Discussão Traffic Shaping

Temos de saber separar as coisas, para mim não é sobrecarga quando faço um speedtest e tenho 200/100 e depois quero abrir um stream ou usar protocolos em que a meo me limita a 1 ou 2 megas, isso para mim é TS descarado.

Agora casos que faz um speedtest e a velocidade baixou dos 200 contratados por exemplo para 20 ou 30 num speedtest em horas de jogo ou muito movimentadas isso já parece mesmo sobrecarga

Nao sei é a minha ideia que tenho lol
 
A rede Meo fica mamada em dias de jogo, ponto final.
Esta nova vaga de pirataria por iptv está a demonstrar um lado frágil que operadoras tem...
Vamos ver se as operadoras se mexem nesse aspecto, cumprimentos
 
A rede Meo fica mamada em dias de jogo, ponto final.
Esta nova vaga de pirataria por iptv está a demonstrar um lado frágil que operadoras tem...
Vamos ver se as operadoras se mexem nesse aspecto, cumprimentos
Mexer a que nível? Isto é exatamente o que elas querem, só vai ter é tendência a piorar, quanto pior ligação mais pessoas subscrevem canais premium para ver em condições lol
 
A rede Meo fica mamada em dias de jogo, ponto final.
Esta nova vaga de pirataria por iptv está a demonstrar um lado frágil que operadoras tem...
Vamos ver se as operadoras se mexem nesse aspecto, cumprimentos


Há muito pessoal (não necessariamente aqui no fórum) que se vê com, tipo, 18 meses de fidelização à MEO e agora a Vodafone chegou lá à rua e criam cenários para chegar a uma justa causa para rescindir, pelo menos em alguns casos parece-me a primeira motivação para o alarido.
 
Há muito pessoal (não necessariamente aqui no fórum) que se vê com, tipo, 18 meses de fidelização à MEO e agora a Vodafone chegou lá à rua e criam cenários para chegar a uma justa causa para rescindir, pelo menos em alguns casos parece-me a primeira motivação para o alarido.
Não me parece, em primeiro lugar porque este tipo de situações não dá para se poder rescindir, é daquelas coisas que para se provar o problema é tipo não digo impossível mas quase lol
Em segundo se tivessem um serviço estável como deve de ser ninguem se queixava, falo para as operadoras em geral.
Em segundo a vodafone existe um pouco por todo o país, não é em 2 semanas que agora chegou a portugal inteiro e toda a gente quer mudar lol
 
define "fora de portas" . Toda a gente de todos os ISP's tuga se tem queixado disso por isso dizer que nao é deles. Eu tenho NOS e é igual.


Vou dar o meu caso.

Estou em Zurique com o ISP GGa Maur, vejo em 4K sem problema.

Em Portugal com o mesmo servidor que dei para os meus amigos: Vodafone vêm em 4K sem problema.

Meo: Nem o Full HD se mexe.




Mesmo dia, mesma lista, app smart iptv, tv ligada por cabo de rede, mesmo servidor, isp diferentes.

Resultado a pessoa que tem meo vai mudar para a vodafone, simples.
 
É bom que vão informando sobre o que se vai passando pois a fibra chegou à minha Cidade e agora vou ter que escolher, sendo que uma das opções será ir para a que tenha menos TS e também uma PUR mais tolerante...
 
É bom que vão informando sobre o que se vai passando pois a fibra chegou à minha Cidade e agora vou ter que escolher, sendo que uma das opções será ir para a que tenha menos TS e também uma PUR mais tolerante...

Meo Giga .

Tirando apenas uma vez apenas na hora de um jogo grande ter lentidão a navegar o Facebook de resto sempre a bombar , stream , youtube , twitch e p2p na boa .
 
Obrigado pela resposta.

Tenho as opções Nos, Vodafone e Meo.

Estava mais inclinado para a Nos pois dá para colocar o router em modo bridge mas não quero de forma nenhuma ficar limitado por TS continuado e habitual.

Se for lá de vez em quando, ainda toleraria.

Estava mais inclinado para a Nos, visto permitir colocar o router em modo bridge.

Mas isso é offtopic e assunto para outro tópico...
 
Obrigado pela resposta.

Tenho as opções Nos, Vodafone e Meo.

Estava mais inclinado para a Nos pois dá para colocar o router em modo bridge mas não quero de forma nenhuma ficar limitado por TS continuado e habitual.

Se for lá de vez em quando, ainda toleraria.

Estava mais inclinado para a Nos, visto permitir colocar o router em modo bridge.

Mas isso é offtopic e assunto para outro tópico...

Router da meo também dá modo bridge, entre nos fibra e meo fibra , meo está melhor nesse campo mas tu que tens que ver o melhor para ti .

Cumps
 
Obrigado pela resposta.

Tenho as opções Nos, Vodafone e Meo.

Estava mais inclinado para a Nos pois dá para colocar o router em modo bridge mas não quero de forma nenhuma ficar limitado por TS continuado e habitual.

Se for lá de vez em quando, ainda toleraria.

Estava mais inclinado para a Nos, visto permitir colocar o router em modo bridge.

Mas isso é offtopic e assunto para outro tópico...
Se for para streams so tens a vodafone como deve de ser.

Por falar em TS.. nos e meo hoje uma desgraça em varias zonas...

Graças a deus que existem vpns.. lol
 
Obrigado pela resposta.

Tenho as opções Nos, Vodafone e Meo.

Estava mais inclinado para a Nos pois dá para colocar o router em modo bridge mas não quero de forma nenhuma ficar limitado por TS continuado e habitual.

Se for lá de vez em quando, ainda toleraria.

Estava mais inclinado para a Nos, visto permitir colocar o router em modo bridge.

Mas isso é offtopic e assunto para outro tópico...

Teres a pior de todas em bridge não me parece grande vantagem... :| Para isso a MEO tb dá para meter em bridge, mal por mal.

Agora experiência pessoal de quem tem Fibra MEO e VDF, em NET Vodafone é melhor. Nunca tive problemas seja hora de jogo ou não, tudo corre sem problemas, se me ligar à rede MEO estou a ver youtube no telemóvel à noite e demora a carregar, pára para carregar, abre a 480p, só tenho mesmo para ter backup pq trabalho em casa, ninguém a usa tudo se liga à VDF. Tinha as coisas da Xiaomi ligadas à MEO e a imagem das camaras pára montes de vezes, o aspirador queixa-se da qualidade da net e diz que não consegue actualizar o mapa, etc. Neste momento está tudo na VDF e pronto, a MEO fica só para apanhar pó.
 
Back
Topo