Trailer da E3 2007 do Metal Gear Solid 4

O Bioshock não é um FPS como o Crysis, é um action RPG, tal como o System Shock e Oblivion e a engine é a Unreal Engine 3, usada no Gears of War e UT3, é bastante recente e ainda tem muito para dar. A concepção dos cenários está genial porque também têm uma direcção artística genial :D

Já agora, ficava era surpreendido se o MGS4 não corresse a 60fps, os gráficos não são nada de mais, mesmo :P

"BioShock was originally going to run on an enhanced version of the Tribes Vengeance engine, the highly modified version of Unreal Engine 2.5"

http://en.wikipedia.org/wiki/BioShock#Engine

Como já tinha referido, é a originalidade dos cenários que o fazem sobressair, e ainda bem que ainda existe softwarehouses que sabem o que é direcção artística...
 
"BioShock was originally going to run on an enhanced version of the Tribes Vengeance engine, the highly modified version of Unreal Engine 2.5"

http://en.wikipedia.org/wiki/BioShock#Engine

Como já tinha referido, é a originalidade dos cenários que o fazem sobressair, e ainda bem que ainda existe softwarehouses que sabem o que é direcção artística...

Como diz nesse quote era para ser o Unreal Engine 2.5 mas foi alterado para Unreal Engine 3, se continuares a ler o link que ai colocaste podes confirmar.
 
"BioShock was originally going to run on an enhanced version of the Tribes Vengeance engine, the highly modified version of Unreal Engine 2.5"

http://en.wikipedia.org/wiki/BioShock#Engine

Como já tinha referido, é a originalidade dos cenários que o fazem sobressair, e ainda bem que ainda existe softwarehouses que sabem o que é direcção artística...
Convém é ler tudo e não ser casmurro :D

"we've moved to Unreal Engine 3.0, we've done a lot of modifications on top of it"
 
UE 2,5 é pré-história.. além de que, é lento porque incorpora efeito que não estão lá de raiz..foram acrescentados e modificados..


As explosões no mgs4 parecem fracotas.. deve ter a ver com a quantidade de partículas,..
 
Serei o unico a reparar que o jogo está muito bom ? Mesmo graficamente ?

Eh pa restrigem se a falar do jogo...e não começem com comparações ...
 
O jogo está atraente graficamente, nem espetacular, mas também não desilude, está "amigavel". Quanto a AI, se vosses tivessem que fazer uma apresentação do jogo, queria ver se metiam aquilo ao máximo ... passavam mais tempo a morrer do que a apresentar o jogo, além disso era preciso muito "treino" para jogar com aquilo com mais dificuldade.
 
Acho que não... o Kojima só fez a apresentação (discurso). O gameplay é de um tal Hiroaki Yoshiike.

Se ele metesse a dificuldade ao máximo iria ser má publicidade, uma vez que a maior parte dos jogadores não são hardcore gammers que jogam na dificuldade máxima. E metal Gear Solid jogado na dificuldade máxima, mesmo com muita prática chega a ser demasiadamente frustrante.
O objectivo da apresentação é apelar às massas de todos os tipos de jogadores tentando demonstrar a qualidade do jogo e não apelar apenas a uma minoria.
 
Mas qual máximo? pede-se é que a AI fosse melhor não monstruosa, se aquilo tava em easy (parece mesmo very easy) então mostrassem em Normal, assim o jogo não parecia ser estúpido.

Daria muito mais "prazer" ver a demonstração com os inimigos a mostrarem alguma inteligência do que serem meros bonecos ali.
 
Mas qual máximo? pede-se é que a AI fosse melhor não monstruosa, se aquilo tava em easy (parece mesmo very easy) então mostrassem em Normal, assim o jogo não parecia ser estúpido.

Daria muito mais "prazer" ver a demonstração com os inimigos a mostrarem alguma inteligência do que serem meros bonecos ali.

mas mesmo em normal, pela minha experiência no mgs2, basta haver um pequeno erro e descobrem-te e estragava a apresentação toda. Assim deu para mostrar as "habilidades" do snake calmamente
 
Mas qual máximo? pede-se é que a AI fosse melhor não monstruosa, se aquilo tava em easy (parece mesmo very easy) então mostrassem em Normal, assim o jogo não parecia ser estúpido.

Daria muito mais "prazer" ver a demonstração com os inimigos a mostrarem alguma inteligência do que serem meros bonecos ali.

Desculpa lá, mas tu já jogaste os episodios anteriores? A dificuldade normal não é muito diferente daquela apresentada. Porque raio andam sempre à caça de defeitos? Confesso que exagerei no meu post anterior, mas não me parece que a IA esteja assim tão burra e insípida... mas pronto, é a minha opinião.
 
isso da IA pode estar ligado ao nivel de dificuldade, nos anteriores do nivel very easy para o nivel normal ou hard nota-se muito a diferença.
 
É mais provável que tenham estupidificado os inimigos para esta demonstração ou que estes nem tenham a AI completamente implementada que dizer que está no modo very easy, digo eu. Não me parece que já haja modos de dificuldade a 9 meses do lançamento mas se vocês o dizem quem sou eu para discordar.
 
É mais provável que tenham estupidificado os inimigos para esta demonstração ou que estes nem tenham a AI completamente implementada que dizer que está no modo very easy, digo eu. Não me parece que já haja modos de dificuldade a 9 meses do lançamento mas se vocês o dizem quem sou eu para discordar.

Com o tempo que o jogo demorou a ser desenvolvido já convinha ter alguma coisa...
Mas deu para ver que todos os possuidores de uma PS3 ficaram todos contentes.
Parece que possuir uma PS3 diminui imenso o nível de qualidade que se espera de um jogo...
 
Com o tempo que o jogo demorou a ser desenvolvido já convinha ter alguma coisa...
Mas deu para ver que todos os possuidores de uma PS3 ficaram todos contentes.
Parece que possuir uma PS3 diminui imenso o nível de qualidade que se espera de um jogo...

Não exageres pá, o MGS4 será um grande jogo
 
Com o tempo que o jogo demorou a ser desenvolvido já convinha ter alguma coisa...
Mas deu para ver que todos os possuidores de uma PS3 ficaram todos contentes.
Parece que possuir uma PS3 diminui imenso o nível de qualidade que se espera de um jogo...

Incrível como alguem acha que o jogo em si está de nível de qualidade baixo... são opiniões...

Mas daí a alguem ter de reduzir os padrões de qualidade..jazus
 
Back
Topo