Xbox Trainers

dwafl3

Power Member
Ja tenho a minha xbox 360, a sucessora da minha xbox1 que tanto estimo, estou maravilhado com os jogos, ja traz hdmi, a matherboard e falcoon e a drive benq,resumindo faz um sucesso no meu lcd, bem agora e o seguinte na minha xbox 1 eu tinha uma coisa FANTASTICA chamada trainers que da um jeitao quando a gente encrava em alguma parte do jogo, aminha pergunta e a seguinte alguem tem conhecimento de algo semelhante para xbox 360 ?
 
Ja tenho a minha xbox 360, a sucessora da minha xbox1 que tanto estimo, estou maravilhado com os jogos, ja traz hdmi, a matherboard e falcoon e a drive benq,resumindo faz um sucesso no meu lcd, bem agora e o seguinte na minha xbox 1 eu tinha uma coisa FANTASTICA chamada trainers que da um jeitao quando a gente encrava em alguma parte do jogo, aminha pergunta e a seguinte alguem tem conhecimento de algo semelhante para xbox 360 ?

Hum...

Acho q n vais encontrar nada disso (Trainers/Cheats) para a XBOX360 visto existir um sistema de Achivements q te permite aumentar o gamescore e comparalo com outros jogadores online . Basicamente na 360 vais ter de fazer tudo sem ajudas :007: .
 
Última edição:
alguns jogos teem cheats, mas costumam desactivar os achivements dp se utiliza-las. googla xbox 360 cheats q deve aparecer vários sites.
 
Back
Topo