1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Trailers PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 9 de Maio de 2006. (Respostas: 43; Visualizações: 3764)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

http://www.gametrailers.com/index.php?p=ps3

Todos os trailers da PS3 apresentados esta noite estão ai.

A pagina está é mto lenta e entende-se porque, devem ser milhares e milhares a aceder a ela, por isso se encontrarem alternativas postem aqui :)

2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O video do warhawk tá mm lindo, o gajo a jogar com a nova função do comando lol Ficou potente e parece facil de jogar assim.

A nuvens tão lindas, e quando o avião passa pelo meio de uma, parece mm real.

3. blastarr

blastarr Power Member

Não sei se foi impressão minha, mas acabei de tirar um vídeo de 15 megas desse link à incrível velocidade de 3200 KB/s, isto quando a minha ligação é 4M (300~350~400 KB/s), supostamente...

:wow: :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Será que tens um CELL na tua máquina? :eek::D

Curti mais o Heavenly Sword...

5. blastarr

blastarr Power Member

Eu já sabia que este AMD Athlon XP 2600+ Barton era bom, mas tanto assim... ? :D
    Esta é a CPU do meu media center.

Em relação à velocidade, testei de novo logo a seguir com outro vídeo maior do mesmo link no Sapo Gameover (para ter a certeza de que não estava a sonhar) e aínda consegui velocidades acima dos 2000 KB/s :wow:

Esta Netcabo está a evoluir, está está...:D

6. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

E eu sou o tipo Patinhas :x2: ! Ligação a 25Mpbs???

7. timber

timber Zwame Advisor

Também já saquei videos e demos desse site com Netcabo a valores na ordem dos 1000 KB/s
    Às vezes ainda vai a aumentar a velocidade e já o download acabou

8. blastarr

blastarr Power Member

JURO, JURO, JURO que é verdade :D
    Eu próprio fiquei de boca aberta quando vi aquilo.

Nem deu tempo para carregar na tecla Print Screen, senão mostrava-vos...:'(

Há cerca de um mês começaram a fazer manutenção na zona (mandaram-me um email acerca da mesma) para fazer o upgrade das ligações 2M (eu tinha o SpeedOn) para 4M, como já se sabe, mas a velocidade oscila entre valores abaixo dos 2M e muito acima dos 4M, é muito estranho.
    Aínda não devem ter estabilizado, ou então os clientes que fugiram para o Clix deixaram a rede mais desafogada :D
    A caixa da TV cabo da rua toda fica aqui mesmo ao lado de casa.

Última edição: 10 de Maio de 2006
  9. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

De tão rápido que foi :007: ! É pá eu acredito, duvido é da forma como o browser "estima" essas velocidades.

10. timber

timber Zwame Advisor

Quando vês um ou dois downloads de mais de 100 MB a acabar em menos de 5 mins vês que aquilo estava correcto
    Nesse site (gameover) as velocidades são sempre óptimas (para Netcabo pelo menos)

11. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Isso faz todo o sentido devido à infraestrutura de rede. Já via [email protected] tens boas velocidades, mas nenhuma delas como as do Blastarr :x2: !!

12. blastarr

blastarr Power Member

O browser que uso em exclusivo no windows é o Firefox 1.5.0.3.
    Se nunca falhou muito na velocidade dos downloads até agora, não sei porque me havia de mentir no site da Gameover :)

13. O trailer do MGS4 tá muito bom. A parte do trailer onde aparece o Raiden está linda!

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu saco de lá a velocidades brutais ;) Já meto aki uma screenshot para os mais incredulos...

http://img209.imageshack.us/img209/5929/banda2qx.jpg

Lamento não ter conseguido mais desta vez... Posso tentar outra vez daki a pouco :P

Netcabo [email protected].. (Não não tenho 16Mbits ainda :P)

Última edição pelo moderador: 10 de Maio de 2006
  15. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

e parece que foi apenas uma amostra do trailer, no g4mers disseram que o trailer do stand da konami tem mais tempo.

Última edição: 10 de Maio de 2006
  16. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

17. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

essas velocidades são normais no firefox porque mesmo que não carreguem em gravar ele começa a fazer download e a escrever pro disco. depois quando clicam em gravar ele tem que apresentar o que já sacou então dá essas speeds. ;)

quanto aos trailers, aiaiai tanto CGI, são bonitos de ver sim sr. é pena não ser o que se vai jogar. muita pena mesmo, o do Eight Days tá lindo é o melhor, Killzone, MGS também. Mas meus amigos se isto corresse assim na PS3, já haveria disto pra PC ou, pelo menos, trailers de igual qualidade. O único real ingame que se aproxima disso é mesmo o Crysis e mesmo assim não chega aos calcanhares dos trailers da PS3...

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Achas mm que já havia jogos assim pro PC?

Qual é a produtora que faz jogos pro Pc a pensar no topo de gama? Nenhuma.

Primeiro, a falar em jogos, n deve existir nenhum processador actualmente com as mm potencialidades que o Cell, mas nenhum mm.

Numa consola o programador faz o jogo exactamente para um hardware especifico, pode aproveita-lo ao maximo, por isso é que até á pouco tempo os jogos da PS2 a correr num miseravel processador a apenas 300Mghz, uma placa grafica que nem se pode chamar disso e 32 megas de ram, fazia jogos que em nada ficavam a dever á versão PC.

Agora imagina o que uma consola que tem um processador a 3.2Ghz mais 7 SPE's cada um a 3.2Ghz igualmente, uma placa grafica de nome desta vez, Nvidia RSX, e 512 de Ram, pode fazer.

19. Favas

Favas Power Member

Ansatsu, essa é a tua conversa do costume.
    Nao digo que sim, nao digo que não, digo logo se vê, mas se bem me lembro ainda à uns tempos dizias que o CGI do Motorstorm era renderizado num cell a 2.4ghz com uma 6800. (n leves a mal)

Não sei o que a PS3 faz, nao sou bruxo, mas as specs da grafica e pelos 512 de ram que tem, dá para ter +- ideia (ou não).
    Depois há outra coisa, hardware nao é nada sem software, e se nem os mais avançados motores 3d de gaming da actualidade, suportam os efeitos, não suportam as textura, não teem a perfeição na geometria/contornos como os que vemos em muitos videos que a sony mostrou, é pá, nao há milagres (digo eu).

O unico pedaço de hardware que não sabemos como se comporta na PS3 é o Cell, 512 de ram são os mesmos 512 de um PC (secalhar até nao graças à nVidia), e o poder do RSX dá para se calcular tendo em conta as specs.

Eu nao gosto muito de xpecular neste tipo de coisas, nem pró nem contra, afinal não há certezas de nada..

estou aqui a mandar bataites porque:
    "Hello Favas it appears that you have not posted on our forums in several weeks, why not take a few moments to ask a question, help provide a solution or just engage in a conversation with another member in any one of our forums? "

Última edição: 11 de Maio de 2006

Partilhar esta Página