Tranferencia de ficheiros do windows e mais...

vilasboas

Membro
tenho o windows vista actualizado e estou ligado á net por wirelless, a minha net é de 10mb mas quando estou a fazer um download seja de k pagina for ele começa prai a 1.5mbps, e se for por exemplo um ficheiro de 10 mb ele faz 5s de download e pára, mas a transferencia de ficheiros fica igual como se tivesse a fazer download mas n anda pra frente... n percebo, ja tentei de tudo limpezas de cache, fich temp, de registo e continua igual...
se deixar esse mesmo download a tentar continuar e for fazer outro ja funca 5* mas se fechar e começar de novo empanca sempre...

começou a fazer isto n sei pork, e ao mesmo tempo pra n bastar agora por exemplo no youtube, mas em kalker sitio da net k dê pra ver videos na pagina, kando tou a ver o video, começa o download, vai reproduzindo, o download começa a ficar mais lento e pára e so reproduz ate la, mas se for la com o rato puxar pra frente começa logo a fazer download outra vez dakele ponto e n pára mais, n consigo perceber.... preciso de ajuda... obrigada
 
vou fazer isso, dps digo algo, obrigado

cumps

ola a todos, ja tentei fazer isso mas continua igual, e a unica coisa k tenho é firewall do windows e o antivirus avg free sempre actualizado, mais nada, ja instalei programas para fazer um clean a varios tipos de ficheiros, acho k ja fiz tudo possivel pra tentar rezolver o problema e nada... n percebo... grato
 
Hei pessoal, ja resolvi o problema, agora faço aqui o post da resoluçao para se alguma vez alguem tiver o mesmo problema...

- Tenho o windows vista e, como disse antes, formatei o pc á pouco tempo;
- O portatil é da serie M51 da asus, e como gosto de obter sempre a máxima performance quando o formatei tentei instalar os drivers de forma não convencional, indo pelo gestor de dispositivos e fazer so mesmo o carregar dos ficheiros .dll e .inf em vez de fazer pelo setup;
- Nesta série, como deve ser em todas talvez, existe um software que controla as definiçoes de activação do wirelless e bluetooth ''wirelless console 2'' assim como um botao que tem no portatil para activar e desactivar o wirelless.
Como não tinha instalado o ''wirelless console 2'', e não tinha reparado que 'aquela' luzinha do wirelles nem acendia, activava no botao mas nunca nas definiçoes do computador, a net ficava activa porque a placa estava activa, mas como as definiçoes não estavam todas em processamento, quando lhe exigia uma conexão contínua, a placa entrava em conflito e a transferencia do windows passava-se, assim como a ver qualquer video, nao só no youtube.
- Instalei o tal ''wirelless console 2'' e tá bom, funciona ás mil maravilhas...

obrigadão pelas vossas ajudas, áqueles que as deram claro...
 
Back
Topo