1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Trailer genérico da Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Hugo RSF, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 751)

1. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

Estive agora mesmo no Corte Inglês e estava lá a passar um video da Wii muito interessante porque mostrava diversos jogos e a forma como se utilizava o wiimote.

Alguém sabe onde posso ver esse video pela net?

P.S.:É um video onde o fundo é branco com um sofá também branco, e as pessoas estão também vestidas de branco...:P

2. Make.Love

Make.Love Banido

youtube?
    site da nintendo?

ha muitos videos com fundo branco e um sofá com pessoas a jogar Nintendo Wii. :007:

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Obra da Concentra não é certamente...

4. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

Já vi imensos videos no youtube e procurei agora mesmo e não consigo achar aquele que estava a dar no Corte Ingles...

É um video ainda longo (+ de 4/5 min) onde são mostrados imensos jogos para a wii e a forma como se podem jogar utilizando o wiimote. O zelda aparece muito e o video até mostra o gajo a lutar com o wiimote como se fosse uma espada...

Sinceramente não sei dizer muito mais, mas gostava de ver o video com mais calma...:P

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Ou então compravas uma Wii (se ainda não a tens) e fazes o que viste no video por ti próprio:P

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

7. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

É isto mesmo!
    Obrigado!!!:x2:

8. mesenga

mesenga Power Member

Pronto, mais um que se vai converter e vai a correr comprar uma Wii. :p Depois não te esqueças de voltar a passar por cá para jogar com o pessoal! :D

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ele já a tem ;)

10. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

Exacto, eu já a tenho!!! (Nem uma semana tem, mas já a tenho!!!) e chegou hoje o Wii FIT:009::009::009:

Eu gostei do video porque o que me atraiu na wii foi precisamente o wiimote e a forma inovadora de jogar jogos. Quando eu digo que andei os últimos 15 anos para comprar uma consola e dpeois digo que comprei a wii, ninguém acredita, mas para jogar da forma tradicional tenho o PC.

E este video tem a particularidade de mostrar muitos jogos da wii (alguns pronto) e mostrar também como se podem fazer alguns movimentos com o comando.

É uma dificuldade que tenho encontrado é perceber como o comando pode ser utilizado em cada jogo, porque para comprar um jogo, por muito bom que seja, para depois ter de o jogar da forma tradicional, não tinha comprado uma wii, como toda a gente percebe.

Por exemplo, agora comprei o PES08!
    Nunca teria comprado um jogo de futebol para uma consola (muito menos o PES) se não tivesse visto o video e a forma totalmente inovadora de jogar...

Devia haver videos que mostrassem como se pode usar o wiimote em cada jogo.:P

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

E há, tu é que aparentemente não sabes procurar bem:P

12. mesenga

mesenga Power Member

Então parabéns! :p A esses que não acreditam porque compraste a Wii, faz como eu, leva-os lá a casa para experimentar que eles ficam logo a perceber. Já converti muitos assim. A nintendo devia dar-me comissão. :D

Quanto aos jogos, procura vídeos e as opiniões do people acerca dos mesmos! ;)

Partilhar esta Página