Trailer da E3 2007 do Metal Gear Solid 4

no trailer já não é assim tão mau os objectos, já se ve o shadering.. e foi de mim ou no final está lá o rider a lutar com o outro grajo? pelo menos é loiro..

e realemente é um pouco cinzento mas eu lembro me que já no MGS2 já o era assim ;)

Penso que essa cor cinzenta é para dar um aspecto mais de guerra e tudo isso.. Porque um jogo destes nao poderia ter a cor do LittleBigPlanet.. Certo??
 
E não era neste jogo em que os cabelos dos personagens seriam bués de fixes, tótil altamente?
A gaja parece que tem um capacete de cortiça...

E esta passa-se 9 anos depois do Metal Gear: Solid?... Uau! O Snake envelheceu de camandro!

Secalhar não deves ter jogado o primeiro metal gear solid. Por acaso alguém se lembra so que a Naomi injectou ao Snake antes de ele ir atrás o Liquid? A palavra FoxDye não vos diz nada? :p
 
Última edição:
Eu ia jurar que tinha morto o ****** do Liquid no Metal Gear Solid 1...;P

Olhaste bem para a cara dele? É o Ocelot! Mas espera, a voz é familiar...AH! É o Liquid!! Mas espera...argh, isto é muito confuso :D

Secalhar não deves ter jogado o primeiro metal gear solid. Por acaso alguém se lembra so que a Naomi injectou ao Snake antes de ele ir atrás o Liquid? A palavra FoxDye não vos diz nada? :p

FoxDie não tem nada a ver com isso...tem a ver com o que tu vês no trailer. É um projecto que controla o funcionamento do coração dos infectados, e depois mata quando quiseres.

O envelhecimento tem a ver com o que já foi dito aqui: clonagem...
 
Tal como Hideo Kojima prometeu na E3, hoje realizou-se uma demonstração de MGS 4, mas com toda a pena nossa não existe nenhum vídeo ou imagem da dita demonstração.

Contudo aqui ficam alguns pormenores sobre o jogo.

- Podemos rastejar no chão como uma minhoca.
- Podemos retirar as armas aos inimigos.
- Podemos fazer rolamentos para a esquerda ou direita enquanto deitados no chão.
- Podemos deitar a baixo os inimigos com uma faca eléctrica.
- Podemos escondermo-nos dentro de um barril de metal em vez de dentro de uma caixa de cartão. Kojima diz que é mais resistente e seguro.
- Podemos jogar na primeira pessoa. Graças à tecnologia Sixaxis podemos apontar a nossa arma neste modo.
- Usar a Octocam enquanto fingem de morto.
- Ao esconderem-se muito tempo no lixo adquirem o seu cheiro, que vos torna mais vulneráveis aos inimigos.
- Ao abanarem o Sixaxis tiram para fora a Octocam.
- Podem atirar granadas enquanto estão deitados no chão.
- Existe uma opção que põe Snake a dormir.
- Snake utiliza o comando da PS3 (Sixaxis) para controlar o Metal Gear MK II.
- Podem mudar para a vista em cima do ombro de Snake.
- Se rebolarem demasiado enquanto estão dentro de um barril Snake fica enjoado e vomita.
- Quando o Metal Gear MK II se encontra em "Stealth Mode" é muito difícil para os inimigos encontra-lo

Fonte http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1244
 
Quem será o homem de óculos de sol ao pé da gaja com o cabelo de cortiça (que tudo indica ser a Meryl), o que não é afectado pelo vírus, já se questionaram? Há quem especule que seja o Young Snake, que será a personagem jogável após o Solid Snake morrer. Outros dizem que é o Raiden.
 
pelos vistos ontem na playstation tokyo o Kojima jogou Metal Gear, ja tem um artigo na gamespot...

Sim, já estive a ler.

Basicamente não mostrou nada de novo per se, apenas demonstrou a utilização da Octo-cam, do Metal Gear MKII, do barril... Gostei do facto de podermos desarmar os inimigos e ficar-lhes com as armas e de podermos escolher de que lado ficamos na guerra, mas isso já se sabia.

Infelizmente, não têm vídeo dessa demo... Isso é que eu queria ver.
 
Não percebo muito de Biologia mas acho que nada ia envelhecer mais rapidamente (pelo menos exponencialmente, quanto muito linearmente!) por ser colonado. Não acho que a colonagem seja a razão para o gajo estar velho. Eu continuo a achar que é o velho do MGS3 até jogar. Pela postura não me parece que o gajo de oculos ao lado da Meryl seja o Snake.

Porque é que o jogo o ano passado tinha melhores gráficos que o Crysis e agora já não tem? :002:
 
Não percebo muito de Biologia mas acho que nada ia envelhecer mais rapidamente (pelo menos exponencialmente, quanto muito linearmente!) por ser colonado.

Os animais clonados vivem muito menos tempo que os nascidos naturalmente. Claro que alguns cientistas dizem que é azar....ou coincidencia.
 
Última edição:
Não percebo muito de Biologia mas acho que nada ia envelhecer mais rapidamente (pelo menos exponencialmente, quanto muito linearmente!) por ser colonado. Não acho que a colonagem seja a razão para o gajo estar velho. Eu continuo a achar que é o velho do MGS3 até jogar. Pela postura não me parece que o gajo de oculos ao lado da Meryl seja o Snake.

Porque é que o jogo o ano passado tinha melhores gráficos que o Crysis e agora já não tem? :002:

Hmm... Uma das explicações possíveis é se os cromossomas do núcleo utilizando para a clonagem já tiverem os telómeros encurtados, mas isso é muito, muito discutível porque não há evidências que uma célula somática humana se divida o número de vezes necessária para que o encurtamento dos telómeros seja significativo... Talvez uma ronda de clonagem torne isso significativo, talvez não. Há casos em que sucede o contrário. Mas se acontecesse não se iria expressar daquela maneira, mais depressa o Snake ficava incapacitado do que ficava grisalho e com rugas...

Enfim, o que interessa é que é um jogo, uma obra de ficção, não temos que andar aqui a debicar as nuances genéticas e biológicas do enredo...
 
Hmm... Uma das explicações possíveis é se os cromossomas do núcleo utilizando para a clonagem já tiverem os telómeros encurtados, mas isso é muito, muito discutível porque não há evidências que uma célula somática humana se divida o número de vezes necessária para que o encurtamento dos telómeros seja significativo... Talvez uma ronda de clonagem torne isso significativo, talvez não. Há casos em que sucede o contrário. Mas se acontecesse não se iria expressar daquela maneira, mais depressa o Snake ficava incapacitado do que ficava grisalho e com rugas...

Enfim, o que interessa é que é um jogo, uma obra de ficção, não temos que andar aqui a debicar as nuances genéticas e biológicas do enredo...

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
 
O clone nasce com a mesma "idade" do dador da célula original. Embora seja pequenino no início (uma criança, no caso dos humanos), o organismo já se encontra envelhecido, logo dura menos tempo. Acho que é isso que eu li no livro de Biologia e Geologia, em relação à ovelha Dolly (dizia lá que ela nasceu com a mesma idade do dador da célula). Se não for verdade, ignorem xD
 
Continuo a dizer que a vacina FoxDie que a naomi lhe deu no metal gear solid 1 também pode ter alguma influência na condição actual do snake. Não se esqueçam que o FoxDie em individuos comuns já os teria morto, mas o snake devido a descender (da clonagem) do Big Boss e a ter a sua força e resistência, ainda se aguenta. E há um trailer que ele aparece no fim a injectar-se com qualquer coisa e a ficar com uma aparência normal e não de velho.
 
Back
Topo