1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Trailers HD onde tirar?

Discussão em 'XBOX' iniciada por JCmendes, 20 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1776)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Gostava de tirar um trailer de um filme qq em HD, do marketplace da Xbox para ver na minha TV. Quero ver a qualidade da imagem.

Quem já o fez, qual o Filme a sacar que ache excelente?

Cumps

2. Mike

Mike [email protected] Member

3. Tigas

Tigas What is folding?

tens 1 episodio inteiro de Southpark em HD para poderes fazer download. é cerca de 1 giga.

4. JCmendes

JCmendes Power Member

ok, obrigado, mas depois para ver vou ter de ligar o Pc à TV, ou o portátil?

Bom, no meu caso posso tb ver no TFT de 23" que suporta HD, mas queria mesmo era ver na TV.

e onde tiro esse episódio?

5. Tigas

Tigas What is folding?

fazes download pela xbox :P e ves por lá.

para o tirares vai ao menu Media --> Marketplace --> Media and Entertainment e olha... ja nao está lá ! :S

Última edição: 20 de Março de 2007
  6. JCmendes

JCmendes Power Member

LOL.......não faz mal. Posso ver alguns que o Mike postou ;)

7. Tigas

Tigas What is folding?

eu por acaso saquei o episodio e está no HDD da xbox, pena nao conseguir passa-lo pro PC (pelo menos sem nenhum gadget).

ja agora, JC, onde está a thread onde o Mike postou ? =P (too lazy to search..hehe)

8. JCmendes

JCmendes Power Member

LOL...não é thread dele, é o link que ele postou da Microsoft no segundo post desta thread.

9. Mike

Mike [email protected] Member

Esses clips WMV-HD podem ser gravados num DVD que a Xbox 360 reproduz, ou então usando o Windows Media Center que ainda é melhor.

10. Tigas

Tigas What is folding?

n00b que eu sou ! :P

11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Exacto! Eu fui sacar esses clips e meti numa pen para testar na minha sala, e bem é simplesmente brutal! :wow:

Abraço

12. JCmendes

JCmendes Power Member

LOL ... uma pen com os filmes funciona na xbox?? Como é que é liga-se a pen e a consola detecta-a??

Epá mais logo já tiro uns trailers ;)

13. NightShade

NightShade Power Member

ele deve tar a falar na xbox 360.. akilo é so por a pen no usb e dps em media ir a filmes.. ela detecta logo a pen.. basta teres o filme em wmv.

Última edição: 20 de Março de 2007
  14. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ora nem mais! Saquei esses trailers em HD e como já estavam em WMV foi só meter na pen e ligar na Xbox 360. Ela detectou imediatamente a pen e deu para ve-los logo :)

Abraço

Partilhar esta Página