ADSL "Traffic shaping" e simplesnet

eu por mês tou a sacar uns 80 gigas e acho que eles puseram assim a ligação para se verem livres de mim, sem nada pedir, ofereceram logo a possibilidade de rescisão lol

vou apertar mais com eles:007::007:
 
Cada vez estou mais contente com a simplesnet, no counter strike, servidores portugueses, tudo com ping de 20-30, nada mais que isso, e esta la um (eu neste caso) com ping de 60+

Epah, que espetaculo, estou aqui estou a mudar para a Sapo, espero não passar de cavalo para burro, só que a unica desvantagem é não ter tráfego ilimitado :(
 
Já agora, os resultados que eu tenho com a minha ligação Zon para esse mesmo IP:
Eu com Sapo 4Mb:

Pinging 94.23.14.21 with 32 bytes of data:
Reply from 94.23.14.21: bytes=32 time=48ms TTL=55
Reply from 94.23.14.21: bytes=32 time=48ms TTL=55
Reply from 94.23.14.21: bytes=32 time=48ms TTL=55
Reply from 94.23.14.21: bytes=32 time=48ms TTL=55

Ping statistics for 94.23.14.21:
Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 48ms, Maximum = 48ms, Average = 48ms
 
Acabei de medir a velocidade no medidor da Simplesnet.

Tenho 27.2 KBs.

Como o meu tarifário é de 16Mb e sincronizo a 16Mb, em teoria deveria ter cerca de 2048KBs.

Ou seja, estou neste momento a disfrutar de pouco mais de 1% da velocidade contratada.

Ridículo!!!! :rcarton:


PS:
Será que também posso pagar 1% daquilo que tenho que pagar ao final do mês? :nocom8le:
 
Acabei de medir a velocidade no medidor da Simplesnet.

Tenho 27.2 KBs.

Como o meu tarifário é de 16Mb e sincronizo a 16Mb, em teoria deveria ter cerca de 2048KBs.

Ou seja, estou neste momento a disfrutar de pouco mais de 1% da velocidade contratada.

Ridículo!!!! :rcarton:


PS:
Será que também posso pagar 1% daquilo que tenho que pagar ao final do mês? :nocom8le:


por aqui a mesma miséria, só a esta hora da para fazer alguma coisinha:003:
 
Parece que foi sol de pouca dura.

Outra vez com tudo bloqueado. Nem consigo sacar nada do Utorrent e o MSN não consegue manter-se ligado.

Vou cancelar o serviço! SIMPLESNET NUNCA MAIS!

Utorrent não saca nem envia;
MSN desde quarta à noite que é impossivel entar (tentei o aMsn como alternativa e nada mesmo, apenas com ebuddy);
Speed test é impossivel, o site não chega a abrir;
Youtube vai de mal a pior, sem comentarios;
Jogos online, passei de 40-60 ping em servidores portugueses para 90+ em servidores portugueses;
E, finalmente (ate ao momento), alguns sites, como facebook e lockerz, demoram 5 minutos a abrir (diferente do speedtest porque esse nem abre).

Bem parce que a simplesnet vai de mal para pior :(

E o meu problema é mudar de ISP, não convinha nada, mas parece que como as coisas estão, sapo 8Mb aqui vai :D
 
Não abre.

Hoje é difícil abrir uma pagina em condições, acho que tenho sorte em conseguir ir ao google mas mesmo assim...

Fim do mes e meto sapo aqui em casa, estou é com um pé atras porque só vejo queixas de clientes da sapo, mas mesmo assim espero de não passar de burro para burro :P
 
Não abre.

Hoje é difícil abrir uma pagina em condições, acho que tenho sorte em conseguir ir ao google mas mesmo assim...

Fim do mes e meto sapo aqui em casa, estou é com um pé atras porque só vejo queixas de clientes da sapo, mas mesmo assim espero de não passar de burro para burro :P
Eu por aqui tenho 0 queixas até agora. Sempre tive a velocidade contratado desde o dia em que contratei Telepac. Tanto para downloads como para jogos, é do melhor, especialmente jogos.

Parte-se do princípio que varia tudo consoante a zona.
 
Eu por aqui tenho 0 queixas até agora. Sempre tive a velocidade contratado desde o dia em que contratei Telepac. Tanto para downloads como para jogos, é do melhor, especialmente jogos.

Parte-se do princípio que varia tudo consoante a zona.

então aqui em tras os montes é problemas até dar com um pau :005:
 
Back
Topo