Transcoding de 720p em PC antigo

Sidner

Power Member
Boas. Eu peguei num pc antigo e meti-o a fazer de servidor com o Ubuntu Server 12.04. Até agora, tudo a correr bem, já tem OVPN, já tem LAMP, já tem SVN falta agora po-lo a fazer de media center. Instalei o mediatomb, para poder ver filmes e séries na PS3 ou no iphone, mas, como sabem, estes dois aparelhos não lidam bem com .mkvs, logo queria po-lo a fazer transcoding, mas tenho receio que o pc não aguente.

O meu pc é este:
Processor informationIntel(R) Pentium(R) D CPU 2.80GHz, 2 cores

Real memory494.76 MB total, 124.38 MB used

Local disk space20.62 GB total, 2.91 GB used

De referir que também tem uma GeForce 6200 (acho) com 256MB de memória.

Que acham?
 
ja experimentaste o ps3 media server? ja experimentei num pc parecido com o esse e funcionou bem com este programa
 
Última edição:
ja experimentaste o ps3 media server? ja experimentei num pc parecido com o esse e funcionou bem com este programa[/QUOTE

Epá, sinceramente pensei nisso, mas como o servidor é headless e não tem X, fica um pouco complicado de configurar. Tenho ideia de ser possível fazê-lo na mesma, mas se desse para fazer com o mediatomb era fixe, visto que a "gui" dele é por browser... Mas se o teu funcionou com o ps3 media server, então também deve dar com o mediatomb, visto que quem faz o transcoding são as mesmas ferramentas tanto num como no outro. :P Vou então experimentar.
 
Back
Topo