Traffic Shapping - Soluções?

Status
Fechado a novas mensagens.

skcratch

Power Member
Viva!

Como alguns deverão ter dado conta, a NetCabo (meu ISP) anda a praticar traffic shapping no mínimo agressivo, já que tanto por torrent como pela rede ed2k não consigo obter velocidades minimamente aceitáveis.

Gostaria de saber se existem pequenos truques, ou mesmo, configurações alternativas nos clientes de p2p que permitam, no mínimo, disfarçar o traffic shapping.

Cumps!
:D
 
Viva!

Os clientes que costumo usar são o eMule e o uTorrent. Em ambos, as velocidades são cada vez piores; chego mesmo a ter os downloads parados.

Cumps!
:D
 
Fazendo um QUOTE ao moderador desta área colocado no post sobre as alterações de velocidade da netcabo presente aqui

Ok vamos fazer uma experiência chamada auto-moderação.

Todos sabem que é ilegal tentar contornar TS (já foi mencionado em vários tópicos) portanto vamos fazer o seguinte(...) Quando voltar vou presentear com duas semanas de suspensão todos os que tiverem posts a falarem acerca de como contornar TS.

Quem não conseguir editar o seu post poderá mandar-me uma PM com o link para que eu apague o seu post.

e claro

E pesquisar não?

Uma pesquisa no subforum p2p com a palavra shaping deu logo resultados:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=106193&highlight=SHAPING

Lê lá este post.

PS: Isto não é uma discussão.

Como tal e para evitar a suspensão creio que será melhor dar este assunto por encerrado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo