Trailers PS3

re:

Bom eu vi o eightdays sim....
O que tu consideras scripted? Algo que não faz as coisas na realidade? lol se fossemos criar um mundo real onde a fisica até ao nivel atomico funciona-se eu queria ver qual era a maquina que corria isso em realtime.

Mas eu tive a ler, e por exemplo em relação ao FF13 eles falaram que o jogo vai saltar entre cenas de acção e cenas cinematic com uma fluidez bastante grande. E de facto dá para ver isso no pequeno trailer.
Talvez o eightdays tambem faça a mesma coisa, não sei... agora aquelas cenas de atirar, etc.. pareceram que era para tu jogares.
 
Epah akilo a mim parece-me ingame... Aliás se vissem os outros viam k eles estavam a controlar os bonecos e os gráficos eram tão bons como no Eight Days... Passam de Video para In-game em Realtime so what ? Não me parece nada dificil de fazer com o hardware da consola...
 
o trailer do mgs4 é claramente ingame por 2 motivos:

1- mgs nunca teve fmv nos seus 3 jogos, sempre foram cutscenes com o motor de jogo

2- se virem o trailer de 15 minutos na ultima cena em k o raiden esta a limpar os robos veem-se claramente slowdowns ocasionais quando existem muitas particulas no ecra
 
Back
Topo