1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ADSL "Traffic shaping" e simplesnet

Discussão em 'ISPs' iniciada por Danuve, 26 de Fevereiro de 2010. (Respostas: 93; Visualizações: 14045)

1. Tenho a central da PT quase à porta de casa :-D

Vou arriscar e por sapo :001:

2. molhopicante

molhopicante Power Member

Eu já tive Sapo e Clix e Simplesnet, (tudo outras zonas) pois aqui não temos alternativa ao monopólio da PT.

E problemas destes (TS, linhas saturadas, etc e tal), somente tive na Simplesnet.

Dos três serviços, de longe o melhor, foi o Clix.
    O problema é o preço, pois eles esqueceram-se dos clientes do "indirecto" e só melhoraram o acesso directo.

Se não fosse isso, ainda estava no Clix indirecto.

3. molhopicante

Isto foi publicado em outro fórum e coloco aqui com a devida autorização do autor:

Acho que explica mesmo muita coisa...

.

4. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

por aqui hoje ta normal, acho :009:

5. :x2: à duas semanas que não tinha a net tão "boa" :P

6. molhopicante

Falaram cedo demais. :D

Por aqui já estourou.

Confirmam?

7. Já ta na m**** outra vez :mad:

8. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

estorou outravez:005:

9. schmusli

schmusli Power Member

E a simplesnet também n vem dessa central? Ou eles têm infraestruturas próprias? Se na zona só existe PT até casa n vale a pena andar nessas empresas pequenas de revenda de acessos sobre linha da PT.
    Eu à um ano tive simplesnet e jurei nunca mais meter me nessas tretas. Eles faziam TS que era uma coisa doida em tragefo P2P internacional. Reclamava com eles e diziam me que era as condições que tinham com PT, era uma taxa de contenção 1 para 50 blá blá. Tinha débitos na ordem de 10Kb/s. Rescindi e mudei outra vez para o sapo. Agora estou a espera da fibra da PT (obrigado ó Sócrates não tem demores é muito), que é o que há nos meios rurais.

Última edição: 11 de Março de 2010
  10. molhopicante

Por aqui qualquer página demora uma eternidade a abrir.

O resto nem me atrevo na tentar...

11. Cancelem o vosso serviço e mandem esses incompetentes da Simplesnet para o raio que os parta.

Passem a mensagem que esse ISP é uma vergonha.

Com estas políticas e mau serviço daqui a um ano ou dois eles fechem porta.

12. FDX 1072 de ping num servidor PT de counter strike :mad:

É hoje que acabo com esta net de porcaria, jogo melhor com a porcaria da tmn da e-escolas do que esta maravilha :005:

13. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

o mesmo se passa aqui! o pior é que os nabos da simplesnet/ nortenet só deixam migrar um gajo para sapo ou meo (quem tiver fidelização)

Lógico que fazem de prepósito, só gostava que cada vez que acedo a net lhes dessem um tiro:004::004:

PINGS para fora de Portugal é tudo acima de 1000

14. Só me apetece ligar para a simplesnet e manda-los todos para o alho

15. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Atenção à linguagem.

Cumps

Última edição: 13 de Março de 2010
  16. Sorry pela linguagem :rolleyes:

Não volta a acontecer ;)

Última edição pelo moderador: 13 de Março de 2010
  17. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

mais um dia, mais do mesmo

18. molhopicante

Se Sexta e Sábado já dava para abrir eMails através do OE, desde hoje à tarde deixei novamente de ter ligação às contas de eMail. >(

19. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

desculpem-me estar a escrever neste forum do sec.XXI mas a minha net pertence ao sec. XX

vergonha simplesnet, vergonha

agora imaginem abrir uma página internacional :007: