1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TRANSCEND TRI-CHANNEL 6GB - prestam???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ranger_azul, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 510)

1. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Boas.
    Vi estas mems TRANSCEND TRI-CHANNEL 1333 6GB a 89€. São CL9, mas não se arranja nada a este preço. As que tinha pensado para o meu novo sistema eram as da GSKill CL7 por 170. Sei que umas nada tem a ver com as outras, mas compensa dar quase o dobro?
    Não é para fazer OC em nenhum componente do sistema.

Obrigado.

2. jnlopes

jnlopes Power Member

Boas!
    É assim eu não tenho essas mas, um amigo meu comprou umas dessas, e diz que são muito boas. Diz que para oc são excelentes e fácil de fazer. Cumps

3. pri3st

pri3st Power Member

Eu tenho essas mesmas mems e posso-te dizer que não encontras nada melhor neste momento. As memórias são "rated" a 1333MHz 1.65v CL9... estão neste momento a 1600MHz a 1.52v CL9 e não tenho qualquer problema com elas.
    Muito frescas tb... aconselho vivamente a quem estiver a pensar comprar DDR3 a aproveitar estes chips da Transcend que são mesmo muito elásticos.

4. ranger_azul

ranger_azul Power Member

É que por este preço até fiquei desconfiado....

Estou a ver que não compensa dar mais 60€ por umas da gskill CL9 ou 80€ a mais por Gskill CL7. Se calhar irão ser mesmo essas. Obrigado jnlopes e pri3st pelas vossas achegas.

5. RSC

RSC Power Member

CL7 não tem nada a ver com CL9, cuidado. Eu ia para as GSkill CL7 sem pestanejar.

6. pri3st

pri3st Power Member

Estas dão CL8 a 1.6v sem problemas... CL7 penso que só mesmo com voltagens de 1.65v ou mais, no entanto prefiro não andar a sobreaquecer as mems com mais voltagem até pq estas não vêm com dissipadores.

Cumps

7. rav3n

rav3n Power Member

pelo preço, sejam boas ou não sao boa compra, mas assim sendo ainda melhor

os i7 tem bandwith para dar e vender, a diferença na pratica deve sentir-se pouco

8. pri3st

pri3st Power Member

Exactamente... não me parece que a diferença seja tão abismal que compense dar mais 70€ ou 80€ só pq na teoria as mems têm latências mais baixas quando na prática a diferença é irrelevante.

Cumps

Partilhar esta Página