1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tralhas no arranque que nao consigo desligar!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CaRaMeLo, 18 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 861)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Ola pessoal... recentemente começei a notar que em qualquer site que entrasse começavam a aparecer popups de porcarias que nao interessam a ninguem. Corri o ad-aware6 e la removeu umas quantas coisas, depois fui ao msconfig e la tinha umas tralhas que nao sei o que sao... Winadtools, vcdmf, conscorr e mais uns 2 ou 3. Toca a remover tudo, mas o winadtools mesmo que desactive continua a arrancar e nao sei como tirar, alem disso tenho coisas nos processos do gestor de tarefas do windows que tiro mas volta a iniciar mal termino a tarefa.

Alguem me pode dizer como tirar estas coisas que ja me estao a chatear e a ocupar tempo no arranque e memoria do sistema....

abraços

2. Mendázio

Mendázio Power Member

Boas,

Podias começar a utilizar o Ad-Watch do Ad-ware que fornece uma protecção a tempo real contra spywares, impedindo estes processos de spywares iniciarem (neste caso, voltarem a iniciar).

3. DekkeR

DekkeR Power Member

- Run
    - Regedit
    - HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
    - HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Vê as chaves que aí estão e apaga o que não conheces.
    O que não tiveres a certeza metes o nome do processo no google e tenta ver que tipo de processo é
    Mas antes disso actualiza o Ad-Aware SE Personal 1.05, saca o Spybot 1.3 e corre para apagar o máximo possível.

Cumps :)

4. iceman

iceman Power Member

Boas,
    Tenta terminar os processos no gestor de tarefas e corre o ad-aware novamente, mesmo depois de reiniciares o pc corre novamente o ad-aware, tambem podes tentar com o spybot.

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Obrigado a todos....

Mais logo quando chegar a casa experimento...

abraço

Partilhar esta Página