trafego wireless

ricardomarioper

Power Member
boas...nao sei se este é o local ideal pra perguntar isto mas o prblema é o seguinte:
na minha casa moram 4 pessoas que tem internet wireless por um router,cada pessoa com o seu computador individual...e todos os meses ultrapassamos o limite de trafego que temos...existe algum programa pra saber quais foram os downloads feitos de todos os computadores???
o objectivo é encontrar a pessoa que anda a fazer downoads em excesso...
fiquem bem
 
mas com netcount é possivel determinar que downloads foram feitos???tipo de que site e assim???um programa do genero de espiar toda a rede, de forma a que se possa determinar quem abusou dos downloads
 
mas com netcount é possivel determinar que downloads foram feitos???tipo de que site e assim???um programa do genero de espiar toda a rede, de forma a que se possa determinar quem abusou dos downloads

Com o Netcount podes saber controlar os MB/GB de download/upload efectuados no pc em que o programa foi instalado.

Tipo... espiar a rede? Isso já é necessário um sniffer, que não me parece que valha a pena entrar por aí.

Se calhar algum de voces tem um spyware que vos tá a sugar o tráfego todo... corram um Anti-virus em todas as maquinas depois instalem o Netcount em cada maquina. Dividam o tráfego por 4 (ou seja quantos voces forem!) e assim cada um sabe o seu limite.

Tipo... se tem 10 GB, cada um fica com 2.5 GB por mês. E assim vai controlando no Netcount quantos GB já fez...
 
Back
Topo