Trance

Assim está melhor :).
Entretanto em relação ao shutter, há que brincar com ele e até numa mesma foto tentar mudar de velocidades para ver o efeito. Por exemplo a foto da queda de agua, com shutters speeds mais rápidos e mais lentos, poderias dar efeitos muito diferentes uns dos outros.

Agora de qq das formas, não é facil andar a brincar com muitos settings(sobretudo quando a maquina é nova), muitas vezes, em street queremos apanhar a acção, e não há tempo para grandes regulações/pormenores, é mesmo aquele segundo par atirar aquela foto... e depois já era .
 
IMG_5617.jpg
 
Última edição:
A 31231, a 17 e a 15 estão bastante interessantes.
A 19 é pena estarem os carros em fundo, mas neste tipo de fotografia já se sabe que não é tudo - ou melhor, quase nada - controlado.
 
Tens aí fotos muito interessantes, estas últimas estão muito boas, assim como as últimas que tens no flickr. Vou continuar a seguir de perto :)
 
A primeira está fantástica, muito boa mesmo. As duas do meio não me dizem nada.... agora a última para mim respira a "street", aquele olhar do homem com poucos amigos... muito bom !
Dá nos asas para imaginar o que vai na cabeça dele em relação a ti ali a fotografar... O que terá ficado a pensar ? Além disso o fundo também ajuda muito, muito bom mesmo.
 
Tive a ver o teu flickr (e mandei um convite), e tens lá fotos muito interessantes tiradas na rua. Algumas melhores (na minha opinião é claro), do que as que meteste aqui, vai metendo mais por aqui também.

Abraço.
 
vejo que em muitas fotos estas a optar por um dof muito grande. Por exemplo naquela foto do senhor no cafe a ler o jornal, podia ter ficado muito melhor se nao fossem aquele cafezito a direita em foco e o edificio na esquerda.
Isto vindo dum iniciante, e a minha opiniao vale o que vale!
 
Back
Topo