1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Trainers

Discussão em 'XBOX' iniciada por dwafl3, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 654)

1. dwafl3

dwafl3 Power Member

Ja tenho a minha xbox 360, a sucessora da minha xbox1 que tanto estimo, estou maravilhado com os jogos, ja traz hdmi, a matherboard e falcoon e a drive benq,resumindo faz um sucesso no meu lcd, bem agora e o seguinte na minha xbox 1 eu tinha uma coisa FANTASTICA chamada trainers que da um jeitao quando a gente encrava em alguma parte do jogo, aminha pergunta e a seguinte alguem tem conhecimento de algo semelhante para xbox 360 ?

2. Ch0jin

Ch0jin Power Member

Hum...

Acho q n vais encontrar nada disso (Trainers/Cheats) para a XBOX360 visto existir um sistema de Achivements q te permite aumentar o gamescore e comparalo com outros jogadores online . Basicamente na 360 vais ter de fazer tudo sem ajudas :007: .

Última edição: 27 de Maio de 2008
  3. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

alguns jogos teem cheats, mas costumam desactivar os achivements dp se utiliza-las. googla xbox 360 cheats q deve aparecer vários sites.

4. maikkano

maikkano Power Member

trainers tás tramado. cheats há muitas

5. dwafl3

dwafl3 Power Member

pois, cheats ja testei alguns mas sem sucesso

Última edição: 27 de Maio de 2008

Partilhar esta Página