
    Claro que as HH da Clix são diferentes das que tu tinhas na Netcabo, porque é que achas que eu disse que as HH da Clix eram diferentes de todos os outros ISP's?

9. WindWalker

WindWalker Power Member

eu :blubomte: «alguém» :D

10. zeca31

zeca31 Power Member

obrigado a todos

vou entao passar pra clix

ate

11. sLiNk

sLiNk Power Member

Só uma correcção: o término da ligação não interessa. Só interessa mesmo o inico da ligação.

Se uma ligação for iniciada por exemplo ás 3h, vai cair por volta das 21h. O tráfego todo dessa ligação não conta, pois ela foi inciada entre a 1h e as 8h.

12. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Alguém já mecionou o pormenor de isto só funcionar em zonas com acesso directo clix?

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

Segundo os comerciais da clix/oni que ligam todos os dias ali pro telefone da minha cota há vagas em ambas as operadoras. 8o

Tu ainda agora. :002:

14. brock

brock Folding Member

A cabovisão agora está com uma promoção no minimo "engraçado" se aderires agora .. estás até ao fim do ano com trafego ilimitado .. e sem pagar a SporTV ;)

15. sLiNk

sLiNk Power Member

Ninguém mencionou, porque também funciona em zonas de acesso indirecto...

Não conseguem é ter 24h de HH porque a ligação só dura 12h nas zonas de acesso indirecto. Mas mesmo assim conseguem ter 19h por dia de HH.

16. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

Portugal é o UNICO país da europa k n tem pacotes base de banda larga com trafego ilimitado. Alem de k o preço nem se fala... comparem por exemplo www.tele2.fr

17. brock

brock Folding Member

Telefone + internet por 17 euros e 50 cent ? ceus .. isto vai estar assim em Portugal quando? ihihi :P

18. Mega

Mega Power Member

E os clientes actuais, que vantagens têm???

19. brock

brock Folding Member

Mega um amigo meu telefonou para lá a cerca de 3/4 horas na qual o operador lhe disse que para os actuais clientes não têm nada em vista .. (enfim.. ) só vou esperar até ao verão .. depois em principio clix.

20. Berde

Berde Power Member

E não é internet de 2 MB como cá, é internet de 20 MB!

Partilhar esta Página