Transfeir Video da camera para pc

Rok

Power Member
Boa noite para todos os usuários deste grande forum;

Estou com uma duvida e espero que me ajudem. Comprei uma camera usada marca: Sony modelo:ccd-trv36E e filmei umas cenas e agora gostava de passar para o meu pc para montar no premier e deparei-me com o problema...Como passar para pc?? As fichas que encontro são uma de som(preta)+ video(amarela)+RFU DC OUT e uma outra que marca (DC IN).

Qual a maneira mais fácil e mais simples de passar isto para o disco do PC?

Precisava de uma explicação para uma pessoa que não percebe nada disto :'(>(
 
Tens alguma placa/dispositivo de captura?? Seria só ligar os cabos de vídeo e aúdio e fazer a captura no PC.. a não ser que essa câmera tenha uma porta firewire ou algo do género.. vou pesquisar :)

Cump
 
tens de ter um cabo firewire (parto do principio que a tua board tem entrada firewire), ligas a câmera (tem lá uma saída que diz firewire ou i1394) a essa entrada.
No premiere carregas no F5.

cumps

edit/ parece que essa câmera não tem ligação firewire, vais ter de usar as ligações analógicas (tens de ter uma placa tipo moviebox para importares para o pc)
 
Última edição:
Helius...eu não encontro nenhuma entrada fireware...é esse o meu problema....tem somente assim à primeira vista aquelas entradas que eu enuncio atrás...:'(
 
Tens alguma placa/dispositivo de captura?? Seria só ligar os cabos de vídeo e aúdio e fazer a captura no PC.. a não ser que essa câmera tenha uma porta firewire ou algo do género.. vou pesquisar :)

Cump

Eu tenho uma placa de PCTV da pinnacle...será que essa dá??? Eu penso que não deve dar que não vi nenhuma entrada para estas fichas...ou pode ser do género...quem não sabe é como quem num vê!!!:'(
 
Em princípio dá, deves ter uma entrada de composto na da pinnacle (amarelo para vídeo e branco/vermelho para aúdio)

É só ligar os cabos e deves conseguir :)

Cumps
 
Tenho um problema semelhante com uma handycam DCR-HC32E
e uma ATI Radeon 1650
Ligo os cabos ao composto amarelo // vermelho-branco da placa e não dá nada!! e não há nenhuma opção no CCC da ATI!
Sugestões?
Obrigado
 
Back
Topo