ADSL "Traffic shaping" e simplesnet

Eu por aqui tenho 0 queixas até agora. Sempre tive a velocidade contratado desde o dia em que contratei Telepac. Tanto para downloads como para jogos, é do melhor, especialmente jogos.

Parte-se do princípio que varia tudo consoante a zona.

Tenho a central da PT quase à porta de casa :-D

Vou arriscar e por sapo :001:
 
Eu já tive Sapo e Clix e Simplesnet, (tudo outras zonas) pois aqui não temos alternativa ao monopólio da PT.

E problemas destes (TS, linhas saturadas, etc e tal), somente tive na Simplesnet.

Dos três serviços, de longe o melhor, foi o Clix.
O problema é o preço, pois eles esqueceram-se dos clientes do "indirecto" e só melhoraram o acesso directo.

Se não fosse isso, ainda estava no Clix indirecto.
 
Isto foi publicado em outro fórum e coloco aqui com a devida autorização do autor:

Sou revendedor simplesnet também na minha loja (apesar de só ter activado 2 serviços até hoje, um dos quais o meu). Na passada semana, a empresa que revende os produtos simplesnet (Nortenet) enviou-me um mailing a dizer que a própria empresa iria começar a revender/activar produtos da PT (Linha, sapo, etc) e Vodafone ADSL... Por mais estranho que pareça, tenho que concordar que parece-me que estão mesmo a fazer de propósito para que os clientes desistam

Acho que explica mesmo muita coisa...


.
 
745454901.png


:x2::x2::x2:
 
Tenho a central da PT quase à porta de casa :-D

Vou arriscar e por sapo :001:

E a simplesnet também n vem dessa central? Ou eles têm infraestruturas próprias? Se na zona só existe PT até casa n vale a pena andar nessas empresas pequenas de revenda de acessos sobre linha da PT.
Eu à um ano tive simplesnet e jurei nunca mais meter me nessas tretas. Eles faziam TS que era uma coisa doida em tragefo P2P internacional. Reclamava com eles e diziam me que era as condições que tinham com PT, era uma taxa de contenção 1 para 50 blá blá. Tinha débitos na ordem de 10Kb/s. Rescindi e mudei outra vez para o sapo. Agora estou a espera da fibra da PT (obrigado ó Sócrates não tem demores é muito), que é o que há nos meios rurais.
 
Última edição:
Cancelem o vosso serviço e mandem esses incompetentes da Simplesnet para o raio que os parta.

Passem a mensagem que esse ISP é uma vergonha.

Com estas políticas e mau serviço daqui a um ano ou dois eles fechem porta.
 
FDX 1072 de ping num servidor PT de counter strike :mad:

É hoje que acabo com esta net de porcaria, jogo melhor com a porcaria da tmn da e-escolas do que esta maravilha :005:
 
FDX 1072 de ping num servidor PT de counter strike :mad:

É hoje que acabo com esta net de porcaria, jogo melhor com a porcaria da tmn da e-escolas do que esta maravilha :005:



o mesmo se passa aqui! o pior é que os nabos da simplesnet/ nortenet só deixam migrar um gajo para sapo ou meo (quem tiver fidelização)

Lógico que fazem de prepósito, só gostava que cada vez que acedo a net lhes dessem um tiro:004::004:


PINGS para fora de Portugal é tudo acima de 1000
 
Back
Topo