Trailer da E3 2007 do Metal Gear Solid 4

O clone nasce com a mesma "idade" do dador da célula original. Embora seja pequenino no início (uma criança, no caso dos humanos), o organismo já se encontra envelhecido, logo dura menos tempo. Acho que é isso que eu li no livro de Biologia e Geologia, em relação à ovelha Dolly (dizia lá que ela nasceu com a mesma idade do dador da célula). Se não for verdade, ignorem xD

Não é bem assim... Existem muitos factores que determinam o envelhecimento, como a acumulação de radicais livres que danificam as células e que nada tem que ver com o genótipo do indivíduo. O clone nasce com um genótipo que já foi exposto a muitas mutações e erros, ou seja, um sujeito de 40 anos que doe uma célula para clonagem está a doar 40 anos de erros acumulados no seu ADN, e o clone que nascer vai ter esse fardo genético que possivelmente pode originar problemas mais cedo do que seria de esperar.

Continuo a dizer que a vacina FoxDie que a naomi lhe deu no metal gear solid 1 também pode ter alguma influência na condição actual do snake. Não se esqueçam que o FoxDie em individuos comuns já os teria morto, mas o snake devido a descender (da clonagem) do Big Boss e a ter a sua força e resistência, ainda se aguenta. E há um trailer que ele aparece no fim a injectar-se com qualquer coisa e a ficar com uma aparência normal e não de velho.

O Liquid também descendia do Big Boss e mamou com o ataquezinho cardíaco. Se bem me lembro, no MGS1, o que a Naomi lhe disse foi que a programação do FoxDie não era certa, que era impossível saber quando ou se iria ser activado. Basicamente, o Snake pode morrer a qualquer momento. A Naomi até lhe mandou aquela conversa "Snake, escolhe viver!..."

De qualquer maneira, o MGS é ficção científica, logo se eles quiserem pôr uma injecção que "desenvelhece" o Snake, por mim tudo bem :p
 
Não é bem assim... Existem muitos factores que determinam o envelhecimento, como a acumulação de radicais livres que danificam as células e que nada tem que ver com o genótipo do indivíduo. O clone nasce com um genótipo que já foi exposto a muitas mutações e erros, ou seja, um sujeito de 40 anos que doe uma célula para clonagem está a doar 40 anos de erros acumulados no seu ADN, e o clone que nascer vai ter esse fardo genético que possivelmente pode originar problemas mais cedo do que seria de esperar.



O Liquid também descendia do Big Boss e mamou com o ataquezinho cardíaco. Se bem me lembro, no MGS1, o que a Naomi lhe disse foi que a programação do FoxDie não era certa, que era impossível saber quando ou se iria ser activado. Basicamente, o Snake pode morrer a qualquer momento. A Naomi até lhe mandou aquela conversa "Snake, escolhe viver!..."

De qualquer maneira, o MGS é ficção científica, logo se eles quiserem pôr uma injecção que "desenvelhece" o Snake, por mim tudo bem :p

:x2:

E viva a Faculdade de Medicina!! :D

Eles querem matar o Snake, visto ser o ultimo jogo da saga, eles vão matar o homem que tanto lutou e que tanto me fez passar horas em frente a um televisor.. Cambada de gandulos..
 
Última edição:
Não se preocupem que um heroi como ele morre, secalhar morre mesmo neste Episodio, já é um velhadas e depois é ultimo Metal Gear salvo o erro.

Cumprimentos
 
Que barrete, o gajo a fazer um Flare em cima da espada!! Só mesmo os japoneses para inventarem uma cena destas. :hello:
A cena das facas nos pés faz-me lembrar o Tigre e o Dragão.
 

os gráficos do jogo estão mesmo excentes e existe pormenores excelentes como fazer passar-se por uma estátua para confundir os inimigos. fiquei mesmo impressionado.
 
Gostei bastante das diferentes escolhas que são dadas ao jogador.
Espero que este jogo dê um bom uso a essa noção, ao invés de outros supostos jogos que davam várias escolhas, mas não passavam de formas pré-definidas em que nós tínhamos que descobrir o que é que os programadores queriam de nós (sim, Hitman e Splinter Cell, estou a olhar para vocês!).

Graficamente não é nada transcendente, as texturas são modestas e um pouco para o esbatidas mas, penso que isso foi algo propositado, de forma a dar um ambiente mais cru à coisa, isto não se trata, propriamente, de um jogo da Disney.

P.S.: É de mim ou o Snake tem uma pequena tara por escrotos?
 
Repararam que o jogo está tão realista, que quando o Snake se sente mal, pega numa revista e mete-se a ver mulheres semi-nuas (nuas no meu caso :-D)?? Estou a ver muitos a comprar o jogo para o filho para se meterem a ver a revista do Snake.. :D
 
Repararam que o jogo está tão realista, que quando o Snake se sente mal, pega numa revista e mete-se a ver mulheres semi-nuas (nuas no meu caso :-D)?? Estou a ver muitos a comprar o jogo para o filho para se meterem a ver a revista do Snake.. :D
A revista não tem nada haver com o enjoo. A revista serve apenas para por no chão para distrair os inimigos. Pelo menos foi isso que percebi...
 
Ja vi o video, gostei de algumas coisas doutras não.

Em termos visuais fiquei desiludido, esperava mais não pelo que mostraram nos últimos vídeos (aqui ja estava bastante semelhante ao que se viu agora) nem porque sao maus mas por todo o hype a volta dele criado.

Em termos do que se pode vir a fazer do jogo fiquei agradado, cumprem com muito do prometido nos primeiros vídeos, o que é bom.

Mas alguns movimentos parecem forçados, os inimigos sao a quase surdos e ou quem jogava era fraquito ou quando se esta a mirar a jogabilidade não é grande coisa.

No geral gostei, cumprem com muito do que prometeram mas podem melhorar outros aspectos alguns que ja não estava a espera de ver (tipo surdes).
 
Serei o unico a não achar nada de especial? Se eu alguma vez jogar este jogo vai ser por causa da história, porque acabei os outros todos, e queria saber o que se passa neste capítulo.

Quase todas as novidades do jogo já existem no Splinter Cell há muito tempo, os gráficos estão bons, não optimos, mas bons, as animações...desiludiram-me, bem como a IA dos inimigos, o OctoCamo é giro, mas não parece funcionar lá mto bem, se aquilo camufla alguma coisa vou ali e já venho. Gostei da acção, bastante superior do que nos outros MGS.

Não gosto muito de comparar o Splinter Cell ao Metal gear, mas neste caso é dificil fugir, o MGS4 está a ficar muito parecido com o Splinter Cell, não que isso seja mau, mas simplesmente não trás nada de novo.

Vou esperar que o jogo saia pra formar melhor a minha opinião, mas já não é este que me irá fazer comprar uma PS3, talvez o FF XIII.
 
Não gosto muito de comparar o Splinter Cell ao Metal gear, mas neste caso é dificil fugir, o MGS4 está a ficar muito parecido com o Splinter Cell, não que isso seja mau, mas simplesmente não trás nada de novo.

What? O Metal Gear Solid só anda cá desde 98, se vamos a comparar quem copia quem o Splinter Cell fica muito a perder nesse aspecto.
 
Back
Topo