1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

trafego wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ricardomarioper, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 625)

1. ricardomarioper

ricardomarioper Power Member

boas...nao sei se este é o local ideal pra perguntar isto mas o prblema é o seguinte:
    na minha casa moram 4 pessoas que tem internet wireless por um router,cada pessoa com o seu computador individual...e todos os meses ultrapassamos o limite de trafego que temos...existe algum programa pra saber quais foram os downloads feitos de todos os computadores???
    o objectivo é encontrar a pessoa que anda a fazer downoads em excesso...
    fiquem bem

2. CodeZero

CodeZero Power Member

3. ricardomarioper

ricardomarioper Power Member

mas com netcount é possivel determinar que downloads foram feitos???tipo de que site e assim???um programa do genero de espiar toda a rede, de forma a que se possa determinar quem abusou dos downloads

4. CodeZero

CodeZero Power Member

Com o Netcount podes saber controlar os MB/GB de download/upload efectuados no pc em que o programa foi instalado.

Tipo... espiar a rede? Isso já é necessário um sniffer, que não me parece que valha a pena entrar por aí.

Se calhar algum de voces tem um spyware que vos tá a sugar o tráfego todo... corram um Anti-virus em todas as maquinas depois instalem o Netcount em cada maquina. Dividam o tráfego por 4 (ou seja quantos voces forem!) e assim cada um sabe o seu limite.

Tipo... se tem 10 GB, cada um fica com 2.5 GB por mês. E assim vai controlando no Netcount quantos GB já fez...

Partilhar esta Página