Transcend Axeram Pc9600

.Zxtr.

Power Member
Boas,

Após ter verificado no CPU-Z a que velocidade a minha ram tava a correr verifiquei que estava a uma velocidade de 400mhz com um FSB de 5:6 e latencia de 5-5-5-14

E eu como sou um nabo dentro destes assuntos nao percebo elas nao deveriam tar a 1200mhz?
 
Podes me explicar melhor , eu ja la tive a mexer mas ao entrar no windows fazia freeze.

Tipo eu ja sei o que meter só ainda nao percebi bem o que é o FSB: Dram.

Ja de agora obrigado pela resposta rapida ;)

Abraço
 
Podes me explicar melhor , eu ja la tive a mexer mas ao entrar no windows fazia freeze.

Tipo eu ja sei o que meter só ainda nao percebi bem o que é o FSB: Dram.

Ja de agora obrigado pela resposta rapida ;)

Abraço
se fez freeze deve ser pq nao deste vdim suficiente.
nas opçoes das rams tens la varias velocidades , mete as que se aproxima dos 1200 e coloca a voltagem a 2.20v~2.25v
 
se fez freeze deve ser pq nao deste vdim suficiente.
nas opçoes das rams tens la varias velocidades , mete as que se aproxima dos 1200 e coloca a voltagem a 2.20v~2.25v

Já descobri a causa do freeze, utilizei o E.P.P para por 1200mhz , pus o timings manualmente e a voltagem para 2,20v mas ao entrar mesmo no windows fazia freeze e a causa era o Ai Suite da Asus.

Eu reparei pois vi os "programas" todos a iniciarem-se menos o Ai suite depois desinstalei configurei tudo na bios outra vez e já estava a trabalhar como devia...

Obrigado pela Ajuda

Podem Fechar.
 
Back
Topo