Xbox Trailers HD onde tirar?

JCmendes

Power Member
Gostava de tirar um trailer de um filme qq em HD, do marketplace da Xbox para ver na minha TV. Quero ver a qualidade da imagem.

Quem já o fez, qual o Filme a sacar que ache excelente?

Cumps
 
ok, obrigado, mas depois para ver vou ter de ligar o Pc à TV, ou o portátil?

Bom, no meu caso posso tb ver no TFT de 23" que suporta HD, mas queria mesmo era ver na TV.

e onde tiro esse episódio?
 
fazes download pela xbox :P e ves por lá.

para o tirares vai ao menu Media --> Marketplace --> Media and Entertainment e olha... ja nao está lá ! :S
 
Última edição:
eu por acaso saquei o episodio e está no HDD da xbox, pena nao conseguir passa-lo pro PC (pelo menos sem nenhum gadget).

ja agora, JC, onde está a thread onde o Mike postou ? =P (too lazy to search..hehe)
 
Esses clips WMV-HD podem ser gravados num DVD que a Xbox 360 reproduz, ou então usando o Windows Media Center que ainda é melhor.
 
ele deve tar a falar na xbox 360.. akilo é so por a pen no usb e dps em media ir a filmes.. ela detecta logo a pen.. basta teres o filme em wmv.
 
Última edição:
ele deve tar a falar na xbox 360.. akilo é so por a pen no usb e dps em media ir a filmes.. ela detecta logo a pen.. basta teres o filme em wmv.
Ora nem mais! Saquei esses trailers em HD e como já estavam em WMV foi só meter na pen e ligar na Xbox 360. Ela detectou imediatamente a pen e deu para ve-los logo :)

Abraço
 
Back
Topo