Tráfego TMN

estou a falar a nível de renovação de plafond, não tem que corresponder com a facturação, deveria ser assim, mas nem sempre o é.

Penso que a renovação do plafond coincide com a facturação. Foi confirmar com a factura da TMN e de facto no 1º dia de cada mês o plafond é renovado, e penso que o primeiro dia em que usei a placa foi em 20/11/07.

Cumpz jpsfs
 
alguem sabe se da para recarregar a placa no multibanco quando o trafego acaba ?

se sim quanto e quanto trafego da ?

eu pago 5€ mes e tenho 1GB (e escolas)

cumprimentos
 
a renovação do plafond é realizada no final/inicio do mes, se aderires a trafego ilimitado(vou dar o exemplo da sapo) so te é disponibilizado no mes seguinte, se aderires a happy hour(estou a falar da tmn), so te é´dispomibilizada no mes seguinte, nada é feito a meio do mes, alias até porque ia causar muitos inconvenientes tanto para o ISP como para o cliente. Supoem que aderes a happy hour a meio do mes, podias armar o cao por estares a pagar a happy hour como se a tivesses utilizado durante o mes todo, coisas assim, alem de que, como ja dito antes, eles so emitem a factura no inicio do mes.
Espero que tenha esclarecido a tua duvida.

Cumps alexer
 
Back
Topo